▪︎
23:56
Esse foi o horário que cheguei em casa. Estava muito exausta.
Após Jungkook me chamar pra que fôssemos embora, peguei minha bolsa e fui na hora, desfazendo o toque de Taehyung ao ver ele tentar me segurar.
Quando estávamos na recepção, eu pude chamar um táxi pro mesmo e logo depois ajudá-lo a entrar no automóvel. Ele ficou preocupado em relação a mim, mas sem dúvidas eu não tive cabeça pra me atentar a aquilo.
Eu só pensava numa coisa, em como eu teria que lidar com aquilo tudo no dia seguinte.
Logo depois disso pedi outro táxi e fui pra minha casa.
Não lembrava de mais nada, além de ter me jogado na cama.
Acordei naquela manhã com dor de cabeça. Tomei um comprimido e peguei o primeiro ônibus que passou.
Quando cheguei na empresa, percebi olhares em mim e fiquei ainda mais chateada.
Não tinha lido os jornais, mas já podia saber o que me aguardava.
No andar do meu chefe não foi diferente.
Antes de botar o pé pra fora do elevador, respirei fundo.
Li já me olhava e eu tentava desfazer o contato, focada em apenas uma coisa.
Antes que pudesse seguir em frente, a garota me parou, preocupada.
- Tá sabendo que seu rosto é capa de revista? - mexi as sobrancelhas, fingindo surpresa, enquanto sentia a garota me tocar, como se tentasse me voltar a realidade - Sarah, o que aconteceu ontem? Como foi lá??
- Um caos.
- Como assim um caos? - pisquei algumas vezes e olhei pro final do corredor, tendo noção que eu não podia explicar agora.
- Não dá pra contar nesse momento - neguei aos poucos - Tenho que enfrentar o Sr.Jeon, pode ser depois? - segui em frente sem ouvir a resposta da garota.
No caminho tentei puxar meu celular pra acreditar no que ela acabará de dizer, mas estava tão nervosa que nem conseguia mexer no aparelho direito.
Desisti por fim, colocando minhas coisas no balcão, indo na direção da sala.
Bati na porta de Jungkook, trêmula o suficiente pra não conseguir dizer que era eu.
Imaginei que ele já sabia quando proferiu um "Pode entrar".
Empurrei a passagem e então mostrei definitivamente sobre quem se tratava.
Jungkook não esboçou nenhuma reação, ocupado mexendo no próprio notebook.
Me aproximei aos poucos e parei quando senti que deveria parar. Afim de dar um espaço entre nós dois.
- Sr.Jeon - engoli em seco e não hesitei quando continuei - Bo-Bom dia.
- Bom dia, Srta.Park - o moreno não me olhou, ainda revisando algo em sua tela.
- É... - juntei forças e tentei tomar coragem - ...Sobre ontem a noite.
- Ah, claro! - aquilo pareceu ativar um gatilho nele, já que o mesmo se arrumou na hora, finalmente me enxergando melhor ali - O que tem ontem a noite?
- Pode me deixar atualizada do que está acontecendo? Eu ainda não tive a oportunidade de ver o jornais.
- Neste exato momento - ele apoiou as mãos na mesa e sorriu, claramente irônico - Minha agência está resolvendo todo a confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Chance - Jeon Jungkook
Hayran KurguSarah tinha uma última chance pra conseguir um emprego novo, caso contrário voltaria a morar com os pais naquela pacata cidadezinha. Apenas não imaginou que seria um tremendo desafio dividir o mesmo espaço que Jeon Jungkook. Last Chance - +16 [Sem...