▪︎
Eu e Jungkook saímos do hotel juntos. Fomos na frente.
O Sr.Young levou a gente. No caminho Jeon verificou se não tinha esquecido nada.
O seminário começou às dez.
Fui tomar o café primeiro, deixando ele sozinho com alguns dos seus amigos.
Ele havia falado pra mim que a maioria das pessoas chegariam somente naquela noite, então ainda faltava gente para completar o local.
O que tinha naquela festa aparentemente não era nem metade do que estava por vir.
Chequei somente naquela manhã o tanto de mensagens e ligações que haviam dos meus amigos.
Tinham quatro de Maya, duas de Hoseok, duas de Jimin, e dez do Taehyung.
Eu me perguntava o porque o Kim me ligava, mas acho que o garoto só não sabia que eu já estava no hotel.
Talvez ligava para se certificar que eu estava bem.
- Bom dia! - Maya me atendeu na primeira tentativa.
- Meu Deus! Finalmente! Não queria te atrapalhar, mas aonde você se meteu?? - sorri sozinha, indo pro canto do hall, querendo tomar meu cafezinho sem atrapalhar a passagem das pessoas.
- Desculpa, ontem foi intenso... - por onde eu começaria? - Cheguei no hotel e o Jungkook disse que ia ter um happy hour, fomos nesse happy hour e depois voltamos para o hotel - eu não contaria detalhes - Estava muito cansada, acabei capotando. Mas, o que foi? Por que estava ligando?? Aconteceu alguma coisa??
- Tá tudo bem, é só sobre o Jimin - arregalei um pouco os olhos, mas me contive só querendo escutar o que era - Ele chegou a ligar pra você?
- Tem chamada perdida dele também, mas ainda não liguei pra ver.
- Ah, então acho melhor ele mesmo te contar - Maya prosseguiu - É que estivemos juntos ontem, pensei que ele havia conseguido te contatar.
- Entendi... - engoli em seco, notando que estava nervosa sobre o assunto. O que poderia ser? - Bom, mas é urgente? Tipo...muito?? - eu o ligaria de qualquer forma, mas se não fosse, eu tentaria mais tarde.
- Não...Mas, ele precisa tratar com você. Acho que ele quer ouvir o que você tem a dizer. Ele quer saber o que você acha - agora estava curiosa!
- Aí meu Deus... - eu não podia fazer aquilo agora.
Eu também não imaginava que Jimin estaria acordado aquela hora.
- De qualquer forma, como estão as coisas aí?
- Tá legal... - mordi a boca ao lembrar de ontem - O Jeon me deu bastante atenção, ele tá sendo legal comigo.
- A festa já é hoje, né?? Você vai arrasar!! Quero que mande foto da roupa!! - sorri ao imaginar.
- Queria que estivesse aqui para me maquiar - chutei o nada, pensante - Mas, vou me esforçar e te mando uma foto.
- Tabomm... - ela falou manhosa, claramente magoada por não estar aqui comigo. Mas, ela sabia que não era possível, então estava feliz por mim - Eu tenho que ir agora...O Hoseok está me chamando para fazer skincare nele! - segurei a risada, pendendo a cabeça pra frente.
- Ok! Vai lá!! Até mais tarde!
Desliguei a chamada, olhando em volta.
As pessoas conversavam, enquanto o seminário não começava.
Fui sentar no meu lugar que por incrível que pareça tinha o meu nome certinho.
Eu estava tão orgulhosa por ser reconhecida como acompanhante dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Chance - Jeon Jungkook
FanfictionSarah tinha uma última chance pra conseguir um emprego novo, caso contrário voltaria a morar com os pais naquela pacata cidadezinha. Apenas não imaginou que seria um tremendo desafio dividir o mesmo espaço que Jeon Jungkook. Last Chance - +16 [Sem...