17

21.9K 1.5K 189
                                    

Coringa on

Onde foi que eu me meti?

Bárbara foi tomar banho mas eu nem sou louco de ir junto, ela me deu um chá daqueles

Encaro o meu pulso  que tá vermelho para caralho, será que acreditam se eu disser que fui preso ? É menos humilhante. Eu que não vou dizer que fui amarrado, tenho que manter o mínimo de autopreservação possível.

O celular toca na mesa de cabeceira, pego para ver quem tá ligando.

"Lucca"

Não é o meu celular...

Pego o aparelho e boto no silencioso, ele que ligue depois.

10 minuto depois Bárbara volta do banho e deita na cama.

Babi: tá tarde e eu tô com sono. Vamos dormir aqui.

Coringa: não vou ser expulso como da última vez ?- não consigo controlar a língua.

Babi: não me testa garoto. Se ficar de gracinha te tiro daqui pela orelha.- sei que ela não tá brincando

Deito de lado para poder olhar para ela.

Coringa : você bota muito medo para alguém do seu tamanho - ela sorri - é tão estranho.

Babi: vou levar como um elogio - ela pisca para mim- Sei do que sou capaz

Coringa : quem te treinou ? Você sabe bater, sabe tirar informações a força, é boa na gerência...

Babi: meu pai, ele me ensinou tudo que sabia.

Ok, então o pai dela é alguém que ensina tortura para a filha. Belo pai.

E se ela for filha do cara que eu insisto em dizer que é amante dela ?

Vai ser uma situação e tanto se ela for filha dele. Mas infelizmente faz muito sentido.

Coringa: você e seu pai de dão bem ?

Babi: não. A gente sempre teve pensamentos diferentes... e o seu pai ?

Coringa: não pesquisou sobre ele ? Pensei que você tava bem informada.

Babi: só sobre você, não me o interessei pela sua família. Não me parecia útil.

Coringa: meu pai era envolvido, morreu em uma invasão, eu era pequeno  não lembro direito.

Babi: e a sua mãe ?

Coringa: câncer, eu tinha uns 15 para 16 anos .... E a sua ?

Babi: meu pai matou, assim que eu nasci- nossa

Coringa: posso perguntar o por que ? Ou prefere manter parta você

Babi: não é segredo nenhum. Ela tentou fugir quando tava grávida de mim, sabia qual ia ser meu destino e tentou me salvar - ela da uma risada amarga- não sei acho ela corajosa por tentar ou só burra .

Coringa: corajosa. Uma mãe que lutou pela  filha, não vejo burrice.

Babi: mas não deu em nada, olha só para mim agora- ela da um sorriso amarelo - me tornei o que ela mais temia, uma versão do meu pai.

Coringa: uma versão do seu pai ?

Babi: uma criminosa, uma que bate, mata, tortura, faz tudo sem sentir um pingo de remorso.

Coringa: você não gosta do que se tornou ? Sei lá, você é respeitada pela CV. Tem um cargo importante dentro da facção.

Babi: ah, coração - ela faz carinho no meu cabelo - você não tem noção do que eu fiz para chegar onde estou, sujei as mãos mais do que gostaria, foi um banho de sangue..

Coringa: não tem como manter as mãos limpas estando em posições como as nossas.  Eu também sujei as mãos para tomar o comando da Rocinha, não foi uma coisa bonita de se ver.

Babi: é, acho que nenhum de nós dois vamos para o céu - sou obrigado a rir

Coringa: não mesmo...

                                        ✨

Babi on

Babi: merda- pego meu celular - você escutou chamar ?

Coringa: não, mas você é meio barulhenta - ergo o dedo do meio

Lucca me ligou algumas vezes, bom ele ligou para o celular pessoal então sei que não é nenhum problema no complexo.

Babi: essa merda tá no silencioso- bufo- nunca deixo no silencioso

Coringa: parece que deixou dessa vez - ele diz terminando de por a blusa

É uma pena um cara tão gato ser tão babaca.

Babi: me deixa no Complexo?

Coringa: vai para o Alemão ?

Babi : sim. Vai me dar a carona ou não ?

Coringa: sinto que não tenho a opção

Babi: assim você faz com que eu pareça um mostro. Quer ferir meus sentimentos?

Coringa: você tem sentimentos ? - ele debocha.

Lucca: não era nada demais, só estranhei que você não me atendeu.

Babi: tava meio ocupada.

Lucca: tô vendo - ele encara meu pescoço- acredito que seja o dono da BMW que te trouxe aqui, nosso amigo Coringa....

Babi: a gente já falou sobre isso. Não converso sobre a minha vida íntima, isso não é tolerável.

Lucca: só toma cuidado, ele tem uma fama e tanto.

Babi: sei onde me meti, sei lidar com ele.

Lucca: você acha que pode lidar com ele por ser uma louca que não abaixa a cabeça, só que o vulgo do cara é Coringa ....

Babi: as vezes parece que você não me conhece direito. E outra, por que tudo isso ? É só sexo casual entre dois adultos.

Até amanhã❤️

Libertina Onde histórias criam vida. Descubra agora