[...]
Na manhã seguinte acordei com a luz do sol no meu rosto.
Jungkook estava deitado no travesseiro ao lado, diferente da primeira vez que acordamos juntos.
Tentei agarrar o lençol, sentindo um ventinho em mim, porém falhava, afinal as pernas do garoto estavam em cima do mesmo.
Ainda estávamos sem roupa.
E provavelmente havíamos dormido direto depois do ato de ontem.
Não me lembrava muito bem do que havia acontecido, só entendi que tínhamos gostado, o que importava.
- B-Bom dia? - ditei sozinha, curiosa com o horário, ciente que havia perdido pela segunda vez o meu celular pela casa.
Levei susto com um barulho suspeito. Levei susto porque não se tratava de Jungkook.
Achei mesmo que ele tinha se mexido e respondido meu "Bom dia", mas ele continuou intacto na mesma posição.
Juntei o cobertor pra mais perto do corpo e então tentei prestar atenção da onde vinha o barulho que desta vez fora ficando cada vez mais alto.
Não era do vizinho e muito menos do lado de fora, vinha da casa de Jungkook. Como se alguém estivesse andando pra lá e pra cá.
Me encolhi por ficar com medo e encarei Jeon, percebendo que ele seguia sonolento.
Agarrei ele pela cintura e pude sentir ele me envolver pelo ombro, resmungando.
- Jungkook... - sussurrei ao encarar a boca dele entreaberta.
- Huh?!
- Acho que tem alguém na sua casa... - voltei a olhar pra porta, escutando mais barulhos.
Ele nem se moveu.
Não estava nem um pouco preocupado, o que me deixou aflita.
Quem poderia ser??
Se de fato o barulho viesse da casa dele.
Soltei o garoto e tentei inclinar meu corpo naquela direção. Afim de escutar melhor o que acontecia.
Não estava enganada.
O barulho vinha da sala dele.
Tinha alguém ali sim!!
- Jungkook! - engatinhei na direção dele novamente e o toquei no rosto, desesperando - Jungkook, tem alguém na sua casa! Tem um barulho vindo da sala - os olhos do garoto começaram a se abrir, mas ele ainda não estava raciocinando.
- B-Bom dia... - sorriu ao ver meu rosto de perto. Uma mão dele acariciou minhas costas, já que a mesma estava exposta.
Segui sentada, querendo que ele fizesse algo.
- O que foi? - ele notará minha expressão, então agora coçava o olho, escondendo o rosto da claridade.
Antes que pudesse voltar a repetir o que tanto falava, escutei a porta se abrir com tudo, o que me assustou na hora.
- Bom dia, querido! - uma senhora não tão baixa estava bem ali na nossa frente. Meu corpo havia voado em cima do dele e agora a mais velha ficará vermelha, se desculpando no mesmo momento - Meu Deus! Me desculpa! Me desculpa, querido! - ela voltava a dar passos pra trás, tendo em mãos uma vassoura - Deus do céu! Eu não sabia! Eu não sabia... - Jungkook se ergueu, enquanto eu me cobria desesperada.
- Calma, Mei! - o olhei no automático, aliviada por saber que a pessoa não lhe era estranha - Só estávamos...
- Eu não sabia que estava acompanhado! - ela estava tão vermelha e ficava fácil de comparar com o cabo da vassoura que tinha a mesma cor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Chance - Jeon Jungkook
FanficSarah tinha uma última chance pra conseguir um emprego novo, caso contrário voltaria a morar com os pais naquela pacata cidadezinha. Apenas não imaginou que seria um tremendo desafio dividir o mesmo espaço que Jeon Jungkook. Last Chance - +16 [Sem...