23

21.4K 1.6K 211
                                    

4/4

Babi on

Não era pra isso acontecer rapazes, definitivamente não mesmo.

Tem uma cabeça deitada na minha barriga. Como ê que ele foi deitar aí ? A cama é enorme.

Eu peguei no sono e não era pra isso ter acontecido. Eu só fechei os olhos para descansar por uns segundos. Mas agora já tá claro lá fora.

A minha mão tá coçando pra mexer no cabelo dele. Eu não quero, meu lado racional não quer fazer uma merda dessas. Mas é como se fosse um imã puxando minha mão na direção da cabeça dele.

Eu não vou  fazer isso ... minha mão já tá na cabeça dele.

Que idiota Bárbara, que idiota.

Passo as unhas de leve pelo couro cabeludo, o cabelo dele tá baixinho o que causa uma sensação gostosa na ponta dos meus dedos.

Fico fazendo carinho por uns cinco minutos. Isso pode ser considerado carinho ? Não tive a intenção de fazer carinho em ninguém.

Esse ser não vai sair de cima de mim ? Tiro a mão do cabelo.

Coringa : continua - a voz rouca me pega de surpresa me fazendo  arregalar os olhos.

Essa porra tá acordada ?

Ele se remexe mas continua deitado em mim, minha idiotice supera a razão novamente e eu volto a mexer no cabelo dele.

Realmente preocupante.

Passei o dia todo procrastinando, fiz vários nadas. De noite me arrumei pra ir para o baile.

O clima ente o Victor e eu ficou meio estranho desde que acordamos. Não que eu ligue.

Carol: nem Arthur nem Gabriel. Orochi

Babi: primeira coisa sensata que você  diz desde que eu cheguei aqui.

Carol: otária. Mas e aí ? Já jogaram a toalha ? Naquele joguinho ridículo de vocês.

Babi: foi o Coringa que começou, ele que jogue a toalha.

Meu pai me fez ficar um tempão em uma banheira de gelo, não vou cair fácil assim só por causa de sexo.

Victor me trouxe chocolate ontem, deitou na minha barriga, pediu para eu continuar fazendo carinho nele ....

É isso ? Esse é o jogo dele ? Se fingir de gado pra eu cair no golpe e ir pra cama com ele? Ridículo.

Olho para um canto específico do camarote e vejo o meliante com a Tatiane.  Desvio o olhar e volto a olhar o show.

Logo para de tocar "vermelho Ferrari" e começa a batida de "fetiche". Amo demais essas músicas.

Observo de canto de olho ele parar do meu lado. Que cara chato, pra que ficar nessa palhaçada?  Odeio o ego masculino .

Se ele quiser transar tudo bem, mas vou ficar puta se ele continuar com esse joguinho ridículo.

Babi: quer me dizer algo, ou vai passar a noite toda me encarando - tomo um gole da minha bebida e viro para ele.

Coringa: sua simpatia me comove - ele sorri.

Babi: a sua idiotice também me comove.

Coringa: ih, tá me agredindo verbalmente por quê? - reviro os olhos - ultimamente tu que tá sendo a filha da puta na nossa parceria. É coice atrás de patada.

Babi: deve ser a TPM.- que mulher nunca botou a culpa do mau-humor na TPM? Faz parte já .

Coringa: a sua aparentemente dura o ano todo- trouxão.

Babi: o que foi ?

Coringa: nada, só estou aqui pra observar o show - concordo e volto minha atenção para o cantor .

Esse joguinho entre a gente criou uma tensão sexual muito pesada entre nós. Não sei se gosto disso. E não sei gosto das novas estratégias do Victor.

Pelo menos essa merda de reunião já tá chegando e eu vou voltar pra minha rotina normal.

Saudade da minha casa.

                                       ✨

Coringa: ela vai acabar voltando com ele .

Babi: eu sei, Carol infelizmente gosta dele. O dedo da menina tá até necrosado já - Victor ri

Coringa: Crusher não é tão ruim assim. Ele tá arrependido.

Babi: só se arrependeu porque perdeu, se ela não tivesse dado um pé na bunda dele, a situação ainda seria a mesma.

Coringa: hmm- ele resmunga me encarando.

Babi: são três da madrugada e você ainda não escolheu sua foda da noite. Você devia ir e me deixar em paz.

Coringa: quem me dera ....- semi cerro os olhos- tô cansado, só isso . Acho que é o estresse com tudo isso ...

Babi: se for por causa do Aranha relaxa. Você me acha uma idiota e tal, mas eu não vou deixar ele ser injusto com você. Tudo vai ter que ser bem esclarecido. Só espero que você não tenha me escondendo nada - ele concorda.

Coringa: vou pra casa - ele se põe de pé- quer uma carona ?

Babi: quero - me ponho de pé

Victor me dá carona até a casa dele, vou direto até o meu quarto.

Babi: boa noite coração- se bem que já são quase quatro da matina

Coringa: boa noite Babi

No domingo antes das nove eu já fui para o Complexo, churrasco na casa do Lucca.

Eu tenho uma boa quantidade de dinheiro e posso comer o que eu quiser. Mas nada se compara a um churrasco de graça.

Passei o dia todo lá, gosto de passar tempo com o Lucca é bem interessante. A gente consegue manter uma conversa por mais de 10 minutos sem xingar um ao outro. Diferente das minhas conversas com certa pessoa.

Quando eu cheguei na Rocinha já era quase nove da noite. A casa tá silenciosa. Vou direto para o meu quarto, só quero tomar um bom banho e dormir.

A primeira coisa que eu noto quanto chego no quarto é o novo eletrônico no armário.

Babi: sério ? - encaro a televisão.

Ele esperou eu estar indo embora pra comprar uma televisão para esse quarto.

Tem um bilhete bem do lado do aparelho.

" para você parar de ser chata, coração"

Babi: em você não brilha.

O apelido é meu. Ele que não venha com essa palhaçada para o meu lado, se não eu já vou chegar socando.

Libertina Onde histórias criam vida. Descubra agora