Jeon Jungkook
Um tempinho se passou depois que Seokjin repassou o plano dele comigo.
A culpa a partir daquela noite seria toda minha, afinal ele iria fugir antes que a "polícia" chegasse.
Ele e mais todas aquelas pessoas horríveis.
Ele preparou um plano todo vilanesco e eu falho, cai direitinho.
Tive uma recaída grande quando vi Sarah naquele estado. E recai ainda mais quando vi meu pai ser morto na minha frente.
Tudo parecia tão falso. Mas, eu sabia que era só questão de tempo até acreditar.
Eu não estava suportando a dor no peito olhando para a cena do crime.
Nada disso teria acontecido se eu estivesse ao lado de Sarah na mansão mais cedo.
Se eu não tivesse ido dormir antes...
Mesmo que me culpasse muito, eu sabia no fundo que eu não tinha controle sobre o que meu pai escondia de mim ou deixava de esconder.
Eu não tinha como controlar aquilo.
- J-Jungkook... - ditei meu próprio nome ao sentir a exaustão tomar meu corpo.
Eu tinha que criar um plano logo, porém não tinha foco. Era frustrante.
- Em poucos minutos, o Sr.Raika vai chegar e... - escutei a voz de Seokjin voltar para o ambiente da sala, conforme ele se aproximava - ...nós vamos deixar essa casa - ele pousou as mãos na cintura e admirou todo o enorme casarão - Vou sentir falta desse lugar!! - o mais velho respirou o ar puro do cômodo, seguidamente sorrindo de alívio - O tempo dele chegar é o tempo da polícia aparecer...A cidade grande é um pouco longe daqui - encarei o chão, sem ter coragem de olhar para o rosto alheio.
Tentei forçar minha cabeça para pensar.
Fazia um tempo que eu encarava a arma na mão de Seokjin.
A arma que ele largou numa mesa próxima, imaginando que eu não pegaria.
- Quais são suas últimas palavras antes das autoridades te pegarem, maninho??! - ele provocou, puxando algumas coisas do caminho que pertenciam a ele.
Provavelmente fazendo as malas.
Não disse nada, ainda ocupado demais bolando uma fuga.
Pelas minhas contas eu só tinha mais alguns poucos minutos se quisesse sair dali seguro com Sarah ao lado.
Acho que o desespero tomou conta de mim.
A vontade de sair com ela viva dali me deu gás. Me fez ter coragem.
▪︎
Yoongi ainda cuidava de mim naquele quarto.
Quando começamos a escutar vozes próximas a porta, vi ele se ajeitar, se afastando de forma rápida.
Apesar do nosso estado, Yoongi ainda tinha o pano contra a minha testa.
- O que está acontecendo aqui?? - Mia deu passos para dentro do cômodo, cruzando os braços. Ela já estava com uma roupa totalmente diferente agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Chance - Jeon Jungkook
FanfictionSarah tinha uma última chance pra conseguir um emprego novo, caso contrário voltaria a morar com os pais naquela pacata cidadezinha. Apenas não imaginou que seria um tremendo desafio dividir o mesmo espaço que Jeon Jungkook. Last Chance - +16 [Sem...