1/4
Crusher on
Observo a Carol entrar no restaurante com o varapau.
Ai gente, tão batido, tão sem sal. Para sexo ? Dá para o gasto. Ma como casal ? Não, não tem química, não tem o tcham.
Coringa: presta atenção em mim porra- ele taca uma batata frita em mim
Crusher: fala de uma vez- maluco tá chato para caralho.
Coringa: preciso transar com a Bárbara.
Crusher: que caralhos eu tenho haver com isso? Vai transar mermão.
Coringa: bom - ele parece nervoso- Vou dar o resumo. A gente fez um tipo de aposta, quem pedir para transar primeiro perde.
Crusher: hmm... acho incrível como vocês se odeiam tanto, mas são a cópia um do outro.
Uma aposta para ver quem vai pedir pra transar primeiro? Nossa, muito a cara desses dois idiotas.
Coringa: ela vai embora em duas semanas...
Crusher: quer transar ? -Ele concorda - joga a toalha. Ela vai embora mesmo. Que diferença faz?
Coringa: me recuso a jogar a toalha, não posso deixar ela ganhar.
Crusher: então não joga. Como eu disse a Babi vai embora logo.
Coringa: preciso transar com ela antes disso.
Crusher: complicado pra caralho.
Coringa: esse joguinho com a Bárbara, tá causando um tensão sexual foda entre a gente. Já fiquei com ela sei que é bom, então toda essa tensão ... é como se a terceira fez fosse....
Crusher: entendi, vão perder os movimentos das pernas. Por favor, sem detalhes.
Coringa: esse joguinho me deu muita expectativa- ele diz nervoso- muita mesmo. Então...
Crusher: então ? Vai da uma vez, não tenho paciência não.
Coringa: bom, não ... como .... Não tá.... Hmm... Não tá subindo- ele deita a cabeça na mesa.
Pera. Foi isso que eu entendi ?
Crusher: seu pau não tá subindo ?- ele se arruma na cadeira e taca outra batata em mim
Coringa: fala baixo, sua desgraça.- já tô rindo que nem um idiota.
Pô, não dá para evitar. O cara já chega com uma dessas.
Crusher: fala para ela, talvez a Babi fique com pena.
Coringa: nem brinca com uma coisa dessa. Prefiro atirar no meu pau do que contar para ela.
Crusher: que exagero.
Coringa: você não entende, provavelmente ela transaria comigo, mas ia ficar me zoando até ir embora. Capaz de vir visitar uma vez no mês só para rir.
Crusher: isso é muito a cara da Bárbara. Ela é muito filha da puta. Vai ver ela não fica excitada com outro cara, talvez vocês estejam na mesma.
Coringa: Aquela ali deve se excitar até com o próprio reflexo no espelho.
✨
Crusher: oi, você aqui em casa ? Faz tanto tempo que não te vejo aqui .
Carol: oi. Vim encontrar a Bárbara, vamos sair.
Crusher: noite das garotas ?
Carol: na verdade não, Gabriel e Lucca também vão sair com a gente.
Crusher: um encontro de casais ? Show, show.
Carol: casal ? No dia que Bárbara assumir alguém eu vou ficar preocupada. O vulgo dela devia ser rodo, combinaria com ela.
Por que ela só negou o casal da Bárbara ? Ela e o Bak são um casal ?
Crusher: saudade dos nossos rolês- ela me encara sem expressão nenhuma.
Carol: você tem saudade do sexo, era só esse o nosso rolê, você nunca me levou para nenhum lugar que não envolvesse sexo.
Hmm, que merda.
Crusher: você nunca disse que queria.
Carol: engraçado. Não precisei dizer nada para o Gabriel, ele me leva para comer, para dançar, no cinema, sabe conversar sem meter a mão embaixo da minha saia....
Crusher: ele não é o cara certo para você.
Carol: se ele não é, não vai ser um idiota que nem você que vai ser.
O que a Bárbara fez com a minha Carol ? Ela não era assim .
Carol: não vou mentir. Eu gosto de você. Mas a Bárbara tá certa, eu tenho que gostar mais de mim. Eu já estava me humilhando demais.
Crusher: você tem que fazer o que gosta, e não ficar seguindo conselhos aleatórios.
Carol : tô fazendo o que gosto. Obrigada pela preocupação.
✨
Coringa: você foi trocado - ele ri - pelo Bak.
Crusher: pelo menos meu pau fica duro.
Coringa: ele fica sim .... Mas com ela.
Crusher: que decadência.
Coringa: olha bem quem tá falando.
Crusher: garanto que o Lucca consegue ficar de pau duro. - ele me encara em silêncio.
Coringa: não vai conseguir fazer eu ficar com ciúmes da Passos. É só um pente e rala.
Crusher: "é só um pente e rala"- debocho imitando a voz dele.- ela ficou com você só duas vezes, e já te adestrou.
Trágico. Na verdade humilhante. Nós dois enchendo o cu de bebida enquanto as garotas que queremos estão em encontros, e provavelmente vão transar hoje.
Crusher: você conversa com a Bárbara ?
Coringa: a gente trabalha juntos, óbvio que conversamos.
Crusher: sobre coisas que não sejam trabalho, sei lá, só papo furado.
Coringa: acho que sim. A gente conversou algumas vezes sobre .... Coisas aleatórias.
Crusher: hmm... agora eu me mato. Sou mais canalha que você.
Coringa: hmm...
Crusher: mas mulher também é um bicho indeciso. Fica dizendo que a gente tem ser direto e falar o que quer, mas quando se trata delas a gente tem que adivinhar.
Coringa: que isso ? A gente fez um clubinho pra falar mal da Babi e da Carol ? Adorei.- ele pega outra cerveja- posso falar mal daquela demônia o dia todo.
Hmm...
Crusher: pronto a gente agora tem um clubinho contra elas.
Coringa: legal.
A bebida antes de matar, ela humilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertina
Fanfiction•Victor comete um erro grave no comando da Rocinha e isso não agrada nenhum pouco o chefe da Cv. Então Bárbara é enviada para supervisionar o Victor, óbvio que ele não vai gostar nenhum pouco de ter uma mulher mandando nele, não que a Bárbara se im...