Jeon Jungkook
14:39
Eu e Taehyung fomos para uma parte mais movimentada de Jecheon quando Namjoon disse que deveríamos almoçar.
Nós achamos um lugar e nos alimentamos.
Aproveitamos para encher o tanque do carro e agora andávamos pela cidade, afim de enrolar para que a hora passasse.
Não sabíamos o que fazer.
Tinha medo de pensar que estávamos perdendo tempo.
De qualquer forma, se ela não estivesse ali, conseguiríamos conversar pelo menos com os pais, afim de saber mais alguma coisa, já que eles conheciam perfeitamente a filha deles.
- Você chegou a falar com o irmão dela?!? - balancei a cabeça em sinal negativo ao notar que não.
- A Maya disse que a última coisa que Sarah fez foi ir até a casa dela ver o irmão e pegar umas roupas. Eu não quis ir até lá, podia ser arriscado. Não sabemos o que aconteceu.
- Você tá brincando?? Essa é a sua ideia??? Você nem verificou a casa dela antes de vir pra cá! - bufei alto, virando minha cabeça.
- Você quer saber a verdade?? Você já conhece o Seokjin. Pois eu acho que ele é o responsável por isso tudo! E se a minha teoria estiver certa, eu não comprometeria ninguém que gosto pedindo para que fosse até lá. Eu tenho que fingir que não sei de nada, por isso o Namjoon ficou em Seul - Taehyung pareceu chocado, mas ao mesmo tempo compreensível, como se ter duvidado de mim tenha sido em vão - A gente acha que a Sarah foi ameaçada e por isso que ela sumiu assim. Se ela não estava na casa de nenhum dos amigos, creio que ela voltou para a casa dos pais...
- ...Mas, e se não for isso?? - revirei os olhos.
- Eu errei, Sr.Kim. Errei na minha teoria e vamos ter que começar do zero...
- ...Por que acha que foi ele? - aquela pergunta soou meio engraçada, mas eu me controlei, não querendo zombar.
- Acho que o Sr.Raika está trabalhando com ele - passei a mão no cabelo, olhando para a rua - Ele deve ter ameaçado a Sarah pelo fato de estarmos juntos. Ele quer separar ela de mim por causa da Mia - Taehyung me encarou bravo.
- Você arriscou a vida dela!!
- Você pode ter certeza que em momento algum tive essa intenção. Se tem uma coisa que fiz até agora foi proteger a Sarah, só dei uma brecha e foi nessa brecha que ele a encurralou.
- Você é um frouxo!
- Cala a sua boca! - pedi, voltando a olhá-lo - Acho melhor calar a boca o quanto antes. Você não sabe o que diz. Não forcei a Sarah a ficar comigo. Sim, ela estava com medo, mas eu disse que ia protegê-la - eu não queria me justificar pra ele.
- Mas, você falhou - Taehyung estava provocando e a qualquer momento eu voaria nele.
- Se você acha... - ditei, sem vontade - ...Não importa o que você diz, eu nunca faria uma coisa dessas com a Sarah.
Antes que Taehyung pudesse me confrontar, escutamos o celular dele vibrando. Ele abaixou a cabeça e encarou o aparelho.
Apenas o ignorei e voltei a me concentrar no caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Chance - Jeon Jungkook
FanfictionSarah tinha uma última chance pra conseguir um emprego novo, caso contrário voltaria a morar com os pais naquela pacata cidadezinha. Apenas não imaginou que seria um tremendo desafio dividir o mesmo espaço que Jeon Jungkook. Last Chance - +16 [Sem...