▪︎
Senti frio na volta.
A sensação térmica do lado de dentro era duas vezes melhor.
Me encolhi, tentando me aquecer enquanto andava até o ponto de ônibus mais próximo.
A rua estava um breu.
Já era tarde da noite e saber que eu ainda teria que esperar, me fazia impaciente.
Cheguei em frente ao prédio só depois de uma hora.
Tinham poucos carros na rua, então não hesitei em entrar pra dentro.
Passei pela recepção e segui pro elevador, quase dormindo em pé.
Tentei me manter acordada quando cheguei no meu andar também.
Fui na direção da minha casa, mas antes mesmo de chegar lá já notava um rosto familiar próximo a entrada.
Dei passos na direção, sem acreditar que aquilo acontecia.
- T-Taehyung?
O mesmo se levantou na hora. Parecia estar a bastante tempo parado no mesmo lugar, então resmungou quando esticou as pernas.
- Você chegou...
- Pensei que Jimin havia avisado que não daria hoje - ele assentiu quando parou na minha frente.
- Sim, ele avisou - franzi o cenho, confusa - Porém, eu não podia esperar mais, Sarah - levantei o maxilar com aquilo.
Demorei pra mexer a cabeça, assentindo devagar.
- Sabe... - tentei juntar forças pra dizer que aquele não era mesmo o melhor momento, mas o mais novo parecia apressado quando me interrompeu.
- Eu posso entrar?
Fiquei me perguntando se tudo estava certo.
Eu não estava 100% lúcida. E era tarde da noite.
Tínhamos trabalhado muito.
- Eu sei que temos muito o que conversar, mas... - solucei antes de conseguir completar.
- Você está bêbada?
- Sim, e-eu estou - fui objetiva, sem ter vergonha de falar - Eu estava até agora junto com o pessoal do trabalho, então estou bastante cansada e...
- ...Eu sei que está, porém eu não quero passar de hoje - Taehyung insistiu com aquela ideia.
Quis jogar minha cabeça. Quis chorar por estar sonolenta. Quis até ser grossa, mas eu não podia.
- Tudo bem - abaixei os ombros por fim, desistindo - Tabom, pode entrar - apontei naquela direção - Aqui está bem frio - liberei a porta quando digitei a senha.
Passamos pela entrada em completo silêncio e fomos na direção da minha sala do mesmo jeito.
A casa estava bem arrumada. Provavelmente Jimin havia feito aquilo por mim.
O garoto não estava ali, como eu já imaginava.
- É... - deixei minha bolsa no sofá, esfregando um dos meus olhos - Você quer beber alguma coisa?
- Não, não... - ele mexeu uma das mãos, pousando a outra na cadeira que havia por perto.
- Ok... - balbuciei, enquanto me locomovia até o acolchoado.
Eu não conseguia olhá-lo.
Ainda me lembrava da última vez que não nos tratavamos como dois estranhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Chance - Jeon Jungkook
FanfictionSarah tinha uma última chance pra conseguir um emprego novo, caso contrário voltaria a morar com os pais naquela pacata cidadezinha. Apenas não imaginou que seria um tremendo desafio dividir o mesmo espaço que Jeon Jungkook. Last Chance - +16 [Sem...