16

21.8K 1.5K 229
                                    

Victor on

Nunca compre uma briga que não será capaz de ganhar, essa é uma lição importante.

Uma lição que obviamente ela ignorou , tô tentando levá-la para a cama já faz tempo, óbvio que isso não vai terminar de um jeito bom para ela .

Babi: o que você tá fazendo ? - ignoro a pergunta e termino de tirar meu cinto, uso para prender as mãos dela.

Pressiono o corpo dela contra a parede, seguro seus braços erguendo sobre sua cabeça , prendi ela no lugar  usando um gancho que tinha na parede.

Bárbara é menor do que eu, então ela ergue o olhar para mim e isso é muito excitante. Ergo a blusa e o sutiã de renda deixando amontoado sobre os seios dela.

Bárbara tem os seios do tamanho perfeito, bom cabem perfeitamente nas minhas mãos. Então na minha opiamos são perfeitos para as minhas mãos...

Os seios já rígidos me fizeram umedece os lábios, me inclinei um pouco caindo de boca no seio esquerdo enquanto apertava o direito, suguei com força o peito dela e Bárbara respondeu com um gemido baixinho que fez meu pau contrair dentro da roupa.

Mordisco o ponto sensível e ela remexe o corpo tentando ter algum controle da situação.

Victor:quieta- sussurro contra os seios dela- deixa eu te mostrar do que sou capaz.

Endireitei meu corpo e fiquei de pé na frente dela, minha mão esquerda segurou o pescoço dela enquanto a mão direita eu deslizei para dentro da calça dela. Meus dedos entram dentro da calcinha que já está totalmente úmida.

Bárbara arfa quando eu ponho dois dedos dentro dela e bombeio algumas vezes, retiro os dedos e ela bufa em frustração

Me agacho na frente dela e tiro a calça do pequeno corpo, a calcinha preta brilha de tão molhada.

Meu pau tá pedindo por alívio, me ponho de joelhos e beijo o clítoris dela por cima da calcinha.

Babi: porra - ela geme alto.

Ponho a renda preta para o lado e passo a língua de forma torturante por toda a extensão. Bárbara se contorce em busca de alívio, ponho uma de suas pernas por cima do meu ombro para deixá-la mais aberta para mim.

Chupei a Bárbara, enquanto ela gemia e ofegava meu nome, e porra ela gemendo  meu nome é a melhor coisa que eu já ouvi.

Não uso  meus dedos, nada além da minha língua. Bárbara gemeu alto e o corpo tremeu quando ela chegou ao ápice gozando na minha boca.

Me levantei e peguei os braços dela, puxei a Bárbara até a cama.

Babi: me solta - ela rosnou

Ignorei e comecei a tirar minha roupa, não pude deixar de notar o olhar sedento dela sobre o meu corpo. Peguei uma camisinha na carteira e deslizei pelo meu pau.

Antes de me aproximar da Bárbara me permiti analisar o corpo dela, que mulher gostosa... tudo é tão proporcional e tão atraente.

Fiquei de joelho entre as pernas dela, retirei sua calcinha e deslizei meu pau pela entrada melada dela.

Bárbara suspirou me encarnado nos olhos, então entrei com tudo nela escutando um ruído engasgado saindo da boca dela, segurei em suas coxas firmes  e comecei a foder ela com força.

Ela está sem controle nenhum sobre a situação é isso me deixou mais excitado ainda.

Aumentei o ritmo indo mais fundo e mais  rápido, mantive meu olhar fixo na Bárbara, pela primeira vez desde a conheci a vi vulneral, não havia nenhuma barreira. Ela não tem controle.

Mas óbvio que ela não deixaria a situação assim por muito tempo, os olhos dela se enchem de maldade e então ela aperta o meu pau com as paredes internas, isso faz minha visão embaçar, tão quente e apertada...

Ela repete o processo me tirando um gemido rouco.

Babi: me deixa no controle - ela sussurra - sei que você vai gostar - tem algo no tom de voz dela ...

Ignoro e volto a meter com força fazendo seu corpo balançar na cama, os seios dela sobem e descem com os movimentos e isso é muito sexy,

Victor: você não faz ideia de como é bom te foder desce ângulo

Bárbara se contorce e geme  na cama chegando cada vez  mais perto do seu ápice. Minhas bolas doem querendo alívio.

Inclino meu corpo sobre o dela, ficando bem próximo dela, não paro os movimentos em momento algum.  Bárbara prende as pernas contra o meu quadril e passa os braços presos pela minha cabeça, ela me instiga mordendo e chupando o meu lábio inferior.

E então ela joga a cabaça para trás se contorcendo e gozando, ela me aperta com força e isso é o suficiente para me fazer gozar também.

Descanso por alguns segundos antes de soltar os pulsos dela.

Deitei e fechei os olhos recobrando as forças. Espero que ela tenha a decência de não me mandar embora.

Me engasgo com a saliva quando sinto a boca quente ao redor do meu pau.

Victor: porra, Bárbara

Babi: minha vez - ela pisca para mim

Ok, a noite vai ser longa .

Babi: ou você tá cansado demais? Precisa de um tempinho, garoto ?

Filha da puta....

Ela põe a boca no meu pau de novo, levo minha mão até a cabeça dela fazendo com que ela engula tudo, ela se engasga de leve, e o som  faz com que eu revire os olhos.

Victor: hora de você me mostrar do que é capaz....

Babi: claro - ela diz pegando o cinto na cama - vamos ver se você aguenta...

Que caralho de mulher é essa ?

                                        ✨

Até amanhã😇

Libertina Onde histórias criam vida. Descubra agora