[...]
Jungkook e eu terminamos de nos arrumar e deixamos o hotel logo depois disso.
Sr.Young nos encontrou e foi gentil comigo durante o momento que esperamos no aereporto. Jungkook me deixou sozinha com o mais velho, dizendo que ele mesmo resolveria a papelada do voo.
Me diverti, pois o Sr.Young ficava me distraindo, notando que estavamos num momento delicado.
- Você precisa de algo mais? - ele juntou o que eu havia acabado de comer, dando a atender que jogaria os restos no lixo.
- Não, obrigado, Sr.Young - reverenciei, mas antes que ele pudesse prosseguir, o impedi - Eu posso jogar fora - fiz um sinal com a cabeça de que não havia problema.
- Eu faço isso. Pode deixar! - eu me senti tão bem.
Apenas observei ele ir e fiquei refletindo sobre isso.
[...]
Entramos no avião e finalmente estávamos voltando pra casa.
Havia ficado longe de Jungkook mais outra vez.
O garoto estava de fones e parecia cochilar.
Eu o deixaria descansar um pouco.
Resolvi me distrair no celular, mesmo que tivesse poucas coisas para fazer.
Demoramos mais que o estimado.
Chegamos por volta das duas da manhã.
Fomos pra casa de Jungkook e durante o caminho de carro me despedi do Sr.Young e o agradeci durante o tempo na viagem.
Jungkook levou a minha mala e a dele, enquanto eu andava na frente, já ciente como funcionava o condomínio dele.
Eu estava exausta e eu imaginava que ele estivesse também, então desejava dormir quando chegasse.
Como ainda era quarta, "amanhã" ainda tínhamos que trabalhar.
Eu confesso que seria estranho voltar a rotina, mas eu já estava com tanta saudades que no fundo não achava tão difícil.
- Como você está? - sai dos meus pensamentos quando escutei a voz de Jungkook ecoar pelo apartamento silencioso.
- Estou bem - me virei na direção dele, querendo ajudá-lo a entrar com as malas.
Estava aliviada por termos chegado em segurança.
E por estar em casa.
Quer dizer...você entendeu!
- E você? - o olhei brevemente, querendo saber o porque ele parecia tão quietinho.
- Estou só cansado - o garoto levou a mão pra nuca e deixou eu abraçá-lo. Querendo reconfortá-lo - Você vai continuar acordada ou vai para o quarto descansar?!
- Vamos descansar - assenti, começando a andar ao lado dele - Por que? - tentei acompanhá-lo.
- Sabe, Sarah... - ele parou de caminhar quando toquei no assunto - ...Eu adoraria descansar com você para recuperar as energias, mas... - percebi ele apontar o dedo na direção do corredor - ...Tenho que resolver umas coisas.
Notei que no final do corredor tinha uma portinha entreaberta.
Imaginei que se tratasse do escritório.
- Ah, sim... - estranhei o fato dele querer trabalhar justo de madrugada - Certo... - respeitei a vontade dele, no fundo preocupada se ele iria ficar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Chance - Jeon Jungkook
FanfictionSarah tinha uma última chance pra conseguir um emprego novo, caso contrário voltaria a morar com os pais naquela pacata cidadezinha. Apenas não imaginou que seria um tremendo desafio dividir o mesmo espaço que Jeon Jungkook. Last Chance - +16 [Sem...