64. 𝐿𝑎𝑠𝑡 𝐶ℎ𝑎𝑛𝑐𝑒

846 62 46
                                    

▪︎

De madrugada naquela noite, senti alguém me carregar nos braços.

Não acordei em momento algum, pois estava muito sonolenta para entender quem era.

Só de manhã que ao acordar percebi que fui levada para um outro quarto.

O cômodo era totalmente diferente do de Hyeon. Ainda sim um quarto.

Comecei a entender que por vez era o de Jungkook.

O procurei na mesma hora.

Ele não estava ali. Mas, a parte da cama ao meu lado estava amassada como se ele tivesse dormido comigo.

Levei a mão pra testa, sentindo a cabeça latejar. O enjoo havia passado, porém ainda estava com enxaqueca.

Escutei alguém empurrar a porta e então enxerguei o moreno bem ali na minha frente.

As mangas da camisa social estavam levantadas mostrando o braço todo e ele carregava uma bandeja com uma sopa, vindo na minha direção.

- Bom dia... - o garoto se ajeitou a minha frente, deixando a comida no balcão ao lado.

- B-Bom dia...

- Como está se sentindo?? - ele já levava a mão para o topo da minha cabeça, indicando que estava ciente sobre o que ocorreu comigo na noite passada.

Quis matar Taehyung. Ele era o único que sabia. Com certeza já havia contado pra ele.

- Tô com dor ainda - suspirei, com vergonha de olhá-lo nos olhos, com medo.

- Vou te dar o remédio, daí você come a sopa... - ia impedí-lo, porém fiquei com medo até daquilo, então o observei em silêncio.

Jeon abriu a gaveta ao lado e puxou uma cartela com o comprimido, me estendendo.

Encarei aquilo, ciente que não daria certo.

- Pegue... - o garoto pediu em tom autoritário.

Puxei aquilo e notei ele encher um copo d'água, que também tinha ali.

- Jeon...

- Tome, isso tudo vai passar - fiquei me perguntando o que Taehyung contou.

Sim, eu sei que ele havia contado que eu estava mal, mas...Ele poderia ter dito que eu só estava doente e não contado os sintomas em detalhes.

Como por exemplo, que eu havia vomitado muito.

Jeon não parecia saber de tudo.

Tomei o remédio ainda evitando olhá-lo.

Jeon pegou o copo da minha mão e colocou de volta do lado da cama, pegando a bandeja novamente com facilidade.

Analisei todos os próximos passos dele até ele tentar estender a primeira colher da refeição que cheirava muito bem.

- Eu... - demonstrei que não estava com apetite, mas ele ainda ignorava aquilo.

- Precisa comer!

- Não consigo... - eu não queria que ele continuasse com aquela cara brava.

Abaixei a cabeça, me sentindo muito mal por não saber o que acontecia.

Se eu soubesse talvez poderia contar pra ele.

- Pedi para que fizessem somente pra você, e agora vai negar??

- Já disse que tô sem fome... - resmunguei num tom de voz razoável, mostrando que eu também estava me sentindo mal por não conseguir fazer o que ele queria.

Last Chance - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora