▪︎
Assim que cheguei em casa percebi que Jimin não estava ali.
O moreno não mandava mensagem e nem ligava.
Só esperava não ver ele se pegando com alguém no escuro da casa.
Eu não estava preparada para aquilo.
Entrei no chuveiro e tomei um banho um tanto que revigorante.
Ainda pensava em Jungkook.
Passei a toalha nos meus cabelos quando vesti meu roupão.
Eu estava bastante sonolenta, mas ainda pretendia ver um pouquinho da minha série, então liguei a TV.
Tentei comer alguma coisa, mas estava cheia.
Só me deitaria no sofá e esperaria o sono me pegar por completo, se não escutasse batidas na porta.
Não podia mentir.
Tinha ficado com medo.
Olhei pra porta e tentei entender quem poderia ser, mas não vinha ninguém na minha mente.
Eu não estava esperando visita aquela hora.
Bom...
Só se Jimin tivesse perdido as chaves e agora choramingava pedindo ajuda para entrar.
Me levantei, calçando os chinelos e segui para a porta, vendo no olho mágico antes de abrir.
Paralisei quando percebi de quem se tratava.
Na mesma hora destranquei a porta e girei a maçaneta, a puxando.
- Jungkook?!
Segui os olhos do garoto e então notei ele segurar duas sacolas.
- O que está fazendo aqui??
Jeon Jungkook
Após conversar com aquela senhora simpática, eu consegui seguir até o apartamento de Sarah.
O ambiente era muito agradável.
Os corredores eram arejados e dava pra ouvir as crianças correndo na área de lazer lá embaixo.
Fiquei nervoso antes de apertar a campainha da porta dela.
E se ela não gostasse?
...
Não importava agora.
Era tarde demais.
Apenas engoli em seco e esperei a mesma atender.
Quando Sarah fez, eu pude ver a garota vestida num roupão que parecia quente.
Seus cabelos estavam molhados também.
Ela obviamente estava surpresa em me ver, mas agora eu não tinha mais vergonha, só tentei me explicar brevemente.
- E-Eu... - olhei pras sacolas nas minhas mãos - ...Voltei!
- Por que?? - ela cruzou os braços, fechando melhor o cinto da peça que usava - Pensei que tinha ido embora - ela franziu o cenho, brava com a surpresa.
- Eu estava indo, mas... - mordisquei meus lábios. Eu deveria ter ensaiado antes de apertar aquela campainha.
Droga!
- Jeon...Já está tarde. Como você subiu? Como sabe aonde moro?
- Eu perguntei pra sua vizinha - olhei pro lado, mesmo sabendo que a mais velha não estaria mais ali - Ela foi gentil e me falou aonde você morava. E bom...como eu não saí do prédio, eu não precisei pedir permissão pra entrar novamente - tudo bem, aquilo foi inteligente da minha parte, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Chance - Jeon Jungkook
FanfictionSarah tinha uma última chance pra conseguir um emprego novo, caso contrário voltaria a morar com os pais naquela pacata cidadezinha. Apenas não imaginou que seria um tremendo desafio dividir o mesmo espaço que Jeon Jungkook. Last Chance - +16 [Sem...