36

20.1K 1.5K 528
                                    

Crusher on

Não é pra isso que eu sou pago, vou pedir aumento e foda-se.

Babi: cadê ele ?

Crusher: saiu ontem a noite. E antes que me pergunte eu não sei pra onde e nem o que foi fazer.

Babi: Arthur... - ela se aproxima com um sorriso no rosto- seja direto, você não vai querer me enrolar.

Não queria enrolar antes, agora que eu sei que é a chefe da CV quero mesmo ainda.

Crusher: bom, ele ligou diversas vezes pra você ontem. Ele já tava puto, daí o Lucca atendeu e disse que vive tava no banho.

Babi: não se pode mais tomar banho ? Que isso agora? Higiene é crime ?

Crusher: você sabe que o Victor tem uma imaginação fértil.

Babi: deixa eu ver se eu entendi, ele deduziu que eu fodi com o Lucca e foi fazer uma última refeição antes de morrer.

Crusher: última refeição?- quem vai jantar às três da madrugada.

Babi: é, comer alguma puta.- ela sorri- espero que tenha se divertido- ah, esse tipo de refeição.

Crusher: ele teve uma crise de ciúmes.

Babi: e quem disso que isso é problema meu ? Quero  que ele se foda.

Crusher: a gente não tem certeza se ele pegou alguém.

Até a um tempo atrás o pau dele não funcionava com outra garota além da Bárbara. Acho que no momento é um tipo de bença.

Crusher: com todo respeito, mas vocês são cu demais. Os dois se roendo de ciúmes mas ninguém pediu por exclusividade, ninguém quis assumir nada. Vocês complicam demais.

Babi: eu disse algo ? Não, não disse.

Crusher: sua cara diz por você. Não vai te matar admitir que tá com ciúmes.

Babi: a única, eu sou a única mulher na minha área. Todos os meus companheiros são homens, e advinha só, eu não transo com todo mundo. Eu trabalho pra caralho. Eu tentando livrar a cara dele, e o filho da puta fodendo outra ? Quem é o errado nessa merda ? Tem certeza que sou eu ?

Crusher: não acho que tenha alguém errado nessa história. Só duas pessoas  de cabeça dura que não sabem se expressar.

Esse povo não sabe sentar e conversar, eles tem que transformar tudo em um drama do caralho.

Babi: vou arrumar minha mala.

Crusher: sua mala ?

Babi: ué? Eu vou voltar pra mim casa, isso aqui era temporário, você conseguiram se livrar de mim - ela pisca pra mim e sobe as escadas.

É, ela não está mais presa aqui. Os três meses acabaram. Nos livramos do membro da CV entre nós...

Crusher: caralho, lembrou do caminho de casa seu puto ? Duas da tarde caralho.

Coringa: apaguei legal, só acordei agora- ele boceja.

Crusher: apagou ? Em que lugar ? O que tu fez ?

Coringa: não é da sua conta.

Crusher: tem razão. Bárbara tá lá em cima terminado a mala.

Coringa: mala ? Que mala?

Crusher: o plano era esse, ela resolver o problema e meter o pé. Hoje é a última reunião, depois disso ela vai embora

Coringa: ah...

Crusher: se você não fosse um idiota não seria assim.

Coringa: como é?

Crusher: quer manter ela por perto? Vai lá e diz. Eu já cansei dessa palhaçada. Já disse o que eu penso. A escolha é de vocês. Ou vocês ficam ou se afastam, mas assim não vai rolar.

Coringa: por que você não vai atrás da Carolina e me deixa em paz ?

Crusher: cometi meus erros com ela e tô correndo atrás pra consertar. Chega o momento que você é obrigado a agir como adulto pra não acabar sozinho vendo a pessoa que você gosta com outro.

Babi on

Saio do banho e dou de cara com o Victor sentado na minha cama.

Babi: não vejo a hora de ter minha privacidade de novo- paro na frente do espelho e começo a pentear o cabelo.

Coringa: eu não fiz aquilo.

Babi: em momento algum pensei que você fez. Mas como eu disse é a filha do cara.

Posso por mil defeitos no Aranha, mas ele é um pai foda, faz de tudo pela Alyssa.

Coringa: tô fodido.

Babi: o cara que abusou dela disse se chamar Coringa. Tudo depende dela agora.

Viro de frente para o Victor.

Babi: fiz a minha parte.

Coringa: eu sei .

Babi: sabe mesmo?

Coringa: sei Bárbara- ele me encara - eu deixo a emoção dominar a razão.

Babi: que ?

Coringa: o Lucca, você sempre tá com esse cara. Eu sei que você tiveram um rolo, esse negócio de dormir e tomar banho lá...

Babi: bom, eu não tenho que ficar me explicar pra você. Se eu quisesse transar com ele eu teria transado. Eu sou solteira fico com quem eu quiser.- ele concorda.

Coringa: esse negócio entre a gente tá fodendo com a minha mente. Era um lance divertido a história de tensão sexual e os joguinhos, mas agora ficou estranho.

Babi: é- me sento do lado dela na cama- a gente complicou tudo.

Coringa: com certeza, e precisamos descomplicar. Isso não tá legal.- concordo.

Babi: eu vou embora, isso vai descomplicar.

Coringa: será ? Ou só vai complicar mais ? Acha  que  se a gente de afastar isso acaba ?  O desejo, o ciúmes...

Babi: não sei. Nunca senti isso antes.- confesso.

Coringa: nem eu ...- viro o rosto encarando ele, Victor já está me olhando.- não transei com ninguém. Admito que eu ia, mas meu amigo não deixou.

Babi: Arthur?

Coringa: meu pau ....

Ah.

Babi: o que a gente faz ?

Coringa: você é a chefe, de as ordens.

Babi: que tal ter certeza que você não vai morrer antes de tomarmos  uma decisão.

Coringa: boa ideia .

Babi: quer passar a tarde toda jogando na cama até a hora da reunião?

Coringa: seu trabalho?

Babi: Dacruz da conta de tudo enquanto eu estiver ocupada.

Coringa: esse Dacruz ...

Babi: não fode coração - me deito na cama- nem vem puxar briga.

Coringa: eu só ia dizer que ele é legal ...

Babi: você mente  tão mal coração- olho pra ele - você não transou com ninguém ?

coringa: não.

Não ....

                                          ✨

Até manhã ❣️

Libertina Onde histórias criam vida. Descubra agora