▪︎
Jungkook foi respeitoso no trajeto.
Pegamos a rodovia bastante movimentada, então volte e meia dávamos paradas por conta dos semáforos.
Fiquei pensando no diálogo que tive com Yoongi, então estava bastante aérea para tentar sequer dar atenção pro meu chefe agora.
Jeon Jungkook
Eu não sabia quem era ele.
Talvez um conhecido que ela não via tinha um tempo??
Bom, ela parecia assustada quando entrou no carro.
Eu não queria ter deixado ela sozinha daquele jeito.
Volte e meia descia minhas mãos para a coxa.
O trânsito repentino prendia nós dois dentro do veículo, então era muito difícil manter o silêncio.
Eu não queria invadir o espaço dela, mas eu não parava de pensar.
Eu queria ajudá-la.
- Sarah... - resolvi dizer alguma coisa.
Eu não podia deixar do que jeito que estava.
- Quem era ele? - virei minha cabeça na direção da mais velha - Você pode me falar?
A Srta.Park estava muito desanimada. Seu corpo todo estava jogado pro lado da janela, como se evitar aquela conversa fosse um favor pra ela.
- Eu não queria te fazer essa pergunta, mas percebi que ficou incomodada com a presença dele. Pode me dizer o que aconteceu lá? - subi minha mão pra nuca e recebi mais outra vez silêncio como resposta. Acabei descendo minha mão pro volante, suspirando de forma alta.
Estava desconfortável.
Estava sentindo meu corpo quente só de pensar que ele pudesse estar ameaçando ela.
Fiquei encarando o sinal vermelho e a quantidade de carros a nossa frente.
Tentei mesmo continuar em silêncio, mas tudo me fazia lembrar o que havia acabado de acontecer.
Olhei uma última vez para a vista da minha janela e então me ajeitei no banco, querendo me "virar" para a garota.
- Sarah, por favor...Converse comigo!
▪︎
Pisquei lentamente, virando meu rosto naquela direção.
Não queria olhá-lo. Estava evitando aquilo. Mas, Jungkook insistia. E eu sabia que ele faria.
- Não se preocupa - subi a mão pro rosto, sentindo-o levemente amassado - Não tem o que se preocupar - menti, ajeitando minha bolsa no colo.
- Quem é ele?
- Meu ex - fui direta, notando os olhos do moreno se arregalarem em tom surpreso - Eu não o via tinha uns anos.
- E agora ele voltou? - pareceu juntar as coisas, concluindo sozinho - Por que ele voltou? E por que ficou assustada daquele jeito?
- Eu só... - engoli em seco antes de tentar falar alguma coisa - ...Não é nada, eu só fiquei surpresa - mexi os ombros - Eu não estava esperando ele aparecer, muito menos no meu trabalho.
Jungkook franziu o cenho, como se estivesse pensando.
Ele parecia desconfiado e eu confirmei aquilo quando escutei seu próximo questionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Chance - Jeon Jungkook
FanfictionSarah tinha uma última chance pra conseguir um emprego novo, caso contrário voltaria a morar com os pais naquela pacata cidadezinha. Apenas não imaginou que seria um tremendo desafio dividir o mesmo espaço que Jeon Jungkook. Last Chance - +16 [Sem...