27. 𝐿𝑎𝑠𝑡 𝐶ℎ𝑎𝑛𝑐𝑒

2.6K 197 191
                                    

[...]

Me esbarrei com Han Li quando me despedi de Jungkook.

A mesma parecia me procurar tinha um tempinho.

Foi difícil não olhar para ela e me recordar do seu momento de romance com Namjoon na noite de ontem.

Eu deveria ter tirado uma foto para atazana-lá pelo resto da vida.

Eu queria perguntar se pelo menos eles deram uns beijinhos, afinal a garota estava bem humorada naquela manhã.

Provavelmente sim.

Mas, pensando bem ela sempre estava feliz da vida saltitando por aí.

- Eu não entendi - reclamei, não conseguindo decifrar nada do que ela havia acabado de me falar com a boca cheia.

- Você...comigo...na sala de docu...mentos - mesmo assim ela insistiu em enfiar mais uma bolacha na boca.

- Meu Deus! - joguei a cabeça, conseguindo entender após juntar as coisas.

Ela segurava umas caixas enormes em mãos, então provavelmente queria ajuda para guardá-las na sala de documentos.

Seria bom seguir ela até lá, assim poderíamos conversar um pouco.

Derrepente ela poderia me distrair.

Saber que Jungkook não queria sair para almoçar, me fazia pensar muito.

Ele me flertava.

Ele sabia disso.

E se quisesse ir pro próximo passo...?!

- Pode abrir pra mim? - sai dos pensamentos vendo Li apontar para a porta de correr fechada.

Havíamos chegado tão rápido.

- Aah, sim...

- O que tanto pensa? - neguei, não querendo começar a falar sobre tudo agora.

Mesmo que no fundo já soubesse que ela sabia.

- Nossa! - acendi a luz do depósito e tossi um pouco com o tanto de pó que acabará de ir para o meu rosto. Por fim não respondi a pergunta dela.

- O que foi? Achou que estaria cheirosinho? - ri alto com o comentário, vendo a garota seguir até o meio da sala, procurando o lugar perfeito para colocar as caixas - Eu já falei tantas vezes pro Sr.Kim... - ela resmungou, jogando a franja pra trás, calorenta.

- Qual o problema?

- Essa bagunça é o problema! - Li pousou a mão na cintura e negou sozinha, como se estivesse muito decepcionada e brava como até então não estava - Por isso eu digo...não se envolva amorosamente com pessoas do trabalho.

- Huh? - fiz careta, achando cada vez mais difícil acompanhar os desabafos que ela dava agora - Por acaso essa bagunça é culpa do Sr.Namjoon?

- Eu odeio sobrecarregá-lo, Sarah - ela suspirou quando me olhou - O problema é que ele tá me fazendo sofrer tanto. Eu não consigo mais separar as duas coisas, e para eu melhorar o lugar eu preciso falar com ele - mexi a cabeça, compreendendo a frustração.

- Entendo - apertei o batente da porta, analisando o local - Quer que eu fale com o Sr.Jeon? - fiz bico, afim de ajudar de alguma forma.

- Você não escutou, criatura? - a garota sorriu, jogando a cabeça - Não é bom pressioná-los dessa forma.

- É nosso direito - mexi os ombros, como se aquilo fosse um pouco óbvio - Temos que reagir. Se você não consegue conversar com o Sr.Kim, eu converso com o Sr.Jeon - afinal já estávamos tão próximos.

Last Chance - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora