24. 𝐿𝑎𝑠𝑡 𝐶ℎ𝑎𝑛𝑐𝑒

2.9K 208 104
                                    

▪︎

Jungkook abriu a porta e revelou Namjoon. O mesmo estava ofegante. Talvez por estar resolvendo todo o problema lá embaixo.

Esse negócio das pessoas entrarem sem serem liberadas era mais sério do que eu pensava.

Nós quebramos o contato visual e então eu levantei, afim de deixá-los a sós.

Namjoon nos olhou suspeito, mas seguidamente coçou a cabeça e disfarçou como se só estivesse encarando o chão.

Sentei no meu lugar e abaixei o meu rosto, apenas fechando os olhos, tentando recapitular tudo o que havia acabado de ocorrer.

Tanto com Mia, quanto com Jungkook.

Além de processos e...

Toda aquela confusão.

Meu Deus, quanto mais eu tentava fugir de problemas mais deles apareciam.

Agora uma celebridade me odiava, outra estava tentando me ajudar e em breve isso chegaria no ouvido dos meus amigos e...de Taehyung também.

Eu não queria nem ver.

- O que aconteceu? O que aconteceu? Eu vim até a sua mesa e não te encontrei, ainda bem que tentei de novo agora.

- Eu estou perdida...

- O que foi? - Li fez bico e já me acompanhando no sofrimento, deitou a cabeça no balcão - O que aconteceu?

- A Mia ficou sabendo do jantar e Jungkook me disse que ela vai me processar - pronunciei tudo aquilo num desabafo, como se fosse um castigo por algo que eu tenha feito no passado.

- Meu Deus! - Li tocou no meu braço, porém eu já não tinha forças para falar ou tentar algo - Mas, o Sr.Jeon vai te ajudar, não é??

- Ele disse que sim, mas...não vai ser o suficiente - ainda tinha muita coisa pela frente do que pagar um processo - Eu não tenho nem um pingo de saúde mental para enfrentar os olhares das pessoas. Ela vai expor tudo em breve e todos no meu ao redor vão ficar sabendo. Eu vou depender desse mesmo público para acreditarem em mim, o que vai ser bem difícil...

- Não diga isso. Não se lembra do jantar do Setor Comercial? Você se safou muito bem...Talvez ele te afaste do trabalho - arregalei os olhos com a notícia.

- Isso não é bom. Eu não pedi por nada disso, eu só fiz um favor e agora vou ter que voltar a estaca zero.

Lembrei de todo o período da minha vida em que fiquei apenas dentro de casa, sem interagir com ninguém.

Eu já tinha conseguido "me livrar" daquilo, eu não podia simplesmente voltar como se tivesse perdido tudo.

- Sinto muito, Sa - Li tocou no meu ombro, o acariciando - O ponto aqui é que a Mia é insuportável e sempre foi, ela é alucinada pelo Jungkook e não vai desistir tão fácil. Além de que é muito influente.

Eu sabia que ela só estava falando aquilo porque era a realidade e não porque queria me magoar.

Não tinha muito o que eu fazer mesmo.

Eu tinha o dom de estragar tudo o que eu tocava.

- Estou perdida - voltei a repetir.

- Não fica assim, eu estou aqui para o que der e vier, tá?

- Obrigada, Li... - tentei sorrir, mas a minha vontade maior era de chorar.

▪︎

Ficar no restante do meu dia apenas encarando um computador, fez eu me sentir uma inútil.

Imaginar que depois do expediente ainda teria uma conversa com Taehyung, não era a melhor coisa.

Last Chance - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora