31. 𝐿𝑎𝑠𝑡 𝐶ℎ𝑎𝑛𝑐𝑒

2.3K 182 80
                                    

▪︎

Saímos da loja logo depois daquela cena constrangedora.

A Jinhee não pareceu suspeitar de nada, mesmo que nossas caras estivessem vermelhas na hora de passar no caixa.

Jungkook me encarou profundamente e só parou de fazer quando a amiga dele entregou a sacola com as compras.

O esperei do lado de fora, notando que ela havia parado ele para uma outra conversa, sobre coisas que eu com certeza não deveria saber nem um pouco.

Saímos dali em silêncio e pegamos o táxi para o estúdio.

O clima ficou meio estranho.

Já estava confirmado.

Mais que confirmado.

Eu e Jungkook estávamos passando dos limites com aquilo tudo, só que nenhum dos dois tinha coragem de parar.

Mexi no meu celular enquanto estávamos a caminho do lugar.

Recebi algumas mensagens dos meus amigos.

Taehyung estava preocupado ao questionar sobre Yoongi, e Jimin parecia do mesmo jeito ao escrever algo parecido.

Maya era a única que se aproveitava da situação com o meu chefe, de vez em quando dando uma de isqueirinho ao perguntar por ele.

Acabei por rir alto olhando pro aparelho e peguei Jungkook me observando.

- O que foi??

- Nada - o olhei de relance com um bico de deboche.

O Sr.Jeon ficou calado na hora, mas alguns minutos foram suficientes para ele voltar a falar.

- Sobre aquele momento na loja da Jihye... - levantei a mão no mesmo instante, afim de demonstrar que não era necessário ele prosseguir com aquele assunto.

- Está tudo bem - ditei devagar, aos poucos bloqueando meu celular.

- Você ainda está com o Taehyung? - fui pega de surpresa.

Segui os olhos de Jungkook, percebendo o carro parar.

Também era constrangedor conversar sobre aquilo enquanto um estranho nos escutava.

- Não - resolvi atualizá-lo sobre o assunto, afinal era importante. Assim ele não precisava mencionar o nome do garoto do nada como tinha acabado de fazer.

- Ah, sim... - Jungkook pareceu compreender ao mexer a cabeça lentamente.

- Eu quis dizer que estava tudo bem essa questão de precisar da minha ajuda - resolvi não confrontá-lo mais - Você está certo, eu não estou sendo obrigada a ficar.

- Então, o que decidiu? - ele se ajeitou no banco, virando na minha direção - Você está se sentindo forçada nisso tudo? Se é isso o que faço você sentir, me desculpa...

- Não - respirei fundo, percebendo o veículo voltar a andar - Eu só... - como poderia dizer que não era aquele sentimento de afastamento que eu queria dele?? Como poderia dizer que eu queria o contrário daquilo? - Eu só acho que não consigo te deixar na mão.

- Me deixar na mão? - ele repetiu o que eu acabará de dizer.

- É, afinal você me escolheu, certo? - ele não pareceria confortável se estivesse num cenário em que teria que escolher uma outra garota.

- Sim, eu escolhi você - assenti sozinha - Eu prefiro você, Sarah - suspirei, escutando em silêncio.

Olhei pra paisagem da janela quando o moreno voltou a colar a mão dele na minha.

Last Chance - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora