▪︎
Acordamos no dia seguinte revigorados.
Confesso que meus amigos acordaram primeiro, mas eu fiz logo depois, afinal tinha meus compromissos.
Os meninos brigavam por uma xícara de café, enquanto volte e meia eu e Maya nos encaravamos.
Éramos as únicas que sabia sobre a volta de Yoongi.
E agora teríamos que contar para eles também.
Eu só esperava que tudo fosse tranquilo hoje.
Eu queria poder conversar com o mesmo sem ficar assustada com qualquer tipo de interação que ele tentasse ter.
- Gente!! - Maya bateu a mão na mesa sem quebrar, querendo aquele minuto de atenção - Vocês podem ficar quietos pra escutar o que a Sarah tem a dizer?
Eu podia ver os olhinhos de todos eles voltarem a mim naquele instante.
Como crianças que estavam prestes a receber uma bronca.
- Sim...
- Sarah, não deixe de contar - a garota deu aquele aviso antes de eu prosseguir quase que hesitante.
- Gente... - engoli em seco, apertando a madeira da cadeira - Ontem no trabalho, quando eu estava indo embora... - olhei para Maya, levemente insegura em continuar - ...Vi o Yoongi - desembuchei, notando o olhar de cada um mudar.
- O que?? - assenti ao escutar Hoseok e Jimin pronunciarem juntos.
Como eu já esperava Taehyung ficará calado.
- Ele estava me esperando no estacionamento da empresa, a minha sorte foi que eu consegui despistá-lo - Jimin levou a mão até a boca e eu pude voltar a olhar para Ma, apreensiva.
- A questão é que a Sarah disse que ele vai voltar. Agora ele sabe aonde ela trabalha, temos que tomar cuidado para ele não descobrir aonde ela mora também - concordei, não conseguindo prosseguir sozinha.
- Certo! - Hoseok aceitou na hora. Ele faria qualquer coisa pela melhor amiga - Nós vamos fazer isso!
- Jimin... - olhei para o meu irmão, ciente que só com o contato visual ele já podia entender praticamente tudo - Tome cuidado durante esse momento, você está morando comigo.
- Tae... - percebi o baixinho chamar o amigo que ainda permanecia calado - Você pode estar trazendo a Sarah pra casa?
- Nada disso! - Maya balbuciou, negando com o dedo. Fiz careta ao perceber o que ela tentava.
Era o que eu pensava?
- Por que não??
- O que importa é o nosso cuidado em não deixar ele descobrir essas pequenas coisas. Vocês sabem tudo o que aconteceu naquela vez - abaixei a cabeça, voltando a me preocupar - O ideal é ficarmos de olhos bem abertos.
- Tabom... - Taehyung finalmente disse algo.
Provavelmente o moreno estava tentando receber a informação no subconsciente.
- Ok! - Maya ignorou a pergunta do meu irmão sobre aquilo.
Bom...ela com certeza queria que o romance de chefe e secretária realmente rolasse.
Mal sabia ela que ele era muito ocupado para aquilo.
[...]
Taehyung me levou para o trabalho.
Ele disse que entraria mais tarde, então podia me dar uma carona e seguir para a sua casa.
Aceitei, afinal adoraria estar na empresa antes de Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Chance - Jeon Jungkook
FanficSarah tinha uma última chance pra conseguir um emprego novo, caso contrário voltaria a morar com os pais naquela pacata cidadezinha. Apenas não imaginou que seria um tremendo desafio dividir o mesmo espaço que Jeon Jungkook. Last Chance - +16 [Sem...