59

15K 1.2K 247
                                    

Coringa on

Minha cabeça tá latejando. Bebi demais.

Passo a mão pela cama procurando pela Bárbara mas ela não tá.

Como essa criatura consegue acordar cedo depois de ter enchido a cara ?

Sento na cama tentando recobrar a consciência antes de ir tomar um banho. Depois de fazer minha higiene pessoal desço pro primeiro andar.

Tem café fresco, me sirvo de uma caneca cheia antes de ir pra área da piscina onde a Bárbara tá sentada encarando o nada.

Coringa: como você não fica de ressaca ? - me sento do lado dela - vi você beber pra caralho ontem.

Babi: sei lá.

Coringa: como eu vim parar em casa ? Não lembro de quase nada.

Babi: foi fácil. Você ficou me seguindo o tempo todo, me seguiu até aqui.

Parece bem a minha cara fazer isso.

Encaro a Bárbara, ela parece estranha. Tá aqui mas a mente em outro lugar. É muito comum isso acontecer.

Coringa: quer sair pra jantar hoje ? Um rolê de casal - dou de ombros

Babi: claro.

Coringa: tá tudo bem ? Você tá mais quieta que o normal.

Babi: acho que esse é o meu modo ressaca.

Coringa: faz sentido- ela sorri pra mim.

Passei o resto da tarde jogado no sofá. Bárbara ficou na área da piscina, sei lá o que deu nela.

De noite a gente se arrumou pra sair. Fomos pra um restaurante mais afastado e pouco movimentado pra não dar merda.

O lugar é bem legal, tem o restaurante e alguns chalés pra alugar. Tô pensando em alugar um pra gente ficar essa noite.

Babi: Carol me mandou uma foto na lacha - ela vira o celular pra mim poder ver - ela parece feliz .

Coringa: verdade. Nem sabia que alguém podia ter um sorriso desse tamanho.

Babi: é tudo o que ela sempre quis, casar com o homem que ela ama. Carolina adora um final feliz.

Coringa: deixa eu adivinhar, você não acredita em final feliz .

Babi: não é que eu não acredite, mas acho loucura alguém acreditar no feliz para sempre. É ingenuidade demais.

Coringa: qual foi ?

Babi: ninguém é feliz o tempo todo, não importa o quanto você ame a pessoa. Eu amo você, mas semana passada eu queria enfiar sua cara na privada por não abaixar a tampa. Eu não tava nada feliz naquele dia.

Coringa: você é muito complicada- bufo.

Babi: eu sei o que você acha sobre mim, coração

Coringa: não falei por maldade, Bárbara. É que você pensa muito sobre as coisas, as vezes a situação nem é tão complicada e você transforma ela em confusão daquelas.

O garçom se aproxima trazendo o nosso jantar, noto que ele encara a minha namorada com segundas intenções apesar dela estar acompanhada e ter uma aliança no dedo.

Babi: obrigada - Bárbara sorri pra ele.

Bárbara nunca sorri pros atendentes. Sempre agradece, mas NUNCA sorri.

Fico na minha e começo a comer.

Bárbara tá estranha pra caralho.

Depois do jantar fomos até a recepção e alugamos um dos chalés, o lugar é bem bonito é rústico e é pra ser um lugar romântico, tá cheio de flores, champanhe e outras paradas.

Bárbara vai direto pra jacuzzi ligando. Eu ainda fico meio tenso quando vejo ela perto de banheiras.

Bárbara tira a roupa e entra na água, faço o mesmo sentando atrás dela. Bárbara encosta no meu peito e eu fico deslizando a mão pela coxa dela.

Coringa: tá tudo bem mesmo ?

Babi: aham ....

Então tá, né .

Babi: vou te fazer uma pergunta, jogo rápido.

Coringa: lá vem.

Babi: por que você me ama ?

Coringa: que ?

Babi: jogo rápido, Victor. Por que você me ama ?

Coringa: eu não sei.

Babi: não sabe ?

Coringa: não . Por que você me ama ? Responde aí se é tão fácil - Bárbara vira ficando de frente pra mim.

Babi: amo você porque seu sorriso é lindo, porque você se preocupa de verdade comigo , porque você assiste Bob esponja comigo, porque você consegue me deixar boba que nem uma adolescente que vê o garoto que gosta, porque você beija muito bem, porque meu corpo adora você, porque o sexo é incrível, porque você aprendeu a fazer o café do jeitinho que eu gosto... eu amo você porque é o primeiro cara por quem eu me apaixonei.

Ah... eu não sei o que dizer...

Babi: você tá em desvantagem aqui.

Coringa: desvantagem? - só vejo vantagens.

Babi: você é um cara legal que acredita que vai ter uma vida bacana com uma esposa e filhos ... eu sou só um robô que não consegue pensar no futuro

Não tô gostando da direção que essa conversa tá indo.

Babi: na hora que você foi pagar a conta o garçom me deu o numero dele, eu peguei , tá no bolso da minha calça.

Coringa: por que você pegou ? - na real eu tô mais chateado do que bravo.

Babi: porque você ficaria puto a gente ia brigar e terminar.

Coringa: você quer terminar ?

Babi: não quero que você deixe de fazer o que quer só pra me agradar.

Coringa: eu não vou fazer isso.

Babi: você admitiu ontem que quer casar, mas não vai porque sabe que eu vou dizer não.- admiti ?

Coringa: tá falando sério ? Eu não quero casar. Eu quero casar com você é diferente. Eu quero estar com você, e se pudesse casaria com você. Não tô deixando de fazer algo que eu quero, eu quero ficar com você e tô ficando.

Casamento não muda muita coisa, só vamos tirar a aliança prata do dedo e por uma de ouro. A gente já leva uma vida de casado.

Coringa: não vamos brigar por besteira. Não é como se eu tivesse desistindo de algo que eu quero muito. Agora terminar com você, isso sim é desistir de algo que eu quero muito.

Ela não diz nada só volta a posição inicial se encostando no meu peito.

Babi: você disse que eu sou um robô sem sentimentos....

                                        ✨

Até amanhã ❤️

Libertina Onde histórias criam vida. Descubra agora