42

18.7K 1.3K 264
                                    

Babi on

Babi: se você voltar machucado eu te machuco mais ainda, já tô dando o recado.

Ele vira pra mim e me olha indignado.

Coringa: credo Bárbara. Você não pode soltar um "toma cuidado" ?

Babi: as ameaças costumam funcionar  bem melhor - dou de ombros.

Coringa: eu tenho a namorada mais estranha do mundo - reviro os olhos - sua sorte é que eu gosto de você.

Babi: quem tem sorte é você garoto - puxo ele pela camisa deixando ele mais perto- te vejo no domingo à noite. Eu venho te esperar aqui.

Coringa: beleza. Juízo em dona Bárbara.

Babi: eu sempre tenho. Não vou fazer nada demais, deixa de ser paranoico.

Coringa: ok. Tenho que ir - ele põe a mão na lateral do meu rosto e me beija- tchau Babi

Babi: tchau- dou um último beijinho nele.

Observo ele ir até o carro onde o Arthur está. Eles vão juntos, isso me deixa mais tranquilo.

Babi: ei ? - chamo e ele vira pra me encara - toma cuidado, coração.

Ele abre um sorrisinho de lado e pisca pra mim antes de entrar no carro.

Meu Deus, que porra tá acontecendo comigo ? Um sorrisinho pode me deixar assim tão boba.

Você não era assim Bárbara, que decepção...

Tô muito fodida

Observo o carro se afastar, e respiro fundo. Decadente Bárbara.....


Passei o dia todo trabalhando e de noite vim pro hotel. Carolina amou tudo, principalmente a parte de beber e fuxicar sobre a minha vida.

Carol: apaixonada - ela cantarola enquanto vira uma a garrafa de champanhe. Sei lá quantas dessas a loira já virou.- você está apaixonada pelo rei dos cafajestes.

Babi: não- me jogo na cama e encaro o teto- paixão é só  um tipo de obsessão.

Carol: então não é paixão é amor.

Babi: amor ? - dou risada- conheço ele  faz um pouco mais de três meses. Como eu posso amar alguém em tão pouco tempo ?  Não faz sentido, Carolina.

Carol: eu pessoalmente  acredito que você pode amar alguém em poucas semanas.  Não acredito que que seja menos sincero só por ter acontecido mais  rápido. Existe um tipo de atração que não dá pra evitar.

Ela vem cambaleando até a cama e deita do meu lado.

Carol: vocês tem uma química assustadora. Antes era só uma tensão sexual, mas agora....sei lá, vocês se olham de um jeito .... é bem mais que carnal ....

Babi: eu não gosto disso. Não gosto de me sentir vulnerável. Finalmente existe algo que pode ser usado contra mim.

Carol: você tá viajando Bárbara.

Babi: sabe por que eu tô a tanto tempo no comando ?

Carol: por que você é boa ?

Babi: sabe o que me faz ser tão boa ?- ela nega- minha criação. Meu pai me ensinou a não ter pontos fracos... isso é o que me faz ser boa, eu não tenho medo do que pode acontecer comigo, e não tenho medo que vai acontecer com os outros ... não tinha.

Carol: pode parar, você não tá pondo um garotinho inocente em risco. Estamos falando de um dos maiores traficantes do país, Victor já tá em risco.

Babi: é diferente....

Carol: pelo amor de Deus, não arruma motivo pra acabar com o namoro que você acabou de começar. Vocês obviamente se gostam, e Victor sabe onde se meteu.

Babi: merda. Agora eu te uso de conselheira amorosa ? Que decadência pra mim. É só ladeira abaixo...

🌪

Carolina bebeu tanto que tô com medo da garota entrar em coma alcoólico. Ela tá dormindo no chão do banheiro.

Vai ficar no chão, eu que não vou arrastar ela pra cama. Ou pro tapete que eu tô deitada. Eu avisei que ela tava passando dos limites.

Fico encarando o teto que no momento está rodando.

Paixão e amor. Essas palavras não costumam fazer parte do meu vocabulário.

Encaro a aliança de prata no meu dedo. Ainda não acredito que deixei o Victor me convencer a usar isso. Não acredito que não me incomodo em usar isso.

É isso que significa estar apaixonada ? Agir que nem uma idiota ? Não sei se gosto disso.

Bom, sei que eu gosto do Victor....

Gosto muito ......

Porra....

Tô apaixonada pelo rei dos cafajestes....

🌪

Até amanhã💜

Libertina Onde histórias criam vida. Descubra agora