Coringa on
O cara que divide a cela comigo é bem de boa, pelo menos um problema a menos. Não é um assadinho e também não ronca, só vantagens.
Coringa: cê foi preso por quê mesmo ?
CL: drogas, invadiram o galpão e eu tava lá. 8 anos.
Coringa: que azar.- certeza que minha condenação vai ser bem maior. Tomei no cu.
CL: nem me fala. Quando eu sair minha filha já vai estar ter nascido, vou perder tudo.
Coringa: filha ?
CL: minha mina tá grávida de 7 meses- concordo - e tu tem filho ? Família?
Coringa: filho ainda não. Meu irmão caiu comigo, e minha mulher tá lá fora.
CL: ela tem uma fama e tanto, né ?
Coringa: te garanto que ela faz jus a fama.
CL: teu irmão caiu contigo ?
Coringa: irmão de consideração, a gente tava junto quando a polícia parou a carga. Deduraram a gente.
CL: que merda.
Quando fomos liberados pro pátio fui direto no Arthur, ter ele aqui me preocupa. Ele costuma falar muita merda, geral na brincadeira, mas nunca se sabe. Pra e falar besteira e levar uma facada é dois toque.
Ele aproveita que não tem nenhum guarda olhando e põe o celular no meu bolso.
Coringa: conseguiu falar com a Carolina ?
Crusher: sim. Ela tá bem mal, não gosto disso, odeio ver ela assim.
Coringa: Bárbara vai tirar a gente daqui .
Crusher: da máxima? Não tem como tirar a gente daqui sem por um alvo enorme nas costas dela. Acha que os caras vão topar uma missão dessa se ela estiver presente ?- ele nega- se a própria chefe não demonstrar confiança o pessoal vai ficar com um pé atrás.
Coringa: onde você quer chegar com isso?
Crusher: você Gosto da Bárbara, não sei quero correr risco dela terminar em uma prisão feminina.
Coringa: ela é boa no que faz.
Crusher: porque faz na encolha. Invadir essa lugar é outra história.
Não quero que a Bárbara se ferre por minha causa. Me importo mais com o bem estar dela do que com o meu.
✨
Babi onSe o Victor me visse aqui ia me azucrinar por um mês inteiro. Ainda mais se soubesse que acabei de recusar uma ligação dele porque estou com o Lucca.
Babi: foi a BOPE que tentou pegara sua carga ? Foram eles que prenderam os meninos.
Lucca: sim - ele me entrega um copo de whisky-acha que quem denunciou o Coringa, me denunciou ?- ele volta pra cadeira dele .
Babi: acho. Duas denúncias em tão pouco tempo, não tem como ser coincidência. Mas o foda é pensar o que vocês tem em comum. Não conta ser da CV já que nenhum outro morro foi afetado. O negócio é com vocês dois.
Lucca: é foda, não faço ideia do que tá rolando.
Babi: vocês estão no topo no tráfico do Rio - tomo um gole do whisky- a Rocinha em primeiro lugar e logo atrás o Complexo.
Lucca: eu sei .
Babi: meu namorado é muito bom no que faz. Não falo isso por gostar dele, faz tempo que eu acho isso, muito antes de estar apaixonada por ele. Sabe, ele não deixa pontas soltas, ele não deixa rastros do trabalho dele.
Me levanto do sofá e sento na beira da mesa do Lucca, fico bem pertinho dele .
Babi: eu me estresso mais com um serviço porco do que com o resultado em si. Porra, é traficante, tem anos de experiência e faz um serviço lixo ? Puta que pariu, hein.
Lucca: alguém fez um serviço porco ?
Babi: fez- ele põe a mão no meu joelho e sobe um pouco na direção da minha coxa- isso me decepcionou, se queria fazer merda ao menos fizesse direito.
Tomo o restante do whisky em uma golada só.
Babi: Coringa sem dúvidas se tornou meu ponto fraco. Mas o que não te contam sobre ter um ponto fraco é que ele vai te tornar mais letal ainda. Quando você ama alguém vai até o inferno por ela se for preciso. Não tem nada que eu botaria na frente dele .
Lucca: péssima ideia, Babi.- dou de ombros.
Talvez eu quebre a cara no futuro, mas no momento eu só vou viver o presente.
Babi: foram os federais.
Lucca: o que ? - ele pergunta confuso.
Babi: os federais prenderam os meninos. Não teve envolvimento da BOPE, não teve uma segunda denúncia. Que trabalho porco Lucca, esperava muito mais de você ?
Lucca: que ? - estico o braço e puxo a cabeça dele pra frente batendo com ela na mesa.
Eu tenho uma força absurda para o meu tamanho.
Babi: você olhou na minha cara e mentiu - encaro ele - foi você, você fez a porra da denúncia. Sabe o que aconteceu ? Você resolveu fingir que tentaram pegar a sua carga, quis se fingir de vítima também. Péssima ideia, se você ao menos tivesse feito uma denúncia real ....
Lucca: eu não fiz porra nenhuma.
Babi: não adianta tentar negar. Eu falei com o motorista que tava trazendo a carga, nenhum policial chegou perto dele durante o trajeto.
Lucca: Bárbara ....
Babi: você comentou o pior erro da sua vida. Tenho certeza que o seu gerente vai virar um ótimo chefe pro Complexo. Se não virar eu passo ele também, sem problemas.
Lucca: vai fazer o que ? Me matar ? - apenas encaro ele - você não pode fazer isso.
Babi: posso fazer o que eu quiser, não me subestime em hipótese alguma. Lembre-se de quem eu sou. Isso é como um jogo de xadrez e pra mim você é só um peão, é descartável. Tem outros que nem você.
✨
Até amanhã ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertina
Fanfiction•Victor comete um erro grave no comando da Rocinha e isso não agrada nenhum pouco o chefe da Cv. Então Bárbara é enviada para supervisionar o Victor, óbvio que ele não vai gostar nenhum pouco de ter uma mulher mandando nele, não que a Bárbara se im...