52

16.3K 1.2K 176
                                    

Coringa on

De volta a minha casa. Dá até um alivio em saber que vou ter um chuveiro só pra mim.

Assim que chegamos no portão vi a cabeleira loira correndo na direção do Arthur e pulsando no colo dele. Como que esse moleque não caiu.

Coringa: vamos entrar. Passa a noite aqui- entro na casa e o Cl vem atrás.

Nem vi o Arthur e a loira subindo, mas já devem estar no quarto.  Cl ficou no antigo quarto da Bárbara.

Aproveitei pra tomar um banho quente e bem demorado. Já tá amanhecendo e a Bárbara não veio.

Não resisti peguei o celular e liguei pra ela, mas pra minha infelicidade  não é ela que atende.

Dacruz: oi, cara. Bárbara esqueceu o celular no meu carro. Atendi só pra não te deixar no vácuo.

Coringa: onde ela tá?

Dacruz: no hotel.

Coringa: por que ela não veio ?

Dacruz: tem muita polícia perto da Rocinha. O trânsito tá uma merda. Ela preferiu ficar no hotel.

Coringa: beleza.- desligo o telefone.

Tá de sacanagem ? Ela consegue invadir uma prisão, mas não consegue entrar no morro ?

Isso não bate, não dá certo.

Deitei na cama e demorei pra pegar no sono, mas quando peguei capotei. Quando acordei já tava escuro lá fora.

Desci pro primeiro andar e os três estavam ali. Carol agarrada no Arthur e Cl encarando tudo.

Cl: acha que eu já posso ir pra casa ?  Queria ver a minha mulher.

Coringa: mais seguro você ficar aqui por mais um tempinho, certeza que tão de olho em todo mundo que entra e sai. Falando nisso, Bárbara não subiu o morro?

Crusher: não, mas releva cara. Ela teve uma noite e tanto.

Coringa: sei.- Sirvo uma caneca de café - Carol, notou alguma coisa estranha nela ?

Carol: tá me perguntando se a Bárbara estava estranha ? Cara, eu adoro aquela garota, mas ela é estranha demais.  Tipo, muito mesmo.

Porra, ela não tá errada.

Carol: você tá surtando demais. Ela invadiu uma prisão por você, então se tem um problema não tem haver com o relacionamento de vocês. Se não ela te deixaria apodrecer lá.

Cl: eu tô vendo coisa ou todos mundo aqui morre de medo dela.

Crusher: que nada, nós somos melhores amigos. - encaro ele - tá bom, a garota tem meio metro mas mete um medo do caralho.

                                         ✨

Um pequeno sorriso surge no meu rosto quando saio do banho e dou de cara com a Bárbara sentada na cama.

Agora ela mora aqui ....

Pelo menos a minha prisão serviu de alguma coisa.

Coringa: oi - me aproximo dela que tá sentada na cama- tava com tanta saudade- me inclino beijando ela.

Babi: você tá bem ? Algum ferimento?

Coringa: tô ótimo - vou deitando o corpo dela na cama e ficando por cima.

Babi: sério ? - concordo - então por quê foi  pra enfermaria dois dias seguidos.?

Coringa: tava me vigiando ?

Babi: como você acha que tinha tantos privilégios lá dentro ?  Mas e aí, por quê a enfermaria ?

Coringa: exame de rotina- ela sai de baixo de mim e senta na cama.

Babi: e não brigou nem nada do tipo ?

Coringa: não?

Babi: então por quê você tá com esse aranhão aqui ? - ela põe a mão no meu abdômen- sabe, você não pode ter se arranhado sozinho - ela segura minha mão- sua unha tá sempre curtinha e sem pontas.

Coringa: que ? Foi um acidente, tava fazendo um exame e a médica me arranhou sem querer.

Babi:  ah, que conveniente.

Coringa: tá me acusando de algo ?

Babi: você ficou quase três semanas lá....

Coringa: tá falando sério ?  Acha que eu transei com a médica ?

Babi: sei lá Victor, minha mente tá a milhão nessas últimas três semanas.  Muito estresse e preocupação.

Coringa: você é minha namorada, vou ir pra muitas missões e tenho certeza que você também. Se vamos fazer isso dar certo temos confiar um no outro. Se não tem confiança, não tem nada.

Morro de ciúmes da Bárbara e surto mesmo.  Mas não acho que ela me trairia, se quisesse pegar outro cara ia terminar comigo sem pensar duas vezes.

Babi: merda - ela se joga na cama - eu me estressei com essa merda de prisão.  Odeio isso, perdi o controle legal. Fiz merda né ?

Coringa: fez, não confiou em mim. Mas eu vou deixar passar dessa vez. Sua sorte é que eu senti sua falta.

Babi : também senti sua falta, coração.

"coração" voltamos ao normal.

Babi: preciso dormir um pouco, faz dois dias que eu não fecho os olhos, tô muito cansada. Minha cabeça vai explodir - deito do lado dela.

Coringa: vamos dormir. Amanhã eu tenho que ir pra Boca e voltar a velha  rotina.

Babi: amanhã o Dacruz vai fazer meu serviço. Vou dormir o dia todo.- ela deita no meu peito. Ah, eu não vou me agarrar com você enquanto esse arranhão estiver no seu corpo.

Coringa: eu namoro a garota mais surtada do mundo.

Pura merda. Será que tem alguma receita caseira pra tirar essa porra do meu corpo?

                                          ✨

Até amanhã💜

Libertina Onde histórias criam vida. Descubra agora