61

15.8K 1.2K 336
                                    

Babi on

Faz uma semana desde que a Carolina voltou da lua de mel.

Eu infelizmente ouvi muitos detalhes sobre isso, detalhes que eu não queria saber.

Eu não entendo como ela consegue ser tão ... tão ... cara, eu nem sei descrever. Ela consegui me deixar constrangida.

Victor e eu não brigamos nesses últimos dias. Evitamos falar sobre o futuro. Sem mencionar casamento e filhos.

Hoje tem baile na Rocinha. Cometi o erro de vir de vestido então não consigo dar um passo sem o Victor surgir e arrumar o tamanho dele.

Babi: coração, deixa o meu vestido quieto.

Coringa: cara, tem hotel, casa, lancha, carrão... mas não tem grana pra comprar um vestido na sessão de adultos ?

Babi: eu gostei, desenhou bem o meu corpo - tomo um gole da minha bebida

Coringa: eu sei, esse treco parece mais uma segunda pele do que um vestido.

Ignoro e volto minha atenção pro palco. Victor me abraça por trás.

Babi: se você odiou tanto o meus vestido porque tá animadinho ?

Coringa: eu não odiei ele- ele beija o meu pescoço- infelizmente nenhum babaca desse lugar odiou ele.

Viro de frente pro Victor, ele passa o braço envolta da minha cintura.

Coringa: você tá gata demais.- ele me beija- a gente podia ir pra casa e ficar lá de boa.

Babi: não. A gente vai sair de madruga pra ir pra casa de praia. Lembra ? Você programou de ir pra lá com o casal que tem a vida  sexual mais estranha que eu conheço.

Coringa: hmm... eu devia parar de programar as coisas quando eu tô bêbado.

Babi: sim devia. Se eu escutar aqueles dois transando foi ficar bem puta. Fora que a Carol tava com um papo estranho sobre ter lido algum tipo de livro onde dois casais de amigos transam no mesmo quarto. Segundo ela é meio excitante.

Coringa: que viagem é essa ?

Babi: não sei, mas me deixou meio assustada.

Coringa: qualquer coisa a gente dorme no carro.

Babi: ótimo. Porque seria muito estranho. Né ?

Coringa: sim...

Sim ...

Crusher: por que ela vai no banco da frente ?

Seu cara não supera nunca, pelo amor de Deus.

Babi: porque eu sou a namorada dele. E Victor não é burro de por você na frente.

Crusher: você é .... - aumento o volume da música o suficiente pra abafar a voz dele.

Babi: deita na minha cama e vira minha refém - cantarolo ignorando completamente a existência do Arthur.

Victor ri baixinho e põe a mão na minha coxa. Passamos o caminho todo escutando música, Arthur ficou puto mais ninguém liga. Pelo menos eu não.

Chegamos na casa de praia as seis da manhã. Carolina não deixou ninguém dormir, fez tudo mundo por roupa de banho e ir pra praia.

Muito empenho ser um pessoa sociável .

Eu nunca pensei que ia estar na praia no sábado de manhã escutando pagode, com o meu namorado , " minha amiga" e o estorvo do Arthur.

Coringa: nosso caso vai eternizar - ele cantarola me entregando uma cerveja.

Arthur e Carolina estão na água. Tenho medo de pensar no que estão fazendo lá a tanto tempo.

Coringa: tá tudo bem ? Sei que você não curte muito essas coisas. A gente pode entrar e ficar de boa- ele beija a minha testa.

Babi: eu vou ficar bem. Desde que aqueles dois não estejam transando na água.

Coringa: prefiro nem olhar - ele senta do meu lado - mas é legal estar com você aqui ...

Babi: também acho. Tirando o pé no saco do Arthur, acho que vou curtir esse final de semana.

Carol: você e o Victor forma um casal tão bonito. Sei lá, da até vontade de fazer um trisal.

Babi: acho que ele não ia topar me dividir e eu com certeza não topo dividir ele.

Carol : é bizarro o quão parecidos vocês são. Eu disse desde o começo que ia acabar rolando algo.

Babi: pior que disse.

Carol: eu amo como vocês dois fazem bem um pro outro. Sério, Babis. Você é praticamente outra pessoa.

Babi: sou ?

Carol: sim. Você sorri mais, tem um brilho diferente em você. Bárbara, Victor te ama de verdade. Foi a primeira pessoa que te amou.

Victor foi a primeira pessoa que me amou... nunca tinha parado pra pensar nisso.

Babi: ele é a primeira pessoa que eu gosto de verdade.

Carol: eu sei. Vocês fazem muito bem um pro outro. - ela põe uma sacola na mesa- agora pica o tomate.

Hmm...


Coringa on

Viro a carne na churrasqueira e tomo um gole da cerveja.

Adoro esses momentos com a Bárbara e o casalzinho que não desgruda.

Observo a minha namorada se aproximar de mim.

Coringa: oi, amor - ela me encara.

Babi: aqui. Só nós quatro e alguém pra concretizar. Sem ninguém religioso e sem roupas chiques.

Coringa: o que ?

Babi: casar.

Que porra é essa ? Assim do nada ?

Coringa: que ?

Babi: você quer casar ou não ?

Até segunda. Bom domingo pra vocês ❤️

Libertina Onde histórias criam vida. Descubra agora