24

20.5K 1.5K 335
                                    

Babi on

Babi: bom dia Arthur. Bom dia coração- entro na cozinha.

Crusher: quero um apelido também. Tô me sentindo meio excluído - dou risada.

Babi: desculpa. Mas tenho outro modo de te torturar, um modo loiro .O privilégio de apelidos é só para o Victor.

Coringa: devo agradecer por isso ?

Babi: eu sei que no fundo você adora.

É segunda-feira isso já é o suficiente pra ser um dia ruim. Odeio segundas... na verdade odeio todos os dias em que eu não posso ficar procrastinando.

Babi: alguém quer ovos mexidos com bacon? Vou fazer pra mim .

Coringa: eu quero- ele resmunga

Crusher: eu quero coração - olho indignada pra ele

Coringa: se toca garoto. Vai chorar pela Carolina vai ... É só isso que você faz ultimamente.

Crusher: e você vai chorar pelo falecido?  Entendi.

Babi: que falecido ? - pergunto confusa- alguém morreu ?

Crusher: na verdade Bárbara, é uma história muito interessante. Você vai amar....

Coringa: continua que eu meto um cadeado na sua boca seu verme. E eu vou adorar fazer isso .

Babi: gente, quem morreu ?

Coringa: ninguém. Da bola pra esse merda não.

Moro com duas crianças. Ignoro os dois e volto a fazer o café da manhã.

Babi: coração?

Coringa: hmm? - ele desvia atenção do celular e me encara

Babi: vem passar o café. Você precisa aprender a passar um café descente . O seu é horrível.

Coringa: que palhaçada. Meu café  não é tão ruim assim- ele levanta vindo na minha direção.

Babi: é péssimo. Bota três colheres... precisa pegar na gaveta não, usa a que tá no pote de pó de café .

Crusher: tô em dívida ainda se vou sentir sua falta adestrando o Victor, ou vou ficar feliz por me livrar de você.

Babi: quando eu for embora vocês dois vão chorar no banho.

Coringa: de alegria ? Bem provável que sim, tu é um pé no saco

Babi: você é o que o mais vai sentir minha falta.

Coringa: tá bom - ele bufa

Crusher: curioso fato do casal que não é casal, mas parece tento que é....

Passei a a manhã toda sozinha na boca. Victor saiu pra fazer cobrança junto com o Arthur.

Quando ele voltou já passava de uma da tarde.

Babi: por que você vai junto mas cobranças? É tão arriscando.

Coringa: mostrar que eu tô no jogo. Sabe ?que eu em importo com tudo que envolve meu morro.

Encaro o homem deitado no sofá. Victor é muito respeitado pelos os outros membros da Cv e até por gente de outras facções.

Babi: certo. Mas é tão arriscado- ele dá de ombros.

Coringa: tudo na vida tem riscos. Não gosto da possibilidade de me sentir acomodado.

Babi : entendo. As vezes faço trabalhos que estão obviamente abaixo da minha alçada só pra não esquecer de onde eu vim.

Coringa: exato. O tanto de chefe do tráfico que acha que estão na Disney. Seu amiguinho Lucca é um, mas você não vai concordar.

Babi: o Lucca ?

Coringa: é. Depois que assumiu o Complexo ele ficou acomodado, se sente o rei do pedaço, isso não dá bom.

Babi: ele tá acomodado ? O Complexo tá no auge...

Coringa: até não estar mais. Ele gosta de bancar o amigo de geral, mal sabe que a maioria quer tomar o lugar dele.

Babi: e por acaso você é um desses ?

Coringa: não. Já tenho trabalho demais aqui - concordo.

Babi: você fez um bom trabalho aqui, depois que você assumiu as coisas foram pra frente.

Coringa: sou incrível - ele brinca me fazendo revirar os olhos

Babi: nossa. Você é tão idiota. Pra começar eu não acredito que você comprou a Tv pouco tempo antes de eu ir embora. Eu tô a um pouco mais de dois meses pedindo pra você por a da sala no meu quarto.

Coringa: tá reclamando demais. Pelo menos você tem a Tv, tô esperando meu convite formal pra ir assistir com você - ele me encara .

Babi: abusado.

Coringa: abusado não, só quero testar a qualidade.

Victor não aguentou nem 15 minutos de filme, pegou no sono rapidinho. É estranho ter ele dormindo tão pertinho do meu corpo.

Eu posso sentir a respiração dele batendo contra o meu corpo e o cheiro dele tá dominando o meu espaço pessoal.

Meu corpo fica meio tenso quando ele se remexe e estica o braço envolta da minha barriga.

Não gosto disso, muita intimidade . Não costumo a ter  esse tipo de contato. Acho pessoal demais. Quase parece uma demonstração de afeto e eu não curto muito essa possibilidade.

Mesmo não gostando deixo ele dormir  com a mão no meu corpo . Depois de mais alguns minutos de filme, eu acabo ficando sonolenta e a mão para de ser um incômodo, na verdade eu até deito de lado,  o que  aproxima  ainda mais nossos corpos .

Tudo bem, não é uma demonstração de afeto, é só o Victor fazendo charminho pra me levar pra cama ....

                                           ✨

Até amanhã ❤️

Libertina Onde histórias criam vida. Descubra agora