51

16.2K 1.3K 376
                                    

Coringa on

Que porra.

A cama desse lugar  já é uma merda, aí quando eu pego no sono esses imbecís se metem em confusão.

Pelo que eu entendi teve alguma coisa no bloco "B", óbvio que isso tá fodendo com a minha mente. Arthur tá lá.

Cl: tu tá nervoso demais.

Coringa: você não conhece o Crusher. Ele é bem idiota.

Ele só tá vivo porque a Bárbara simpatiza com ele.  Se ele tivesse irritado outro bandido como irritou ela estaria morto.

Cl: não acredito que ele esteja envolvido. Ele tá sobre proteção da tua mina. Quem é doido de puxar uma briga com a chefe da CV.

Coringa: uma facção rival. Sei lá, o Aranha por exemplo não se importaria em comprar uma briga com a Bárbara, ele odeia ela.

Cl: eu tô tentando te ajudar, mas tu fica cortando minha onda. Vou me calar.

Mais guardas passaram correndo pro outro bloco "B".

Cl: ih, a coisa foi feia. Tô aqui a um bom tempo. Isso não é briga, é rebelião- na mesma hora um som agudo começa a sair da caixa de  som- eu disse, rebelião .

Se o Arthur quebrar um osso eu quebro outro só pra ele aprender.

Meu Deus, tô passando muito tempo com a Bárbara.

Cl: o barulho tá cada vez mais perto. Eu não posso morrer, cara.

Coringa: é só ficar de canto.

Cl: acha que esses merdas ligam ? Vai ser tiro pra tudo quanto é lado.

Merda.

Pego meu celular embaixo do travesseiro.

Cl: que você vai fazer ?

Coringa: ligar pra minha namorada. Só por precaução.

Ligo pra ela duas vezes mas ela não atende. Tá tarde, Bárbara deve ter capotado. A gente conversou a algumas horas atrás.

Coringa: merda- encaro o Cl, ele parece nervoso - tu sabe o número da tua esposa ? - ele concorda - toma - entrego o celular

Cl: valeu- Fico na grade tentando ver algo. Ele senta na cama e liga pra esposa.

Cara, ele vai perder o nascimento da filha. Imagina o quão horrível isso é. Não tenho filho, mas tivesse queria estar presente em um momento importante como o parto.

O tiroteio tá se aproximando, vi até um preso passando correndo na frente da minha cela. Tem tiro demais.

Coringa: foi invadida.

Cl: o que ?

Coringa: tem uma troca de tiro frequente. Os guardas não estão atirando pra controlar, estão em confronto.

Cl: invadiram a máxima?

Coringa: exato.

Cl: e que doido ia fazer isso ? - daqui eu  consigo ver alguns presos correndo e policiais recuando.

Um dos guardas aparece na porta da minha cela. Ele me encara com um fuzil na mão.

Coringa: beleza? Tô querendo  tirar um cochilo aqui. Tem como fazer menos barulho.

Guarda: não vou sentir sua falta.- um cara de máscara se aproxima dele

X: abre aí cara- o guarda começa a abrir. Pego minha blusa

Ouço passos se aproximando  e outra pessoa aparece na porta da minha cela 

Essa maluca realmente invadiu uma prisão de segurança máxima ?

A última romântica do mundo. Duvido alguém ter feito algo tão grande pelo namorado.

Porra, tava com saudades dessa doida. Tão gata ....

Ela me encara de cima a baixo, antes de fixar o olhar no meu.

Babi: vamos de uma vez- ponho a minha blusa.

Nem um "oi, coração. Tava com saudades"

Coringa: quero levar o Cl também- aponto pro meu colega de cela.

Babi: mais alguém Augusto ?

" Augusto" ?

Coringa: não.

Ela pega uma arma no cós da calça e me entrega .

Babi: temos 20 minutos antes dos federais e a BOPE chegaram. Cl é um problema seu.

Coringa: Arthur?

Babi: tá com alguém de confiança.

Coringa: você não devia estar de máscara também ? - ando do lado dela.

Babi: o cara das câmeras tá na minha. Mas alguns preferiram previnir  e esconder o rosto,

Como assim tá na dela ?

Babi: Dacruz - ela fala com o cara do lado dela- você vai comigo.  Coringa, Arthur e o outro cara  vão com o Cauã .

Coringa: como assim com o Cauã ? Por que não vou com você ?

Babi: só segue o plano. 

Dacruz: vamos direito pra Rocinha ?

Babi: se der. - Dacruz  concorda e sai na frente.

Coringa: senti sua falta - murmuro perto dela.

Babi: sei. A gente conversa em casa.

Coringa: ei, por que tá sendo uma bruxa comigo ?

Babi: invadi a máxima pra te salvar e você tá me chamando de bruxa ?  Temos 14 minutos, deixa pra ser ingrato lá fora.

Que porra é essa ?

                                         ✨

Crusher: como a Bárbara conseguiu uma van de um encanador ?

Estamos escondidos na parte de trás da van, já trocamos de roupa e tudo mais.

Coringa: é a Bárbara. Ela tá bem estranha, parece  irritada.

Crusher: Bárbara já é um ser estranho, ela acabou de invadir a máxima, normal a reação dela.

Coringa: sei lá - Ela nem me chamou de coração.

Cauã : vamos pegar um caminho mais longo, tem polícia na outra rota.

Coringa: Bárbara não tá indo por lá né ?

Cauã: não sei que o que a chefe tá fazendo. Mas não  tem problema, tão procurando três foragidos. Eles não tem nada contra ela.

Hmm....

Cl: cara, ela assusta demais. Parece do tipo que te bate - ele me encara.

Crusher: Bárbara não maltrata os animais. Principalmente esse daí.

Coringa: se fode vocês dois.

Perseguição com a minha pessoa.

                                           ✨
Até amanhã 💞

Libertina Onde histórias criam vida. Descubra agora