▪︎
- O que??? - olhei pros lados quando questionei alto.
As pessoas no nosso ao redor agora nos julgavam, então eu apenas tentei disfarçar.
- Me desculpa - ele mexeu as mãos, parecendo envergonhado - Eu interpretei mal, m-me interpretei mal - repetiu, gaguejando enquanto tentava "apagar" aquilo da minha mente - Não foi exatamente assim que imaginei dizer isso a você - o garoto bufou fofo quando bateu a mão na testa.
- Como assim sua namorada? - tentei juntar as coisas ainda que parecesse tudo muito confuso.
Em que momento ele pensou que eu acharia aquilo normal??
Tossi ao engasgar, começando a bater a mão no peito.
- Meu deus! - agarrei o meu suco e voltei a beber quando me vi desesperada com a carne entalada.
Por que eu sempre ficava nervosa desse jeito na frente dele?
- Eu vou recapitular - ele me encorajou a me acalmar com a bebida, tentando reformular a frase - Eu fiquei pensando no que eu poderia fazer pra que esse jantar acontecesse e que o contrato não se encerrasse antes do estimado, e então você me veio a mente - ele abriu os braços, explicativo.
- Eu te vim a mente??
- Sim, eu e você ficamos próximos desde que te contratei e eu imaginei que pudesse dar certo por uma noite.
- Uma noite? - continuei a repetir o que ele dizia, ainda sem conseguir estimular minhas próprias palavras.
- É, só seria uma noite - ele levantou o indicador, continuando - Assim meus pais se convenceriam e o contrato estaria feito.
- Humm... - levei a mão até o queixo, desviando o olhar.
- Você não precisaria fazer nada demais. O ideal seria só se passar pela Mia - arregalei os olhos e mexi a cabeça em negação.
- Como isso pode dar certo?? - apoiei minhas mãos na mesa e tentei prevalecer no meu tom de voz normal - Sr.Jeon, isso está fora de cogitação. É motivo pra chamarem a polícia - Jungkook pelo contrário riu baixo, o que fez eu duvidar da dignidade dele.
Ele não tinha medo??
Não tinha medo do que poderia acontecer?
- Você é ideal pra isso, Sarah. Meus pais não viram minha secretária nova e eles já sabem da existência da Srta.Li - levei a mão até a cabeça, sentindo a mesma formigar.
Aí, não...
- Sr.Jeon, você disse que o assunto não envolvia trabalho, mas por que isso parece ser mentira agora?? - fiquei brava na hora, não esperando por aquilo a manhã inteira.
- E não envolve inteiramente o trabalho! - voltei a me surpreender, não acompanhando - Eu vou estar levando a Sarah, não a Srta.Park - bufei alto.
- Você não entende, isso pode me comprometer.
- Mas, não vai! - ele falou firme quando seguiu meus olhos - Meus pais não costumam aparecer na empresa, então você não precisa se preocupar em relação ao seu cargo. Além de que o jantar será totalmente privado, sem a presença da imprensa - abaixei a cabeça com aquilo, mais outra vez cortando nosso contato visual.
- Como pode ter tanta certeza? E se algum imprevisto ocorrer?
- Imprevistos ocorrem o tempo inteiro, Sarah - o garoto não hesitou quando falou meu nome informalmente mais outra vez - Eu preciso que confie em mim.
Não conseguia ficar sem olhá-lo.
Era muito estranho.
Eu não estava conseguindo normalizar como ele fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Chance - Jeon Jungkook
FanficSarah tinha uma última chance pra conseguir um emprego novo, caso contrário voltaria a morar com os pais naquela pacata cidadezinha. Apenas não imaginou que seria um tremendo desafio dividir o mesmo espaço que Jeon Jungkook. Last Chance - +16 [Sem...