Babi on
Meses depois .
A poeira abaixou nesses últimos meses. Os meninos ainda estão foragidos, a polícia tentou subir o morro mas não deu em nada, mal passaram da entrada.
Eles estão na dele, na primeira oportunidade prendem o Victor e o Arthur, mas não vão invadir, não tão cedo. Já perceberam que não estamos de brincadeira, eu convenci o Victor a dobrar o pessoal do morro, alguns dos meus agora trabalham aqui.
Eu ainda tô morando com o Victor, não sei se odeio ou se amo. O cara é mais carente do que parecia ser, ninguém me avisou dessa parte.
Se eu passar um dia sem falar as três palavrinhas o cara já surta.
Crusher: a pizza chegou - ele põe as caixas em cima da mesa- então, Victor, a Bárbara comprar pizza pra você ? Eu compro, sou melhor que ela.
Esse cara não tem maturidade nenhuma, fico até com dó. Foi por essa droga que a Carolina se apaixonou ? Que merda, hein.
Coringa: cê tá nessa ainda ?
Carol: amor, para com isso. A garota pode comprar a porra de uma pizzaria, por um laço e dar pra ele .
Coringa: não vou escolher entre vocês dois, desiste Arthur.
Crusher: tá com medo da bonita, aí - ele aponta pra mim - entrar em greve, se tu dizer que eu sou o preferido. Entendo.
Babi: por isso que a loira tá sempre te beijando, pra tapar esse bueiro que tu chama de boca.
Carol: nunca param, né ?
Coringa: não.
A gente comeu a pizza e depois jogamos baralho, adorei ganhar do Arthur, infernizar ele é incrível.
Depois do jogo Carol e Arthur foram pro quarto, estavam com "sono". Sei muito bem o tipo de soneca que foram tirar .
Eu puxei o Victor pro quarto e comecei a encher a banheira.
Coringa: que cê fa fazendo ? - consigo sentir o incômodo na voz dele.
Talvez eu tenha traumatizado ele, mas só talvez.
Babi: enchendo a banheira.- digo o óbvio.
Coringa: pra que ?
Babi: pra gente tomar um banho juntos - começo a tirar a roupa - um banho quente, Victor.
Entre na banheira e ele me observa.
Babi: vem. Eu prometi que não ia mais entrar em uma banheira gelada, eu cumpro as minhas promessas. Vem pro banho, coração.
Ele tira a roupa e entra na banheira sentando atrás de mim.
Coringa: eu adoro o seu cheiro - ele afunda o rosto no meu pescoço.
Fecho os olhos sentido o meu corpo se arrepiar.
Coringa: como você tá ? Passou o dia todo trabalhando.
Babi: tô ótima.
Coringa: Bárbara. - ele repreende.
Babi: " não agir como um robô". - não devia ter prometido isso pra ele. É complicado demais - foi muito chato. Tive muito trabalho por conta da polícia rondando a Penha, mas eu estou bem. Nada que me afetou diretamente. E o seu ?
Coringa: normal, uma carga nova chegou hoje. Sinto falta de ir buscar.
Babi: só por cima do meu cadáver, coração. Se depender de mim você nunca mais pega uma carga.
A mão dele fica subindo e descendo pela minha coxa me causando uma sensação incrível. Eu amo o toque dele.
Viro um pouco para beijá-lo. O beijo acaba ficando mais intenso e eu viro completamente pra ele.
As mãos do Victor seguram minha coxa e me arrumar no colo dele.
Odeio transar na água, mas é tão excitante a ideia de transar na banheira.
Victor segura minha bunda enquanto eu aproveito para beijar ele, mexo meu corpo em cima do dele sentido ele ficar excitado.
Ainda estou o beijando quando sinto ele se por dentro de mim. Solto um gemido contra os lábios dele e começo a cavalgar.
Jogo o pescoço pra trás quando o Victor começa a beijar e mordiscar meu pescoço. Abraço o pescoço do Victor e aumento ritmo.
Depois do sexo fomos pro chuveiro tomar um banho de verdade e depois fomos pra cama.
Tô deitada no peito do Victor recebendo cafuné enquanto assisto Bob Esponja.
A líder do Comando Vermelho e o dono da Rocinha, assistindo desenho animado e trocando carícias. Espero que isso nunca se espalhe, tenho que manter a minha postura de garota má.
Coringa quer fazer algo esse fim de semana ? - ele pergunta ainda me fazendo cafuné.
Babi:eu não sei, só não quero que você se ponha em perigo. Por mim tudo bem ficar aqui em casa.
coringa:a gente pode ir pra praia, ou algum lugar do tipo. Você não tem que ficar em casa pra sempre só por minha causa.
Babi: hmm...
Coringa: amor, você tá se preocupando demais. Você só tá assim porque sou eu. Arthur foi pra Angra mês passado e tá aí de boa.
Ele tem razão, eu só tô pirando por ser ele. Eu consigo muito bem ir com ele pra praia sem chamar atenção. Tenho meus métodos.
Babi: vamos pra praia - deixo um beijo no peito dele - vai ser divertido.
Coringa:claro que vai, eu sou divertido.
Babi:por que eu tive que gostar logo de alguém tão egocêntrico ?
coringa: é meu charme- ele beija minha testa.
✨
Até segunda ❤️❤️❤️
So pra avisar que essa fic também tá acabando😇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertina
Fanfiction•Victor comete um erro grave no comando da Rocinha e isso não agrada nenhum pouco o chefe da Cv. Então Bárbara é enviada para supervisionar o Victor, óbvio que ele não vai gostar nenhum pouco de ter uma mulher mandando nele, não que a Bárbara se im...