71. 𝐿𝑎𝑠𝑡 𝐶ℎ𝑎𝑛𝑐𝑒

690 53 79
                                    

▪︎

Mais algumas horas passaram. Quando todo mundo achou que Jungkook blefaria, um dos seguranças de Seokjin gritou avisando que ele havia chegado.

Juro que quis soltar o choro guardado.

Meu corpo todo se arrepiou.

Seokjin ficou tão ouriçado quanto e os outros tão eufóricos. Meus olhos não paravam em um só lugar, porque um dos seguranças estava próximo a porta e Mia e Yoongi próximos as escadas. Era como se eu estivesse perdida oficialmente. Como se estivesse drogada o suficiente. Meus olhos reviravam e a dor não passava.

- S-Sr.Jeon... - senti o suor da minha testa ficar cada vez mais presente. Tive dificuldade em chamá-lo.

- Sarah, ele chegou...

- P-Por favor, olhe pra mim... - pedi quando o notei mais interessado em olhar para a entrada da casa do que virar a cabeça na minha direção.

Quando o pai de Jungkook fez isso, ele notou que eu estava com a cabeça cambaleante.

Como se a droga do chá voltasse a bater novamente, me deixando mole. Eu estava tendo uma crise.

- S-Sarah...

- Não consigo sen-sentir meu pescoço... - era como se minha cabeça e minhas pernas não tivessem mais forças.

- Socorro!! - Jihoon gritou por ajuda quando me olhou assustado - A S-Srta.Park...A Srta.Park precisa de ajuda!! - ele se sacodiu, mas ninguém o escutava.

Dessa vez não tinha mais ninguém na sala e eu tentava controlar a respiração, porque até para respirar estava sendo difícil.

- Sarah, ele precisa de você...

Fechei meus olhos ao escutar aquelas palavras.

Se ele sabia disso, por que havia feito tudo aquilo comigo??!

- S-Sr.Jeon, eu não consigo... - senti outra pontada forte na barriga quando desabafei com o mais velho.

Na mesma hora voltei a pensar na gravidez.

Quis chorar muito, mas era como se as lágrimas não saíssem mais.

- Fica aqui comigo, ok?! - o Sr.Jeon volte e meia tentava me manter acordada, como se soubesse que eu cairia no sono de novo.

- O q-que está acontecendo comigo?? - ele parecia saber de tudo, então esperei que me contasse.

- Eu dei a dose mais do que deveria, ok??! - ele inclinou a cabeça e seguiu meus olhos, com medo - Eu não sabia o que estava fazendo, eu achei que poderia ser o suficiente...

- S-Sr.Jeon...

- Sarah...

- ...O que e-está acontecendo c-comigo??! - tentei achar forças para bater nele, mas estava tão fraca que nem o movimento mais frágil eu conseguiria reproduzir.

- Você vai v-voltar a dormir...

- Eu v-vou morrer... - parei aos poucos de sentir minhas pernas.

- N-Não! Você não vai morrer!! - Jihoon me impediu que eu dissesse aquilo - Eu não seria ca-capaz disso...

- O que está acontecendo aqui??! - escutei uma voz reconhecível. Na mesma hora identifiquei como a de Yoongi. Não precisei forçar minha cabeça para olhá-lo, pois o garoto já se agachava a minha frente, preocupado.

Eu não sabia se estava drogada o suficiente, mas essa era a visão que tinha agora.

- Por que ela está desse jeito? O que está acontecendo com ela??

Last Chance - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora