3/4
Babi on
Ser mulher é uma merda.
Acordei com uma cólica do caralho, aquela dorzinha chata que te persegue o dia inteiro. E eu sou idiota, não gosto de tomar remédio.
Só por termos nascido mulheres já devíamos ter passagem direto para o paraíso. A gente só sofre nesse caralho.
Coringa: bom dia.- ele diz quando me vê entrando na cozinha.
Babi: bom dia coração.
Nada haver a teoria do Arthur. Eu chamo o Victor de coração para irritar ele, e ele realmente se irrita.
Me servi de um copo de café. O café do Victor é horrível, mas tô com preguiça de fazer outro.
Coringa: tudo bem? - ele encara a caneca
Babi: não. Eu só quero me entupir de chocolate e reclamar da vida.
Coringa: você quer isso todos os dias então.,...
Babi : insuportável. Vou fazer misto-quente, quer - ele concorda.- Algum problema com o carregamento?
Coringa: não. Tudo certo pra chegar hoje.
Faço os sanduíches e tomamos café juntos. Arthur não aprecei deve ter dormido a casa de uma das peguetes dele.
✨
Carol: eu não sei. Não quero ser uma megera.
Babi: foda gata.
Gente. Quem é que acha que pedir conselho amoroso para mim é uma boa ideia ?
Babi: olha, não sou muito útil. A pessoa apaixonada não pensa logicamente, sua mente sabe o que é o certo, mas seu coração não quer aceitar.
Carol: você é tão sem graça. Nunca teve uma paixonite.
Babi: eu passei a maior parte da minha infância e adolescência treinando. Eu sei quebrar um osso seu em menos segundos do que imagina. Não tive tempo para namoros.
Carol: que chato, nenhuma criança quer passar a infância aprendendo a socar.
Babi: meu pai queria um filho homem. Um menininho para ele se orgulhar tudo mais, mas infelizmente ele teve uma menina. Ele nunca consegui ter outro filho, então ele me deu a educação que ele daria para o filho que tanto quis.
Só que eu não era um homem .... não podia ter a vida tão livre quanto um deles.
Carol: ele ainda é vivo ?
Babi: tiro no peito, fatal- vamos deixar pra isso pra lá , ela não precisa saber o que realmente aconteceu
Carol: sinto muito.
Babi: Não foi o fim do mundo a morte dele, nunca fui apegada amorosamente nele.
Carol: ah ...
Babi: olha- volto ao assinto inicial- não sou uma conselheira amorosa. Eu sou a favor da lógica, Arthur foi um babaca com você mas se você gosta dele - dou de ombros - imponha suas condições, de ela a chance de mostrar que não é nenhum idiota. Mas sem uma terceira chance.
✨
Coringa: bom quero todo mundo chorando no meu enterro. Não tem essa de " ele queria que a gente sorrindo", vai chorar sim e ponto final.
Termino de escrever e ergo o olhar.
Babi: você se decide. Ou você fez algo errado ou não fez. Coração, a melhor opção é você me falar à verdade. Não posso te ajudar se você omitir informações.
Coringa: sei que você acha que eu sou um idiota com um ego enorme. E talvez eu seja um pouco, mas eu não ia comprar briga com uma facção rival sem motivos nenhum.
Babi: Aranha é um cara bem "sensível", se você faltar um "a" errado ele já vai querer a sua cabeça.
Coringa: babaquice, vem pra cima dos outros sem motivo plausível.
Babi: isso é cara dele, ter conseguido o poder sobre o PCC não ajudou com o narcisismo dele. Ele se acha o dono do mundo.
Coringa: a gente vai morrer.
Babi: ih, a gente não. Tô com a consciência limpa.
Coringa: deve ser bom ter a proteção do Tenente. - dou de ombros:
Babi: cada um trabalha com o que tem - dou um sorriso.
Coringa: você deduziu que eu sou o problema mas a carga também ia para o seu amiguinho.
Babi: o vazamento veio do seu lado, o golpe foi contra você.
Coringa: chata da porra.
✨
Escuto batidas na porta do meu quarto e me levanto para ver.
Babi: coração ?
coringa: tive no asfalto- ele ergue uma sacola - ato de boa fé.
Pego a sacola vendo alguns chocolates dentro.
Babi: comprou chocolate? Pra mim ? - pergunto desconfiada.
Coringa: a gente não tá tentando ser, hmm...colegas ? Amigos é uma palavra muito forte.
Babi: com certeza "amigos" não é o termo certo. Quer entrar ?
Coringa: hmm- ele me encara
Babi: nem se ilude, não vou me render tão fácil só por causa de doce e também tô no meus dias infernais.
Ele entra no quarto e eu fecho a porta.
Babi: coração - me aproximo da cama - quando é que você vai fazer a boa e trazer aquela Tv para o meu quarto ? Tá um silêncio aqui.
Coringa: não vou trazer nada, chata.
Babi: certo. Vamos pra sala então, quero assistir alguma coisa - seguro a barra da blusa dele e puxo quarto a fora.
Coringa: que merda - ele bufa - vamos pro meu quarto então, quero deitar na minha cama macia - mudo de direção e continuo puxando ele.
Me jogo na cama dele e já tomo posse do controle, boto um série repetida e me entupo de cocholate
Coringa: você vai trazer seu amiguinho pro baile?
Babi: acho muito debochado o tom que você usa para falar do Lucca.
Coringa: da licença praga, agora vai controlar até meu jeito de falar ?
Babi: só não entendo toda essa implicância.
Coringa: não entendo toda essa sua devoção por ele. O cara é só mais um idiota qualquer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertina
Fanfiction•Victor comete um erro grave no comando da Rocinha e isso não agrada nenhum pouco o chefe da Cv. Então Bárbara é enviada para supervisionar o Victor, óbvio que ele não vai gostar nenhum pouco de ter uma mulher mandando nele, não que a Bárbara se im...