[...]
Quando voltei pro salão depois de conversar com ela, estufei o peito e sorri radiante, tentando esconder a crise de minutos antes.
Toda a família desta vez estava em volta dos sofás conversando e rindo e quando me viram chegar, estenderam a taça para mais um outro "brinde".
Jungkook me acalmou muito quando tomou minha mão.
Ele não sabia, mas aquilo estava me salvando dos meus delírios.
- Tudo bem? - ele fazia questão de perguntar aquilo, me acariciando. Criando mais um ar de romance pros seus pais ficarem babando.
- S-Sim - segui os olhos do garoto e inclinei meu rosto pro lado oposto, achando que tudo estava indo rápido demais.
- Já conversei com eles, não vão falar mais sobre aquilo - suspirei com a notícia.
Pelo menos aquilo.
- Bom, Mia!! - a mãe de Jungkook voltou a se aproximar depois que terminamos a breve conversa.
Demonstrei interesse quando levantei minhas sobrancelhas.
- O que você gosta de fazer? Além de ser uma mulher extremamente comprometida com seu trabalho - deu risadinhas parando do meu lado, deixando a atenção toda voltada a mim mais outra vez.
- Sabe, mãe... - Hyeon começou a falar antes de mim, acenando - Quando fomos apresentadas essa foi a primeira pergunta que eu fiz - a garota trocou olhares comigo e então levantou a mão pro rosto, elegante - Ela me disse que adora fazer compras.
- Sério?? - de primeira impressão a mãe dele pareceu ficar muito animada ao ponto de entrelaçar nossos braços a cada cinco segundos - Que surpresa boa! Eu adoro fazer compras também! - voltei a olhar para Hyeon e percebi que ela sorria.
Tá...ela fez aquilo para me ajudar ou me ferrar?
- N-Nossa... - olhei pra Jungkook, fingindo surpresa - Que interessante!
- Poderíamos passear um dia desses! Tomar uma xicara de café... - engoli em seco com a proposta.
- Ah não, mãe...! - Jungkook fez uma careta e negou o pedido com as mãos, me puxando pra mais perto - Melhor não. A Mia é muito ocupada durante a semana - me virei com a deixa - Digamos que ela não tem nem tempo pra mim, imagina pra senhora - riu de nervoso, me deixando fazer o mesmo.
- Aahh!!
- S-Sra.Jeon, eu adoraria, mas... - apertei meus olhos com a dor de cabeça irritante - Sabe, foi como o Jungkook falou. Além de que tenho muitas viagens marcadas...
- ...Ah, é? - Jeon Hyeon ditou alto quando questionou o que eu acabará de inventar como argumento.
- Sim! - demonstrei confiança - Mas, não se preocupe, teremos um momento perfeito pra isso, tá??
- Tudo bem, querida! - ela soltou aos poucos o meu braço com um sorriso fraco - Sem problemas! Acontece!
- Ok! - Jungkook pareceu feliz com aquele "corte". Aquilo com certeza o ajudou nos planos dele - Por que não vamos jogar um pouco? - o moreno sugeriu apontando pra sala de jogos a frente - Meu pai é muito bom com as cartas, amor. Quer ver? - demorei pra perceber que era outra ceninha e então o incentivei.
- Claro! Vamos lá! Estou curiosa!
Mexi a cabeça lentamente.
- Perfeito! Venha, meu bem! - Jihoon me chamou com os dedos, seguindo animado até aquela área. Parecia ser o cômodo preferido dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Chance - Jeon Jungkook
FanfictionSarah tinha uma última chance pra conseguir um emprego novo, caso contrário voltaria a morar com os pais naquela pacata cidadezinha. Apenas não imaginou que seria um tremendo desafio dividir o mesmo espaço que Jeon Jungkook. Last Chance - +16 [Sem...