Coringa on
Que a Bárbara é podre de rica a gente sabe. Mas porra, a mina é mão de vaca pra caralho.
Babi: o que ? Para de me olhar assim, se soubesse o quanto eu paguei por esse hotel não estaria me julgando.
A gente veio comer no hotel dela de novo. Comida e quarto de graça.
Coringa: se estiver passando necessidade eu posso te ajudar.
Babi: obrigada. Já que vai morrer deixa o seu cartão de crédito comigo- ela toma um gole do vinho e pisca pra mim- vai ser de muita ajuda.
Coringa: não era você que estava dizendo que eu não ia morrer ?
Babi: ops....- ele finge arrependimento.
Coringa: você é péssima - ela da de ombros. - o que você vai fazer depois da reunião de segunda ?
Babi: se for só um engano como você diz ser, eu vou pra casa. Se você tiver feito algo eu vou ter muito trabalho.... Espero que você não tenha feito nada, porque se você me fizer concordar com algo que o Aranha diz, eu mesmo mato você. Tô te avisando.
Coringa: o que ele te fez ? Você é toda surtada e tal, mas quando se trata dele ....
Babi: não gosto do comportamento dele, só isso . Não tem um motivo muito importante.
Coringa: você não gosta nem do seu próprio comportamento- ela me encara, o olhar fixo no meu.
Babi: tem razão. Meu comportamento está muito estranho, acho que estou com algum tipo de vírus.
Acho que o estresse tá fazendo ela pirar.
Coringa: ok. Você é estranha.
Babi: e irritante, mandona e o caralho a quatro. Já entendi você ama por defeitos em mim.
Coringa: eu não ponho defeitos em você, eles já estão aí. Eu só comento sobre- me defendo.
Babi: claro. Vou nem te falar nada o bigodudo
Coringa: deixa a meu bigode em paz.
Babi: desculpa, não dá. Isso é...
Coringa: atraente ?
Babi: eu diria excêntrico- ela força um sorriso- o bigode até até vai, mas o resto .... Coração, essa barba... desculpa, não dá.
Coringa: te falta bom gosto.
Babi: te falta um espelho e um bom barbeador.
✨
Coringa: vamos ser expulsos por conta do barulho.
Babi: eu sou a dona - ela fala por cima da música - não podem me expulsar - Ok, ela tá certa
Encaro a morena que tá de pé em cima da cama segurando uma garrafa de tequila enquanto mexe os quadris de um lado pro outro.
Babi: vem - ela me chama com o indicador.
Eu me submeto a cada merda. Tiro o tênis e subo na cama. Ela sorri animada e se aproxima de mim. A Bárbara bêbada é bem divertida.
Ela passa o braço por cima do meu ombro, Babi me puxa na direção dela e me beija. Seguro na cintura dela a puxando para mais perto.
Babi: espero que você não morra, seria um desperdício- nossa, eu levo isso como um elogio ?
Ela beija o meu pescoço e chupa a região me tirando um gemido.
A gente fica se pegando, mas o sedentarismo vence e a gente acaba sentando. Eu na cama e ela em mim.
Ela se enrola toda pra tirar a minha blusa chega a ser engraçado.
Coringa: você tá bêbada Bárbara - repreendo.
Babi: bêbada mas consciente - ela beija meu maxilar- e no momento eu quero muito você.
Olha lá, ela se aproveitando do meu corpinho antes dele virar pó.
Ela mantém o olhar fixo no meu e contorna meu rosto com as pontas do dedo. Eu estranhamente gosto disso.
Ela tira a própria blusa e volta a me beijar. É tudo muito lento e desorganizado mas logo estamos sem roupa e ela montada em mim me cavalgando.
O sexo com a Bárbara é incrível, não gosto de ceder o controle mas tô adorado ficar parado vendo essa mulher se movimentar em cima de mim.
Meu indicador escorrega desde os seios até a virilha dela.
O corpo dessa mulher ....
✨
Eu acordei com o corpo da Bárbara grudado no meu, ela tá deitada no meu peito, a perna está jogada por cima de mim e os dedos dela estão entrelaçados nos meus .
Sinistro...
Babi: que horas são ?- ela pergunta ainda de olhos fechados
Coringa: é sábado pode ficar na cama por mais tempo.
Bárbara tem que agir mais como um humano e menos como um robô.
Ela abre os olhos e me encara. Bárbara definitivamente não sabe relaxar. Ela é muito chata e ranzinza, chega a ser uma corta clima.
Ela é tão irritante e mandona ....
AÍ MEUS DEUS, eu vou sentir falta dela surtando. Ela vai embora na segunda ( ou eu vou morrer). Não acredito nessa merda.
Babi: que foi coração? Parece que você tá tendo um derrame
Coringa: odeio esse apelido- resmungo
Babi: odeia nada.- Ela senta na cama- vou tomar um banho. Você pode pedir o serviço de quarto? Quero café e pão de queijo.
Coringa: peço sim, vai lá
Ela beija a minha bochecha e sai da cama indo pro banheiro.
Me levanto da cama e vou até o interfone e peço o serviço de quarto.
Aproveito que vai demorar um pouquinho e tomo um banho rápido. Quando saio do banho o café já chegou e a Bárbara tá trocando o lençol da cama.
Me sento pra tomava café e logo ela me acompanha.
Coringa: hmm... a gente não se preveniu ontem - ela me encara
Babi: já pedi uma pílula, logo chega - ela enfia um pedaço de melancia na boca.
Coringa: pediu ? - ela concorda.
Babi: não quero um bebê, muito menos um com a sua cara feia - reviro os olhos
Coringa: você teria muita sorte em ter um bebê comigo, sou incrível e isso é hereditário.
Babi: muito legal, mas eu vou ter que passar.
Coringa: o que a gente vai fazer depois daqui ?
Babi: coração, você quer passar o dia todo com a insuportável aqui ?
Coringa: não enche idiota.
Babi: quero passar a tarde toda deitada e depois ir pra Rocinha.
Coringa: Rocinha? Se fode doida.
Babi: vai ter Mc Cabelinho. Não vou perder, ou você vai comigo ou eu vou sozinha.
Ai que ódio dessa porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertina
Fanfiction•Victor comete um erro grave no comando da Rocinha e isso não agrada nenhum pouco o chefe da Cv. Então Bárbara é enviada para supervisionar o Victor, óbvio que ele não vai gostar nenhum pouco de ter uma mulher mandando nele, não que a Bárbara se im...