36. 𝐿𝑎𝑠𝑡 𝐶ℎ𝑎𝑛𝑐𝑒

2.4K 177 247
                                    

[...]

Dei passos pra trás quando meu corpo foi empurrado pelo dele.

Pude sentir minhas costas se colarem a mesa de madeira, então tentei de alguma forma achar lugar para apoiar as mãos.

Pousei elas no peitoral do garoto e correspondi o ósculo com indecisão.

Na minha cabeça eu sabia que a porta estava trancada, mas mesmo assim ainda estava magoada.

Quer dizer, era bem difícil ficar depois dessa atitude dele.

- O-O que está fazendo? - senti nossas línguas voltarem a brincar depois do que disse e ao invés de Jungkook parar, o garoto parecia cada vez mais necessitado, me encurralando contra o móvel - J-Jeon... - tentei buscar ar ao sentir as mãos dele descerem para a minha cintura e percebi que estava sem quando a boca do moreno foi de encontro ao meu pescoço.

Fechei meus olhos naquele instante, sentindo todo o meu corpo se arrepiar por completo.

Em completo choque.

Foi então nesse momento que Jungkook me subiu para a mesa, ajeitando sua silhueta no espaço entre as minhas pernas. Nossas virilhas ficaram tão coladas.

- Srta.Park... - escutei a voz dele ecoar contra meu ouvido, enquanto ele continuava fazendo um trabalho incrível depositando selares na minha pele.

Franzi as sobrancelhas ao me ver extremamente excitada pela primeira vez depois de um bom tempo.

Quando voltei a colar nossas bocas eu pude suspeitar que estávamos pensando na mesma coisa.

Jungkook me deu a certeza quando colocou a mão no meio das minhas pernas.

Eu pude sentir ele tocar naquela região com convicção do que queria.

Me remexi ao notar os dedos do mesmo massagearem a área, me presenteando com novos espasmos.

Aquilo foi o suficiente para eu pular da minha cadeira e acordar após notar que estava sonhando.

Pude ficar ainda mais envergonhada ao perceber que o Jungkook que sussurrava no meu ouvido até então era o próprio.

Ele sussurrava, mas não do jeito malicioso que imaginava.

- O-O que é isso? - juntei minhas pernas ao endireitar meu corpo e olhar para trás vendo o moreno.

Ele tentava me acordar?!

- Dormindo em horário de trabalho, Srta.Park?!?! - enfiou as mãos no bolso e deu a volta no balcão com um sorriso travesso.

Levei a mão pra testa e me questionei se aquilo estava certo.

Até onde era real??

Olhei pro ao redor e tentei secar disfarçadamente a baba que tinha no canto da boca.

- Estava bom?

- Não tem graça - resmunguei, tímida com a ideia de que ele sabia o que eu pensava.

- Sei que estava bom, mas vamos conversar? - ele apontou pra sala dele e então eu notei que a porta estava aberta, como se ele só estivesse me esperando para aquilo.

Fiquei me perguntando em que momento ele havia chegado.

Bom, com certeza no momento que eu estava dormindo!!

Levantei da cadeira com receio.

O que eu tinha acabado de pensar??

Aquilo era loucura.

Last Chance - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora