20. 𝐿𝑎𝑠𝑡 𝐶ℎ𝑎𝑛𝑐𝑒

2.8K 210 74
                                    

[...]

Era bem tarde quando cheguei em casa.

Depois que o Sr.Young me deixou na portaria, eu pude agradecer a carona e então adentrar o prédio, enquanto retirava meus saltos no caminho.

Eu estava tão dolorida, eu só precisava de um banho e logo mais a minha cama.

O dia foi cheio de emoções.

Eu ainda podia lembrar de cada detalhe mesmo que estivesse um pouco bêbada de vinho.

Bom, eu não estava pior que a Jeon Hyeon, com certeza.

Fiquei inquieta por culpa da garota. O melhor que Jungkook podia fazer no momento era aquilo, dar companhia e os devidos cuidados a ela.

Derrepente ela não se sentia bem por algo que ocorreu, Jeon poderia ficar sabendo se permanecesse no casarão.

Empurrei a porta da minha casa e segui pro meu quarto, me desfazendo das bijuterias e do vestido caro que o garoto havia me presenteado.

Ele realmente me deu tudo aquilo de graça.

Era um bônus?

Apenas mexi os ombros e voltei a agradecer baixinho, mesmo que ele não estivesse ali pra me escutar novamente.

Ele foi legal.

Bem legal comigo.

Eu esperava mesmo que a minha presença lá tenha o ajudado.

Que fosse convincente aos olhos dos pais dele.

Eu retirei minhas peças íntimas e me cobri com a toalha, deixando pra juntar meus cabelos num rabo de cavalo apenas no final.

Quando me certifiquei que a água estava quente, pude aproveitar.

Eu precisava daquilo.

No banho não consegui parar de pensar em Jungkook e em todos os momentos que ele me tratou com uma intimidade que não tinhamos até então.

Quer dizer...na empresa nós já trocávamos alguns olhares e tal, mas...dessa vez foi tão diferente.

Eu sentia que na hora que estávamos nos despedindo ele parecia não querer me deixar ir.

Os olhares que volte e meia ele dava pro Sr.Young eram de pura vergonha, como se estivesse se controlando para não fazer algo e o mais velho já soubesse disso.

Nada haver.

Rs...

- Você só está pensando demais... - passei a mão na água, só conseguindo ouvir o barulho das gotículas se batendo.

Estava tudo tão silencioso.

Quando finalizei o banho e me enxuguei, puxando meu pijama para me trocar, ainda sim pensava no mais novo.

Ele tinha uma classe em tudo o que estava disposto a fazer.

Tinha total sentido tudo o que li no fórum.

Ele era muito gentil mesmo. E educado. E bonito.

O tipo ideal de qualquer garota.

Soltei meus cabelos e então puxei o cartão da bolsa cara.

O Sr.Young havia me dado aquilo novamente antes de eu sair.

Disse que se eu precisasse de alguma coisa, eu poderia contar com a carona dele, já que eu era secretária do seu chefe.

Ele deu mais um cartão, caso eu tivesse perdido o outro.

No caso eu não perdi.

Ele havia gostado de mim e eu achei fofo da parte dele confiar ao ponto de dar aquilo.

Last Chance - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora