41

19.2K 1.3K 238
                                    

Babi on

Victor vai pra missão amanhã , então  viemos pra uma baladinha no asfalto.

Estamos no camarote com o Arthur, a Carol e alguns desconhecidos. E eu já tô puta.

Como o desgraçado Victor percebe que geral da em cima dele mas não tá vendo a água de salsinha quase esfregando o rabo na cara dele ?

Não é ciúmes. É raiva de pessoas tapadas.

Esse homem não pode ser tão burro.

Coringa: o que foi ? - ele me puxa pela cintura - tudo bem ? Você parece brava.

Babi: tenho motivos pra estar brava ?

Coringa: não.

Babi: então eu não estou - abro um sorriso

Coringa: gatinha ...

Babi: não me chama assim. É brega e ridículo.

Coringa: cara, você é complicada demais- ele me dá um selinho - você tem que me dizer o que tá te incomodando.

Babi: a sua lerdisee me irrita coração- ele se faz de ofendido-  você só vai notar que a água de salsicha tá dando em cima de você quando ela estiver montada em você ?

Coringa: não tô dando abertura pra ela.

Babi: não cortar as investidas é o mesmo que dar abertura.

Coringa: beleza. A gente precisa comprar uma aliança- dou de ombros- pensei que você não era insegura.

Babi: eu não sou. Mas também não tenho sangue de barata. O fato de eu não ser o insegura não muda o fato dessa situação ser chata .

Coringa: entendi - ele enrola uma mecha do meu cabelo no dedo- você tá muito gata - ele beija meu ombro - a mais gata da boate, e é toda minha - ele mordisca minha orelha.

Babi: depois eu que sou a possessiva - ele ri e me beija

Coringa: tem um banheiro aqui em cima - ele beija o meu pescoço.

Babi: não .... Nós temos camas bem confortáveis em casa.

Coringa: sim. Mas transar em um banheiro de festa é bem excitante - o dedo dele desenha círculos na minha coxa.

Babi: coração ....

Coringa: cadê a Bárbara libertina - reviro os olhos.

Victor segura minha mão e me puxa pro banheiro. O lugar é bem limpo pra uma boate. Ele tranca a porta e me e beija, a mão segurando meu cabelo com força, nós trocamos alguns beijos até ele me virar fazendo a parte da frente do meu corpo ficar prensado contra a parede. Meu vestido é erguido até o quadril e minha calcinha posta de lado.

Victor põe meu cabelo todo pra um lado e chupa a pele do meu pescoço com força enquanto ele entra em mim.

Levo a mão até a boca tentando abafar meus gemidos. Nossa, o sexo com o Victor é o incrível.

Babi: mais forte - choramingo

Victor segura meu cabelo em um rabo de cavalo mal feito e aumenta as investidas me fodendo com força. A outra mão ele mantém no meu quadril com força para me meter no lugar, vai ficar uma marca feia , mas isso não é uma reclamação.

Isso não passa de uma rapidinha, o sexo em um ambiente tão público é excitante o que antecipa o orgasmo.

Depois de me limpar, Victor para na minha frente e arruma meu cabelo.

Babi: tô com cara de quem deu ?

Coringa: tá - ele ri - oh, se tá ...

Babi: merda.- ele ri e fica me encarando, do nada o sorriso some do rosto dele - que foi ?

Coringa: nada não - ele me dá um selinho- vamos voltar pra festa.

A gente saiu no meio da festa pra achar um lugar aberto e comprar uma aliança.

Victor praticamente me arrastou depois que um cara disse que eu era muito gata e perguntou se eu queria dar uns amassos. " ah, cê namora ? É que eu não vi aliança".

Victor surta demais.

Babi: não vou usar isso. Da pra fazer um portão.

Coringa: as pessoas vão ver de longe.

Babi: só um cego pra não ver essa porra. Olha o tamanho desse trambolho.

Coringa: Babi..

É tão estranho ver ele me chamando de Babi, geralmente é Bárbara.

Babi: você só bota uma aliança nesse dedinho - ergo o anelar- se for fina.

Coringa: chata- ele vira pra vendedora- a fina moça- ele diz emburrado

X: claro- ela diz prendendo o sorriso. Deve ter se divertido horrores com o drama do Victor.

Depois de comprarmos a aliança fomos no Bk comer.

Babi: o que você vai buscar amanhã ?

Coringa: drogas. Coca e algumas outras coisas.

Babi: hmm- tomo um gole do meu refrigerante

Coringa: o que você vai fazer nesse fim de semana?

Babi: pretendo levar a Carol pra conhecer o hotel. Um fim de semana das meninas - ele sorri.

Coringa: gosto do esforço que você está fazendo pra se aproximar dela. Acho que vocês podem ter uma amizade muito foda.

É. Não sei se a Carolina quer uma amiga ou uma conselheira amorosa.

Prevejo que agora ela tá de rolo com o Arthur, vou escutar muito sobre ele.

Eu não consigo ter a liberdade que ela tem pra falar sobre a relação íntima.

Não sou tímida, longe disso. Só não sei desabafar como amigas fazem uma com a outra.

Coringa: se bem que eu tenho a impressão que o Arthur tá muito interessado em ocupar o cargo de seu melhor amigo .

Babi: esse garoto adora me perturbar. Um dia eu ainda vou dar um socão nele. Moleque sem noção.

Até amanhã ❤️

Libertina Onde histórias criam vida. Descubra agora