34

19.9K 1.5K 769
                                    

Coringa on

Bárbara acordou no modo chefona do crime. Ela tá desde manhã cedo toda séria.

Crusher: volta vivo, isso é uma ordem.

Coringa: não é como se eu quisesse morrer ?

Babi: vamos ? -ela enfia uma faca  pequena no coturno.

Coringa: isso é necessário? - me refiro a faca

Babi: salvou a minha vida uma vez, não vou sem ela.

Crusher: você pode trazer ele vivo ? - morena me encara.

Babi: isso só depende dele. Agora vamos, Dacruz já tá aí.

Coringa: quem é Dacruz ?

Babi: um funcionário meu. Victor sei que você fala muita merda, mas tenta se controlar por favor.

Crusher: isso aí, tenha um pouco de noção.

A gente desce até a entrada e tem um carro preto nos esperando. Tem um cara que eu nunca vi na direção, acredito que seja o Dacruz. A Bárbara e eu entramos no banco de trás.

Dacruz: senti sua falta chefinha - ela sorri pro motorista.

Babi: vejo que você continua o mesmo falso. Certeza que você fez a festa sem a minha presença.... Literalmente- ele ri e começa a dirigir.

Que intimidade. Pra quem não tinha amigos...

Minha mão para na coxa dela e aperta a região.

Coringa: você tá tensa.

Babi: essa situação é uma merda. Não gosto de ser encurralada.

Coringa: vai dar tudo certo, eu não fiz nada. Não cheguei nem perto de fazer algo que possa ser um insulto pro PCC.

Babi: ótimo coração. Seria uma pena ver ele metendo uma bala nesse seu rostinho lindo.

Ela contorna as veias da minha mão com a ponta do dedo.

Coringa: tem algo que eu dava saber ?

Babi: tem algo que queria perguntar ?

Coringa: existe alguma chance do seu chefe me matar por eu ter me envolvido com você? - na mesma hora o tal Dacruz  se engasga.

Dacruz: desculpa, sou expressivo demais.

Babi: meu chefe não vai te matar por causa do nosso lance.

Coringa: ótimo - ela encosta a cabeça no meu ombro

Babi: se você continuar me encarando pelo retrovisor eu vou te descer a porrada Leandro.

Dacruz: desculpa...

Leva mais de uma hora pra gente chegar no lugar onde ia acontecer a reunião, é um galpão  abandonado no meio do nada. Tem alguns homens armados vigiando, não faço ideia de pra quem trabalham.

Babi: ele já chegou ?

X: sim senhora - o garoto na porta responde.

Bárbara me puxa pro canto do galpão antes que eu tenha a chance de entrar.

Babi: olha eu não sei que tá rolando entre a gente, mas obviamente tá rolando algo, certo ?

Coringa: é...

Babi: a agente  dormi juntos e tudo mais. Só que lá dentro eu não sou a sua foda, eu sou da CV. Você entende  isso né ?

Coringa: sim. Lá dentro você me odeia.

Libertina Onde histórias criam vida. Descubra agora