35

19.4K 1.5K 394
                                    

Crusher on

Eu nem sei o que dizer sobre a mais nova descoberta. Mas se bem que faz sentido, Bárbara tem toda a pose de chefona.

Coringa: ela não atende a porra do celular. Tá com aquela porcaria o tempo todo na mão.

Crusher: deve estar ocupada.

Coringa: as três da madrugada ? - ele me encara - ocupada com o que ?

Crusher: eu só tenho uma resposta pra essa sua grosseria e sei que você não vai curtir.

Coringa: ela não tá transando com alguém. Tá ?

Crusher: não Victor. Garanto que ela tá tentando livrar a sua pele dessa merda.

Coringa: eu não fiz isso .

Crusher: eu sei cara. Mas a Bárbara tem razão, é a filha do chefe do PCC. Se fosse minha filha eu ia atrás e ponto final.

Acredito no meu amigo, ele não faria algo assim. Mas não tem como provar que não fez, a palavra dele não vai valer muito pro Aranha.

Ele pega o telefone e liga de novo. O cara tá nem aí que vão morrer, o que importa é onde e com quem a Babi tá.

Coringa: aleluia atendeu.

Lucca: Bárbara tá no banho.

Coringa: como é ?

Lucca: ela não atendeu porque tava ocupada e agora tá no banho. Quer deixar recado ? - Victor simplesmente desligou o celular.

Crusher: Victor...

Coringa: a porra do Lucca ?

Crusher: endoida não. Tu nem sabe o que ela tava fazendo.

Coringa: foda-se ela sempre corre pra ele. É sempre a porra do Lucca.

Crusher: não é  hora de ter ataque de ciúmes. Acho que você não tá entendo  a gravidade da situação.

Coringa: tu acha que eu sou mágico porra ? Tu acha que eu vou fazer o que ? A própria Bárbara deixou bem claro que eu tô fodido.

Ele pega a chave da moto na bancada.

Crusher: onde você vai ?

Coringa: aproveitar. Eu morro amanhã.

Crusher: não vai fazer merda e se arrepender amanhã.

Coringa: não tem um amanhã...

                                         ✨

Babi on

Entro na cozinha e a moça que trabalha pro Lucca já passou o café.

Passei a noite aqui, tive que resolver algumas coisas e tava sem cabeça pra lidar com o Victor.

Lucca: dormiu bem ? - nego - ele tá muito fodido . É a filha do cara.

Babi: perto dela Victor é um ninguém.

Lucca: tu sabe que não pode comprar a briga dele né ? - concordo.

Babi: vou ver ela hoje.

Lucca: vai adiantar em algo ?

Babi: acredito que não. Mas não custa tentar.

Lucca: você gosta dele ?  Tá tão preocupada.- encaro ele.

Babi: não quero que ele morra.

Lucca: você gosta dele. Tá apaixonada- ele me encara sério.

Babi : paixão é só uma obsessão. Obsessões passam, eu mesmo não sou obcecada por nada.

Lucca: você é obcecada pelo trabalho. E a sua obsessão pelo trabalho é forte e absurda.

Babi: não é a mesma coisa.

Lucca: quem bom. Seria uma merda se a sua primeira paixão morresse com um tiro no meio da testa.

Babi: cala a boca e toma seu café

                                      ✨

Babi: você deve ter puxado a mãe, bonita demais pra ter puxado o pai.

Alyssa: o que você quer comigo ?

Babi: soube do incidente no baile na Rocinha - ela engole em seco - acredite em mim, eu sei como é horrível ter alguém  te tocando sem  sua autorização. Mas não acho que o Coringa faria isso.

Alyssa: tá dizendo que eu estou mentindo ? Por quê eu  ia inventar que eu fui estuprada ?

Só pela forma que ela fala eu sei que realmente aconteceu.

Babi: não duvido de você. Mas eu conheço o Coringa e ele não faria isso. Ele não é assim.

Alyssa: a gente bebeu e fumou juntos, ele começou a jogar o charminho dele e foi tudo muito divertido. A gente transou no começo do baile, no fim do baile eu tava podre de bêbada, mal conseguia formar uma frase. Ele chegou me pedindo replay e eu neguei, mas ele não lidou bem com o não.

Babi: você teve uma transa consensual naquela noite ?

Alyssa: duas, eu fiquei com outro carinha também.

Babi: quem? O nome ?

Alyssa: ele não disse o nome. O cara é um gato mas mal educado que só que não consegui resistir, ele tinha um maldito sorriso.

Babi: ele tem um sorrisinho que te quebra né ? As tatuagens e a postura de mal. Entendo cai no mesmo golpe. Esse cara, o que não disse o nome, esse é o meu Coringa .

É  a cara do Victor foder alguém sem nem se apresentar antes.

Alyssa: não. O coringa é o outro.

Pego meu celular e ponho na foto de perfil do WhatsApp do Victor.

Babi: esse é o sem nome ? - ela concorda- esse é o Coringa. E se você não confirmar isso pro seu pai ele vai morrer.

Alyssa: não. O outro cara ...

Babi: ele mentiu. Deve ter percebido quem você era e jogado a culpa pra outro.

Alyssa: você veio defender ele. Como vou saber que você só não quer passar pano pra ele.

Babi: quando eu tinha 15 anos, o meu pai levou  um amigo pra casa, e esse amigo levou outro amigo .Eles beberam demais  e um dos amigos dele ficou  entediado e quis brincar. Por que não comigo ?Meu pai não deu a mínima...

Foi uma noite difícil...

Babi: se o Coringa tivesse tocado em você eu mesmo atiraria na cabeça dele.  Mas eu sei que ele não faria algo do tipo.

Alyssa: olha...

Babi: ele é um idiota, era um machista do caralho no começo, mas ele é uma boa pessoa. Ele é do tipo que assiste Bob esponja.

Ela precisa negar isso.

Babi: por favor Alyssa. Não tira ele de mim. Por favor....

Em 22 anos é a primeira vez que eu sinto medo de perder alguém.

                                          ✨
Até amanhã🥰

Libertina Onde histórias criam vida. Descubra agora