▪︎
Na manhã seguinte acordei primeiro que Jungkook mais outra vez.
O garoto roncava quando me levantei da cama e troquei de roupa.
Quis auxiliar meu pai com o café da manhã.
O Sr.Park estava cozinhando concentrado quando eu o abracei por trás.
Ele riu e sorriu com o carinho, se virando para me dar bom dia.
Acenei pra ele e liguei a TV da sala, afim de ver o jornal.
Não era muito afim de ver notícias, mas ultimamente na situação em que me encontrava, era necessário.
Enquanto a jornalista falava, eu fui ajeitando a mesa, esperando pelos meninos acordarem.
Na ordem apareceram dessa vez Jimin, Jungkook e por último o Kim.
Todos tomaram café juntos e pela tarde resolvemos passear.
Jimin foi na frente, enquanto eu só acompanhava Taehyung e Jungkook atrás.
Os dois discutiam que nem duas crianças.
Eles chutavam qual era a temperatura daquela manhã.
Brigavam por qualquer coisinha.
- Vamos aqui! - Jimin apontou e entramos em mais uma loja naquela tarde.
Caminhamos pela cidade inteira.
- Você quer? - havíamos parado agora numa sorveteria e Jeon me perguntava se eu queria um dos sorvetes caros que eu tanto secava e babava para provar.
- A-Ah, não! - neguei, envergonhada, tentando disfarçar o fato de eu estar quase caindo em cima da geladeira - Não quero não.
- Vem, vai... - Jeon segurou na minha mão antes que eu saísse da frente dele - Pode pegar...
- Não precisa... - não queria que ele gastasse dinheiro naquilo.
- Eu compro, meu bem.
- Óbvio que ele compra! - Taehyung zombou do outro lado do estabelecimento, deixando com que eu e Jungkook revirasse os olhos, rindo.
Era puro ciúmes.
- Que sorte a sua! - Jimin também fez um comentário. Ele estava ao lado de Taehyung e nos olhava de longe.
- Você também quer, Jimin??! - Jeon propôs e eu apenas neguei, não querendo que ele insistisse.
- Eu posso??! - ele estava tão animado.
- Claro! - Jungkook abriu a geladeira e foi pegar nossos sorvetes, todo fofo.
Saímos dali com aquela compra.
Jimin saltitava lá na frente provando seu sorvete caro e diferente, enquanto eu só ia com Jungkook, meio com vergonha de provar na frente dele.
- O que foi?? - ele caminhou ao meu lado, estranhando meu comportamento.
- Você quer?? - disfarcei o que realmente queria dizer e estendi o doce.
- Pode ser! - ele balançou a cabeça, não vendo problema.
Dividi daquilo com ele e entrelacei nossas mãos, querendo ter a sensação de encontro depois de um bom tempo.
Mais tarde estávamos todos "em casa" novamente. Havíamos voltado para tomar um banho, porque dessa vez iríamos para o hospital.
Jungkook comentou sobre querer conhecer a minha mãe e bom...eu queria apresentá-lo também.
Derrepente o fato da filha dela ter finalmente conseguido alguém depois de um tempo a alegrará.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Chance - Jeon Jungkook
FanfictionSarah tinha uma última chance pra conseguir um emprego novo, caso contrário voltaria a morar com os pais naquela pacata cidadezinha. Apenas não imaginou que seria um tremendo desafio dividir o mesmo espaço que Jeon Jungkook. Last Chance - +16 [Sem...