66. 𝐿𝑎𝑠𝑡 𝐶ℎ𝑎𝑛𝑐𝑒

1.2K 72 37
                                    

▪︎

As horas passavam naquela festa e agora eu estava com Li, Namjoon, Hoseok e Maya.

Os quatro embora estivessem de casal, me tratavam sem exclusão.

Eu queria muito estar com Jungkook, mas ele estava curtindo a festa sem mim e eu ainda continuava mal com isso.

Queria conversar com ele, mas quando tomava coragem para ir até aonde ele estava, simplesmente não conseguia continuar.

O garoto estava na minha visão, ele conversava com uns cinco amigos que tinham na volta dele e parecia botar o papo em dia. O assunto era sério, pois o garoto estava com os braços cruzados e havia parado de beber. Imaginei que fosse sobre negócios.

- Sa, já comeu?? - Li me chamou e estendeu um prato de comida. Era o jantar que a família Jeon estava disponibilizando no local.

Eu queria muito, mas acho que se comesse aquilo poderia passar mal e voltar com os enjoos, então só fiquei quieta, explicando que não estava afim.

- Por que não? - ela estranhou e caminhou até um outro prato.

- Ultimamente estou seletiva pra comer - agi como se não fosse nada demais - E estou com dores.

- Nossa! Que pena!! - a mesma fez um bico - Já tomou remédio??

- Já! - quis acalmá-la - Já estou passando no médico da casa também.

- Ah, então está tudo bem... - antes que Han Li falasse sobre outro assunto, notei Maya se juntar a mim. O prato da garota estava vazio e ela lambia os beiços, satisfeita.

- Vai repetir?! - brinquei, tentando descontrair o momento.

- Vou, está maravilhoso...! - apenas sorri e cruzei meus braços, voltando meu olhar para Jungkook. O garoto ainda permanecia ali, dialogando.

Maya notou meu olhar nele e revirou os olhos, parando do meu lado.

- Quando vai falar com ele??

- Quando for a hora de dormir, pelo visto - resmunguei sem muito ânimo - De qualquer forma, entendo ele.

- Você não tem que entender ele - ela deu ênfase naquela palavra - Não por agora. Não quando você tá morrendo de passar mal, largada numa festa sem o seu namorado - uma curiosidade sobre a Maya é que ela odiava ver os outros tristes. Não importava a situação, ela sempre estaria do lado da pessoa chateada e sempre arrumava um jeito de ajudar a pessoa que estava chateada - Ele deveria estar andando com você para cima e para baixo, mostrando quem você é e porque estão juntos. Mas, por agora, a única coisa que vi foi ele andando para cima e para baixo sozinho, não mostrando quem você é e o porque estão juntos - suspirei com aquelas falas.

- Eu nem sei se ele deveria fazer isso aqui - era melhor não - E eu também não sei quem são essas pessoas. E se ele realmente não pode me apresentar pros amigos dele e por isso ainda não fez?! - eu tinha um ponto.

- Isso se chama outra coisa, Sarah - bufei ao olhá-la - Se são ou não são pessoas que ele pode te apresentar, não importa, ele não pode te deixar largada assim - abaixei a cabeça, vendo que a garota não compreendia.

- Você não entende! Olhe para ele!! Ele deve estar falando sobre trabalho, não é o momento ideal para falar sobre a namorada nova...

- É a festa de aniversário dele - ela falou num tom de "você que não entende!" - Ele nem tem que ficar falando sobre trabalho agora! Ele tem que aproveitar a festa ao seu lado e ao lado da família dele! - a olhei mortal. Por que ela agia daquele jeito?

Last Chance - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora