▪︎
Na madrugada daquele mesmo dia, eu acordei novamente.
O cômodo estava totalmente escuro, o que iluminava uma coisa ou outra eram as luzes da cidade.
A varanda ventava bastante, mas estava tão fresco que eu nem queria levantar para fechar as cortinas.
Chequei a temperatura corporal de Jungkook e notei que ele estava bem melhor.
Não havia suado e nem parecia dolorido, somente continuava coberto, roncando como um bebê.
Me ajeitei nas cobertas e comecei a me preparar para dar a próxima etapa do remédio, ciente que ele teria que tomar de qualquer jeito.
Afinal ainda podia estar com o peito cheio. Alguns sintomas não eram perceptíveis.
- J-Jeon... - toquei nas costas dele, querendo acordá-lo aos poucos.
O garoto nem se mexeu.
Apenas continuei me esforçando para acordá-lo sem assustá-lo e fui conseguindo.
- Eu preciso te dar o remédio... - falei meio rouca, enquanto via ele apoiar o corpo para levantar.
Jungkook colocou na boca o comprimido e sucessivamente aceitou o copo d'água que eu havia preparado.
- Obrigado... - ele agradeceu, voltando a descansar.
Apenas acariciei os cabelos dele e me preparei para voltar a dormir.
Estava um pouco mal, mas Jungkook me abraçou embaixo das cobertas. Querendo se certificar que eu estava bem ali ao lado dele.
Fiquei um tempo de olhos abertos e acho que ele notou porque até agora não conseguia fechar os olhos também.
- Tá tudo bem? - o garoto acariciou o meu braço.
- Uhum...
- Você parece tensa... - ele reformulou e prosseguiu - ...Não tá conseguindo dormir?
- Estou só pensando - apertei as costas de Jungkook, respirando contra o pescoço dele.
- Pensando? No que? - ele sabia que eu não conseguia parar de pensar nas últimas coisas.
Ficava ansiosa só de lembrar.
- Tô nervosa por causa de amanhã - no caso de hoje - Vou tentar ser verdadeira com a sua mãe quando ela me chamar para conversar - porque ela vai chamar.
- Você precisa descansar, Sa... - o garoto resmungou, nos balançando em silêncio. Ele tentava me ninar.
- Obrigada por não me deixar na mão - segui os olhos dele naquele instante - Me sinto segura quando fico assim com você.
- Eu te adoro, Sarah - Jungkook encostou a cabeça na minha, tentando a todo instante me aquietar - Quero cuidar de você.
- Você se sente melhor?? - mexi as sobrancelhas ao observá-lo.
- Sim - ele não hesitou - Me sinto bem melhor.
- Que bom... - suspirei em alívio, querendo que ele voltasse a dormir para estar 100% saudável no dia seguinte - Tenta fechar os olhos de novo agora.
- Você também vai? Tentar?
- Sim - não queria prometer, mas estando ali com ele acho que conseguia - Vou sim.
- Ok...
Jungkook fechou os olhos e então eu fiz o mesmo, voltando a dormir depois de alguns minutos refletindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Chance - Jeon Jungkook
FanficSarah tinha uma última chance pra conseguir um emprego novo, caso contrário voltaria a morar com os pais naquela pacata cidadezinha. Apenas não imaginou que seria um tremendo desafio dividir o mesmo espaço que Jeon Jungkook. Last Chance - +16 [Sem...