11

22.8K 1.7K 155
                                    

Maratona: 6/6

Babi on

Eu me humilho demais, na moral

É aquela frase antes da bebida matar ela humilha.

Babi: meu quarto

Coringa: minha cama é bem mais confortável

Babi: e a minha bem mais higiênica

Coringa: minha cama não é suja ....

Babi:  você realmente quer transformar isso em uma discussão

Coringa: a gente briga outra hora - concordo e puxo ela pela camiseta pro meu quarto .

Victor fecha a porta atrás de mim e sugara minha cintura com o braço direito, ele beija meu maxilar e pescoço.

"Empurro" ele contra a parede, tiro meus sapatos e seguro o pescoço dele. Roço meus lábios no dele e Victor suspira e o aperto na minha cintura se intensifica .

Maldita hora pra ele estar com o braço machucado, puxo o lábio inferior dele  entre os dentes e e logo inicio o beijo, aprofundo o beijo e ele desce a mão pelo meu corpo e ergue uma das minhas coxas apertando a carne .

Minhas mãos vão até a barra da camiseta dele para tirar, Victor faz careta quando eu toco no ombro dele

Babi: acho melhor parar, posso machucar mais ainda o seu ombro

Coringa: deixa de onda - tiro o restante da camisa e meus dedos deslizam pelo abdômen definido .

Minhas mãos abrem  a calça dele enquanto minha boca distribui beijos pelo  seu pescoço, Victor geme baixinho quanto eu ponho a mão por dentro da boxer e masturbo ele lentamente .

Coringa: porra... - ele mordisca o meu ombro

Babi: você tá limpo ?

Coringa: tô - ele me encara com os olhos cheios de luxúria.

Me ponho de joelhos e puxo todo o tecido da calça e cueca dele até os tornozelos.

Masturbo o pau dele lentamente e ele usa a mão para afastar o cabelo do meu rosto.

Passo a língua por toda a região e então ponho na boca. Victor geme e segura meu cabelo com força, começo a chupar ele só que o Coringa  me puxa pelo cabelo me fazendo ficar de pé...

Olho confusa pra ele

A mão dele vai até o zíper do meu vestido e ele abre sem dizer nada, o tecido cai em volta dos meus pés me deixando apenas com uma calcinha

Coringa: tira - ele se refere a calcinha

Faço o que ele manda. Victor vai até a minha cama e deita bem no centro dela

Babi: sem preliminares?

Coringa: com preliminares mas com todos se beneficiando, vem

Hmm, entendi

Me aproximo da cama e encaro o Victor antes de me posicionar em cima dele com meu rosto perto do pau dele e minha intimidade perto da boca dele .

A mão "boa" dele segura meu quadril com força e me puxa na  direção da boca dele, mordo o lábio com força quando sinto a língua quente entrar em contato coma minha intimidade .

Meu inclino e começo a chupar ele, não gosto dessas posição, eu quero agradar mas fica difícil quando minha mente só pensa na língua dele me chupando e os dedos me fodendo

Sinto meu orgasmo se aproximando e como sou competitiva e não gosto de ficar para trás enfio tudo na boca fazendo garganta profunda e deixo por alguns segundos

Coringa: puta merda...

Faço o movimento de novo e ele geme alto chegando ao ápice, o som foi tão excitante que me levou ao limite na  mesma hora

Saio de cima dele e me jogo na cama ainda ofegante, os dedos dele deslizam pela minha panturrilha fazendo pequenos movimentos.

Ele se se senta na cama encostado na cabeceira e eu entendo isso com um convite , me sento no colo dele.

O pau semi ereto cutuca a minha bunda, me inclino beijando o Victor, a mão "boa" dele aperta minha bunda e da um tapa no local .

Arrumo o pau dele embaixo de mim sem penetrar na minha intimidade e me esfrego nele espalhando minha umidade nele .

Victor morde meu lábio inferior com força e geme, sinto o pau dele ficando cada vez mais  duro embaixo de mim .

Estico a mão pegando uma camisinha na mesa de cabeceira, saio de cima dele e deslizo o látex pela extensão úmida de pré gozo e completamente dura.

Fixo meu olhar no dele e com a mão direita direciono o pau dele pra minha entrada, ele engole em seco quando ponho a pontinha dentro de mim .

Deslizo lentamente pondo tudo dentro de mim, Victor joga a cabeça pra trás e eu me inclino chupando e mordiscando a região do pescoço

Me esfrego no colo dele para ir me acostumando e logo depois ergo um pouco o quadril e sento de novo, nós dois arfamos, repito o movimento só que dessa vez com mais força, pego o ritmo e começo a cavalgar nele, intercalo  entre sentar e me esfregar nele .

Coringa segura meu pescoço com força e gruda os lábios nos meus em um beijo desajeitado e cheio de desejos.

Aumento o ritmo e nós dois gozamos juntos. Encosto minha cabeça  no ombro dele e tento recuperar o fôlego .

Coringa: isso foi bom ... - ele desliza o dedo pelas minhas costas

Babi: foi .....

Coringa: mas não muda nada entre a gente - saio de cima dele

Babi: não mesmo.

Foi só sexo e beijos, nada demais. É só sexo casual entre dois  adultos

Babi: vou tomar um banho enquanto você pega suas coisas e vai pro seu quarto. Até amanhã, Coração

Me ponho de pé e vou até o banheiro, tomo um banho demorado e ponho  um blusão.

Quando saio do banheiro o quarto tá vazio, troco a roupa de cama e me deito, não demora muito pra eu pegar no sono .

O perfil bateu 5k , por isso a maratona.

Sei que não ficou boa, mas é que eu tô odiando a fic. Prometo tentar melhorar nos próximos capítulos 🥺

Libertina Onde histórias criam vida. Descubra agora