Coringa on
Meses depois...
Dois anos no comando da rocinha, dando o sangue pra deixar a comunidade no topo. Fiz dessa lugar o maior ponto de tráfico do país, a favela mais respeitada...
Tudo isso pra agora ser conhecido como o marido da dona Babi.
É rir pra não chorar.
Faz meses que estamos casados e isso não mudou muita coisa no nosso relacionamento. Na verdade tirando a aliança de ouro no dedo não mudou nada, nós já levávamos uma vida de casados.
Bárbara tem se aberto mais. Agora se não tá tudo bem, ela admite. Ela não é mais tão vaga sobre os sentimentos dela. Bom, ela não virou uma Carolina da vida, mas tá se abrindo comigo e isso é ótimo.
Tentei me adaptar melhor ao surtos dela. Entendi que não tenho que me intrometer quando ela entra no modo chefona do crime.
Semana passada ela chegou com a blusa cheio de pingos de sangue, só pelo jeito que ela me olhou eu sabia que não devia perguntar sobre.
O mais difícil pra mim é lidar com o fato dela só trabalhar com homem.
Confio na minha esposa sei que ela não vai vacilar comigo.
Mas também sei que metade daqueles imbecis adorariam tirar uma casquinha dela. Tenho consciência de quão gostosa minha mulher é.
Babi: oi, coração. -ela entra na cozinha
Coringa: oi, chegou cedo.
Babi: foi um dia tranquilo. O que você tá fazendo, aí ?
Coringa: o nosso jantar.
Babi: ah... que bom.- ela da um sorriso tão forçado que chega a ser engraçado.
Coringa: eu testei o sal antes de por, realmente era sal. Prometo que você não vai ter que comer macarrão doce.
Os dois são brancos e estão em pontos idênticos, não podem me culpar por confundir.
Babi: tá bom - ela leva as mãos e começa a por os pratos e outros utensílios na mesa- o que você acha que o Arthur e Carol aprontaram pra querer falar com a gente ?
Coringa: desde que não envolva sexo em grupo tá ótimo.- coloco o marcarão na mesa.
Babi: uau- ela me abraça de lado - o cheiro tá ótimo.- ela me dá um selinho antes de sentar.
A gente costuma a sempre pedir comida, mas cada um tem que cozinhar uma vez na semana.
Observo a Bárbara por o macarrão no prato, depois enrolar no garfo e levar até a boca.
Babi: hmm, isso tá muito bom.
Coringa: fome meus filhos não passam - falo brincando
Babi: é bem provável que no lugar de dar leite você de refrigerante. A criança vai crescer desajustada.
Coringa: eu tomava refrigerante com menos de dois anos.
Babi: é um desajustado - ela de ombros pondo mais macarrão na boca.
Coringa: nossa, que engraçada - bufo - eu seria um bom pai. O que não mata engorda.
Babi: fica quieto e come.
Eu sugeri que ia alimentar meus filhos( que seriam filho dela também), ela não surtou ou mudou de assunto.
Interessante.
Babi: tá muito bom, coração. Mas da próxima pica essa cebola direito, esse negócio tá enorme.
Como essa garota pode ser boa em tudo ? Ela é ótima no trabalho e também sabe cozinhar muito bem.
✨
Ok. Nada de sexo em grupo.
Mas como assim a Carol tá grávida ?
Eles foram de 0 a 100 muito rápido.
Olho pra minha esposa que tá olhando pra Carol de boca aberta.
Babi: isso foi planejado ou consequência de vocês parecerem dois gatos no cio ?
Carol: não foi planejado, mas estamos felizes.
Babi: consequências de parecerem gatos no cio - ela murmura pra mim. Concordo com ela.
Gente, não faz nem um ano que eles se casaram.
Coringa: parabéns?
Carol: claro que vocês vais ser os padrinhos.
Crusher: e claro que não é por vocês serem podres de rico. É porque a gente gosta de vocês.
Babo: claro ....
Um bebê ?
Esses dois imbecís vão ter um filho ?
Coitada da criança, vai crescer traumatizada com esses dois malucos.
Babi: parabéns pelo bebê. Você merece loira- Babi sorri.
É. Bárbara teve um avanço e tanto quando se trata de ser simpática, pelo menos quanto se trata da Carol.
Acho que posso dizer que apesar de tudo elas são amigas.
Babi: você tá grávida de quantos meses ?
Carol: 8 semanas.
Babi: não perguntei de quantas semanas e sim de quantos meses.- tão delicada.
Carol: dois meses.
Babi: hmm...
Carol: e você Bárbara ? Sem herdeiros ?
Babi: eu não tô grávida ?- ela se apressa a dizer
Carol: mas em algum momento vai ficar ?- encaro a Bárbara. É, vai ficar ?
Babi: como você descobriu?- ela muda de assunto na maior cara de pau.
Carol: eu tinha menstruado. Foi coisa de dois dias, mas eu estava enjoada e com os seios sensíveis. Descobri que não tinha menstruado, só tinha tido um pequeno sangramento.
Babi: hmm...
Um bebê?
Hmm... Acho que eu ia gostar de ter um.
✨
Até amanhã ❤️Só avisando que tá acabando. Já liberei a fic que vai substituir essa. É uma fic de morro mas não é de "babictor"
Mas ainda tem "lance criminoso" e "obsessão" sobre o Victor e Bárbara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertina
Fanfiction•Victor comete um erro grave no comando da Rocinha e isso não agrada nenhum pouco o chefe da Cv. Então Bárbara é enviada para supervisionar o Victor, óbvio que ele não vai gostar nenhum pouco de ter uma mulher mandando nele, não que a Bárbara se im...