61. 𝐿𝑎𝑠𝑡 𝐶ℎ𝑎𝑛𝑐𝑒

1.3K 74 72
                                    

[...]

Quando Jungkook ouviu aquele nome, ficou paralisado.

Achei que tinha feito algo errado, mas ele só se ergueu e ficou de joelhos na cama, parecendo pensar.

- O que foi?? - estava preocupada com o silêncio.

Jeon Jungkook

Quando Sarah disse aquele nome, eu senti um vento passar pela minha nuca, mesmo que não tivesse nenhuma passagem de ar.

Me arrepiei por inteiro, e confirmei o que estava acontecendo.

- O que foi?? - quando ela perguntou, eu voltei a realidade e me ajeitei, querendo explicar.

- Era ele o tempo todo?!

- E-Era... - Sarah estava insegura em dizer, então eu só neguei, assustado.

- Eu sabia...

- Como assim sabia? - a garota me olhou, confusa.

- Eu chutei que podia ser isso, Sarah...

- Por que?? - toquei nas mãos da mesma e segui os olhos dela, afim de fazer qualquer coisa para protegê-la.

- Quando você sumiu...Eu e Namjoon te procuramos e depois descartamos a possibilidade de você estar na casa de algum amigo, começamos a pensar na possibilidade de você ter sido sequestrada - ela mudou a expressão, ficando surpresa - Eu não quero te preocupar, mas...ele é um homem perigoso, então pode fazer isso.

- Ele fez - ela reformulou e dessa vez eu fiquei surpreso - Ele sequestrou o Jimin - arregalei os olhos - Ficou dias com ele e a todo momento eu achei que ele estava seguro - neguei ao voltar a acariciar a mão dela.

- Não é sua culpa, amor - não queria que ela se sentisse assim - A culpa é toda do Seokjin. Ele fez isso porque você está comigo - ela assentiu - Fez isso porque provavelmente está trabalhando com os Raika. Essa era uma teoria minha e do Namjoon.

- E eu confirmo - ela balançou a cabeça - Ele mesmo falou pra mim que está.

- Sabia... - ditei, sem me sentir satisfeito - Creio que isso começou quando o pai da Mia foi até a empresa. A partir desse dia ele contatou o Seokjin.

- Não... - Sarah discordou dessa vez, somente virando meu rosto na direção dela - ...O Seokjin me disse que eles tão trabalhando juntos a anos. Isso é muito maior do que pensa, Jeon - não tive palavras para respondê-la, somente pensando sobre o assunto em silêncio - Ele invadiu a minha casa, destruiu tudo. Ele me chantageou, disse que minha mãe estava doente, me deu um cheque falso com a quantia para a cirurgia - ela riu em ironia, provavelmente se sentindo enganada - Me convenceu a deixar Seul e todos vocês. Disse que era pra eu sumir do mapa e se eu voltasse, ele acabaria com todo mundo, inclusive você, Jeon - observei Sarah abaixar a cabeça - Eu fiquei com tanto medo.

- Tá tudo bem agora... - não queria que ela se apavorasse - Estou aqui com você. E não vou te deixar.

- Eu tive que ir, nem pensei direito. Puxei Jimin comigo e voltamos pra cá - ela suspirou, passando a mão no rosto, exausta - Ele disse coisas horríveis, tantas coisas horríveis... - arfei ao acariciar as mãos da garota.

- Eu sinto muito por isso... - olhei em volta, aflito com aquela notícia.

Tínhamos que fazer alguma coisa.

Last Chance - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora