▪︎
Senti um clarão no meu rosto ao começar a acordar.
Mais outra vez despertei perdida não sabendo o que tinha acontecido.
Senti como se tivesse levado um baque na cabeça, pois a mesma ardia.
Minha boca estava tão seca.
- O-O que... - pisquei algumas vezes me acostumando com a luz do ambiente, notando que não estava parada, eu estava num banco. Demorei para entender que se tratava de um banco de um carro.
Um carro em movimento.
Eu estava com o cinto de segurança bem apertado contra o meu corpo.
Uma música tocava baixo no rádio, enquanto alguém parecia cantarolar do meu lado.
Comecei a virar a cabeça e enxerguei o Sr.Jeon bem ali.
Ele estava sério, mas cantava a música como se estivesse tentasse amenizar o clima. Dava pra notar pelo tom de voz.
- O-O que é isso?! - olhei em volta e confirmei que não estávamos mais na mansão Jeon, e sim numa estrada totalmente aleatória e escura. O que ajudava a iluminar o caminho era o farol dos carros que passavam - S-Sr.Jeon, onde estamos? - ousei perguntar, mesmo que começasse a ficar com medo lembrando das últimas cenas.
- Oh, você acordou... - ele falou sem muita animação.
- M-Meu Deus... - sussurrei nervosa, não entendendo o que acontecia ali. Muito menos me localizando onde estávamos - O que é i-isso??
- Srta.Park, eu tive que te dopar - na mesma hora meus olhos pareceram tontos, voltando a ficar muito difícil de enxergar alguma coisa com sucesso - Você não ficaria quieta se eu te tirasse a força de lá - eu não estava compreendendo as falas dele.
Tudo parecia tão confuso, sem nexo.
- Do que o s-senhor está falando?? - meu corpo estava tão mole. Tão dolorido.
- Nesse momento estamos indo para um local - engoli em seco, voltando a virar minha cabeça na direção dele.
- Que lo-local é esse?! - umedeci os lábios e procurei pelo prendedor do cinto, afim de sair dali - O-O que está acontecendo aqui?!
- Vai entender em breve. O quanto antes ficar quieta, esperando chegarmos lá, eu vou terminar isso - minha visão ainda estava tão turva, eu não conseguia acompanhá-lo visualmente - Você vai voltar a dormir porque o tranquilizante é forte. Mas, quando chegarmos, tudo vai ficar bem - neguei, não gostando daquilo.
- Por favor, não... - apertei o cinto e seguidamente o banco, agoniada com aquele suspense - Eu n-não quero, me tira daqui - balancei a cabeça em sinal negativo, me remexendo com dificuldade.
- Srta.Park, vai por mim...Não vai adiantar de nada, você só vai perder tempo e forças tentando sair daqui - abaixei a cabeça, olhando para a minha roupa.
Eu ainda vestia o pijama que usava na noite com as meninas.
Tudo parecia tão recente.
Desde a nossa conversa até o momento que eu me senti mal após beber o chá.
- V-Você me dro-drogou?! - falei incrédula, percebendo que a todo instante a substância estava no chá - Você me chamou para aquela conversa e não era apenas uma conversa??! - minha cabeça doía tanto, resmunguei ao voltar a abaixar a cabeça.
- Eu tive que fazer isso - ele apertou o volante, elevando o tom de voz - Esse foi o único momento que vi você sozinha e vulnerável - voltei a negar, achando tudo tão horrível - Meu Deus, eu precisava fazer isso. Eu não queria, mas eu tive que fazer - tentei olhá-lo, mas não conseguia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Chance - Jeon Jungkook
FanficSarah tinha uma última chance pra conseguir um emprego novo, caso contrário voltaria a morar com os pais naquela pacata cidadezinha. Apenas não imaginou que seria um tremendo desafio dividir o mesmo espaço que Jeon Jungkook. Last Chance - +16 [Sem...