18:20
Quando sai da empresa naquele fim de tarde, ainda não conseguia parar de pensar na minha conversa com Jungkook.
Fiquei sem palavras com o seu modo de falar.
Talvez ele estivesse tentando descontrair o momento, mas a única coisa que ele conseguiu arrancar de mim foi desgosto.
Desgosto ainda sim era uma palavra muito forte, até porque a única coisa que havia me deixado daquele jeito foram as más lembranças que tive com meu ex.
Era ele quem tinha o costume de dizer aquelas coisas em momentos totalmente aleatórios.
Ele me envergonhava de tantas formas e mal notava aquilo.
Só sei que após escutar o que escutei na sala dele, saí com um riso murcho e fingi que havia gostado, mesmo sabendo que ele havia percebido que não.
De qualquer forma, ele era um cavalheiro como eu tinha visto...ou era só um babaca que precisava esbanjar sua alto confiança?
Afastei os meus pensamentos quando me sentei no banco do ponto de ônibus.
As pessoas estavam vestidas com casacos grossos pelo vento frio e forte que fazia. Indicando que o inverno estava começando.
Apenas me encolhi, esperando impaciente.
Eu só queria a minha cama.
Eu implorava por aquilo desde ter batido o meu ponto na empresa.
Estava muito cansada e eu não queria papo.
Eu realmente nem havia conseguido responder Taehyung após visualizar suas mensagens.
O meu primeiro dia nem havia acabado e eu já estava desistindo dos outros.
Bom, eu só sei que após alguns minutos esperando, avistei o ônibus de longe e comecei a me levantar.
Antes que ele pudesse parar na onde esperávamos, um carro fez primeiro. Demorei pra notar que se referia ao de Taehyung.
Congelei quando segui os olhos dele pela fresta da janela. Ele abria a porta pra mim, indicando pra que eu entrasse logo, já que não poderia ficar ali por muito tempo.
Fiz uma cara confusa e nem consegui negar, já puxando a porta pra entrar.
Não pensei duas vezes, e aquilo com certeza surpreendeu ele.
Afinal...tudo aquilo ocorreu, né?
O moreno apenas tomou o volante e voltou pra rua, deixando eu colocar devagar o cinto.
Meu ônibus já estava vindo, por quê eu aceitei aquela carona???
Nem fazia sentido.
Fiquei calada o caminho inteiro, vendo de vez em quando Taehyung me olhar, mesmo concentrado na rua.
Foi um pouco constrangedor, mas...levando em conta que o meu dia inteiro foi assim, nada mais me abalava.
Agarrei minha bolsa e virei minha cabeça pra janela, só escutando a música baixinha do carro.
Só com o silêncio, ele já podia saber que o meu dia não foi tão legal.
E que eu não queria conversar com ele.
Mesmo me dando uma carona de graça.
Depois de alguns minutos a mais, chegamos no estacionamento do prédio que eu morava.
Soltei o meu cinto, mas antes que pudesse abrir a porta pra sair na frente, ouvi ele me chamar.
Um silêncio longo foi feito naquele instante e aquilo com certeza não agradou ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Chance - Jeon Jungkook
FanficSarah tinha uma última chance pra conseguir um emprego novo, caso contrário voltaria a morar com os pais naquela pacata cidadezinha. Apenas não imaginou que seria um tremendo desafio dividir o mesmo espaço que Jeon Jungkook. Last Chance - +16 [Sem...