Babi on
Eu obviamente me estresso fácil, já faz parte de quem eu sou.
Mas eu sei me controlar, sei manter a postura, não deixo me abalarem com facilidade. Perder a cabeça não costuma ajudar em nada.
Mas agora? Agora tá difícil de controlar.
Babi: acha o Pedro eu quero o nome de quem denunciou.
Dacruz: foi anônimo, chefe.- ah, sério ?
Babi: te vira. É 2022, nada é completamente feito no sigilo.
Dacruz: tu já parou pra pensar que pode ter sido o Aranha ? Ele não gostou de como terminou aquela reunião. Não gostou de vive ter quase comprado uma briga por conta do Coringa.
Babi: ele não seria tão burro.
Dacruz: mas e se ele foi ?
Babi: aí vamos precisar de um novo chefe pro PCC.
Dacruz: não vai fazer merda, Bárbara.
Babi: mexeram com o que é meu. Agora vão ter que aguentar.
Eu tava quieta no meu canto, se comprou briga vai pagar por ela.
Já chamei uma boa advogada pro Victor. Mas ele foi pego com uma carga enorme de drogas, pego em flagrante.
Arthur também foi preso, a advogada que eu chamei vai cuidar dele também. Carol tá surtando lá na casa dos meninos.
Carol tem a mente fraca, qualquer coisa é motivo pra surtar e chorar.
Eu vim tentar resolver essa merda.
Dacruz: vou ir atrás do Pedro.
Babi: tem outra, esse cara não trabalha mais pra gente. Ele é um inútil do caralho, do que adianta avisar da apreensão depois da droga já ser aprendida ? Diz pra ele ficar de bico fechado, mas se ele não fechar, você já sabe o que fazer.
Dacruz: pode deixar. Vou cuidar disso.
Só me causam dor de cabeça, eu só queria ter curtido o resto do domingo com o Victor. Agora eu tô as 6 da manhã tentando livrar ele dá cadeia.
Minha vida era mais fácil quando eu não ligava pro bem estar do Victor.
É uma merda ter um ponto fraco.
Tenho que resolver essa merda de uma vez. Quero tirar os meninos de lá, dar um beijinho no Victor e depois meter um socão por ele ter sido preso.
"Ah, mas o Victor não tem culpa"
Fofa-se, vou brigar e ponto final. Meu direito como namorada.
Quis ficar comigo vai ter que lidar com a minha personalidade.
Babi: tô saindo- aviso o pessoal da sala - vou falar com a Aranha.- odeio ter que falar com ele
✨
Coringa on
Definitivamente, laranja não é a minha cor. Acho que prefiro um preto básico.
Não basta ser preso, tem que passar pela humilhação de parecer uma cenoura ambulante.
Eu tô tão fodido....
Aquela carga vai me render uns bons anos na cadeia. Não sei onde botaram o Arthur, mas ele tá tão na merda quanto eu.
Eles não bobearam com a gente, não deixaram a gente muito tempo na espera, já ficharam e trouxeram a gente o mais rápido possível pro presídio. Sabiam que se enrolassem o meu pessoal ia brotar.
Ótimo, eu aqui preso e minha namorada gostosa lá fora com aqueles abutres.
E sim, essa é uma das minhas maiores preocupações. Ter uma namorada gostosa é pedir pra se estressar.
No período da tarde eu fui chamado pra uma sala. Tem um loira sentada aqui. Já fui logo procurando as câmeras.
Bárbara é doida, bom previnir.
Coringa: quem é você ?
X: sou a Iara, sua advogada criminalista. Bárbara me mandou pra cuidar do seu caso e do Arthur.
Coringa: hmm.... - puxo a cadeira e me sento.
Iara: você foi pego no flagra, vai ter que ficar sobre custódia do estado até a audiência. Você e Arthur, vão claramente ser declarados culpados, tinha mais de 150 quilos de cocaína e tinha armas.
Coringa: a droga tava dentro do estofado do carro, foram direto na gente. Não tinha blitz, não tinha nada. Foram atrás da gente.
Iara: alguém dedurou vocês. Uma denúncia anônima.
Coringa: um x9? - ela concorda- filho da puta.
Iara: bom, não tem muito que eu possa fazer por você no momento. Eles sabem quem vocês são, mas não podem provar, vocês podem ser só traficantes insignificantes fazendo um trabalho pro chefe. Só não podemos deixar o X9 falar mais. Mas dessa parte a Bárbara cuida .
Coringa: Bárbara tá na minha casa?
Iara: não sei a localização dela.- hmm- amanhã por volta das 7 começa o turno do Mourão, ele vai entrar com um celular pra você. Toma cuidado, a polícia vai ficar muito em cima de você.
Coringa: você falou com Arthur ? Ele tá bem ?
Iara: tá. A situação dele é a mesma que a sua. Muito arriscado entrar com dois celulares, vocês que revisem.
Coringa: quero o número da Bárbara gravado nesse celular. Sei nem o meu de cor.
Iara: certo. É só isso. Bom, a Bárbara mandou eu te dar um soco mas acredito que seja brincadeira.
Coringa: claro que é brincadeira- não é não.
Iara: o básico você já sabe. Fica com os seus, e nem pense em ficar a sós com algum de uma facção rival.
Coringa: vou ficar de canto.
✨
Até amanhã ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertina
Fanfiction•Victor comete um erro grave no comando da Rocinha e isso não agrada nenhum pouco o chefe da Cv. Então Bárbara é enviada para supervisionar o Victor, óbvio que ele não vai gostar nenhum pouco de ter uma mulher mandando nele, não que a Bárbara se im...