Coringa on
Eu moro com o Arthur, mas lá em casa eu posso simplesmente me trancar no quarto e ignorar a existência dele. E no trabalho é só mandar ele fazer algo longe de mim
Agora numa missão não dá ignorar esse idiota.
Nós paramos no hotel de sempre e agora estamos no bar que fica de frente pro hotel, na verdade é um bordel, mas isso é um mísero detalhe. Um que minha garota não precisa fazer.
Mandei mensagem pra Bárbara mas ela me ignorou. Arthur aposta que ela e a Carol já capotaram de bêbadas.
Crusher: Carolina bebe mais que nós dois juntos. Ela é uma péssima influência, sem dúvidas fez a tua dona encher a cara.
Coringa: hmmm...
Paula: olha só - ela se escora no balcão- vocês não morreram - ela debocha- faz meses que não vejo vocês.
Crusher: Coringa meteu a gente em confusão Paulinha
Coringa: eu não fiz nada, foi tudo um mal entendido.
Paula: certo. O que vão querer ? Cerveja ? - concordo.
A morena pega as cervejas e volta na nossa direção. Ela sorri pra mim e arruma o decote.
Paula: mas o que querem que eu ponha no cardápio ? Loira? Ruiva ? Morena ? Eu ?
Ok, costumávamos a nos divertir muito nessas missões. As vezes nós três juntos....
Crusher: vai lá cara - ele me dá um tapa nas costas quem você vai querer?
Coringa: idiota- Viro pra Paula e ergo a mão.
Paula: isso é uma aliança? Que porra é essa ? Dívida de jogo ? Tão te ameaçando?
Crusher: o cara tá apaixonado, Paulinha.
Paula: quem é a doida que aceitou ter algo sério com você ? Você é completamente surtado e as vezes se porta como um animal.
Crusher: é que ela é mais surtada que ele. A mina doidinha.
Paula: tipo uma ciumenta surtada ?
Crusher: tipo criminosa surtada e fodona.
Paula: então são dois doidos em um relacionamento? Quais as chances disso dar errado.
Crusher: não sei, mas é divertido assistir
Coringa: também é divertido assistir você se cagando de medo quando ela te olha torto. Ela vai amar saber que você tá fazendo fofoca dela.
Paula: o cara ficou até pálido. Fiquei curiosa agora, vou conhecê-la?
Coringa: tu acha que vou apresentar a garota que eu pegava que é dona de um bordel pra minha namorada ? Não fode Paula .
Paula: acho que o Crusher não é o único que se caga de medo.
✨
Babi on
Bom dia
Acordei com o barulho da Carol vomitando.
Meu celular tá lotado de mensagem do Victor, o garoto é grudento demais.
Mandei um bom dia e ele respondeu com um " tu não tem relógio"
Foda-se que são duas da tarde, se eu acordei agora é bom dia.
Tomei um banho e pedi serviço de quarto.
Carol: eu amo ter amigos ricos - ele morde um morango com chocolate.
Babi: fico feliz em te agradar.
Carol: super apoio você largar o Victor e me namorar. Eu seria uma namorada troféu muito gostosa.
Babi: seria mesmo. Mas infelizmente eu gosto muito do meu namorado.
Carol: me derreto toda com você chamando ele de namorado.
Babi: como tá seu lance com o Arthur?
Carol: bem melhor na verdade. Mas ...
Babi: mas?
Carol: essa missão, ele sempre dorme com alguma puta quando vai.
Babi: loira, extremamente gostosa, com um sorriso incrível, tá com ele por amor e não por dinheiro... se ele pegar uma puta qualquer que vai estar perdendo é ele.
Carol: você não se incomoda com a possibilidade do Victor fazer o mesmo ?
Babi: claro que me incomoda a possibilidade. Não dá pra negar que iria me machucar. Mas eu tenho que me dar valor, que vai perder é ele. Sou incrível.
Carol: queria ser mais como você.
Babi: se o Arthur fizer merda eu faço ele se arrepender, sei diversas formas de causar dor em uma pessoa.
Meu pai foi útil para algumas coisas.
✨
Lucca: você sumiu desde o baile.
Lucca veio no hotel me ver, se o Victor descobre isso me enche o saco até ficar rouco.
Babi: voltei com tudo no trabalho, ando sem tempo e totalmente estressada.
Lucca pega minha mão e fica encarando a aliança.
Lucca: isso não faz sentido Bárbara. Coringa ? Não te imaginava com ninguém, ainda mais com um cara como ele.
Babi: entendo a sua supresa, também tô meio em choque.
Lucca : ele foi um filho da puta com você. Você não é assim.
Babi: ele foi, mas tá recompensando isso. Eu gosto dele- dou de ombros - não posso simplesmente parar de gostar.
Lucca : sabe - ele se aproxima e põe uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha - eu seria um namorado bem melhor do que ele.
Os lábios dele tocam os meus e ele pede passagem pra aprofundar o beijo, eu empurro o peitoral dele me afastando.
Babi: talvez você fosse um namorado melhor. Mas eu estou mais que satisfeita com o meu.
Lucca: claro. O cara que te chama de vadia é com certeza o namorado perfeito.
Babi: em momento algum eu deixei isso passar, não gostei dessa atitude. Mas tudo mudou Lucca ...
Lucca: sei.
Babi: quero deixar bem claro que não te dei nenhum tipo de abertura pra me beijar. Estou em um relacionamento fechado, o único cara com permissão pra tocar em mim é o meu namorado.
Lucca: virou propriedade de macho agora ?
Babi: não sou propriedade de ninguém. Mas eu sou a namorada dele, então tudo bem ele dizer que eu sou dele e eu dizer que ele é meu. Agora de dar pitaco no meu relacionamento.
✨Bom domingo❤️❤️
Gente, não sei se apareço amanhã. Eu posto no máximo uns dois capítulos no domingo, mas eu vou fazer uma maratona de "obsessão" pra segunda. Então se eu sumir vocês já sabem o porque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertina
Fanfiction•Victor comete um erro grave no comando da Rocinha e isso não agrada nenhum pouco o chefe da Cv. Então Bárbara é enviada para supervisionar o Victor, óbvio que ele não vai gostar nenhum pouco de ter uma mulher mandando nele, não que a Bárbara se im...