49

16.9K 1.2K 238
                                    

Babi on

Tô na casa do Victor sozinha . Carol foi embora pra casa dela .

Essa casa fica tão silenciosa sem nenhum dos três .

Eu ia dar um jeito definitivo no Lucca ontem mas Dacruz me pediu um tempo. Não me explicou que porra tava acontecendo, mas pediu para eu esperar até amanhã. Disse que precisa tirar uma dúvida da cabeça.

Eu deixei, não confio 100% no Leandro. Mas sei que o trabalho é a vida dele, ele ama o trabalho dele e se dedica 100%. Ele é meu braço direito, não vai achar um cargo melhor. Só se for o meu e isso não vai rolar.

Bom o problema do x9 tá quase resolvido, mas o meu namorado ainda tá preso.

Estou prestes a tirar o roupão e entrar no meu banho quando a Carol entra.

Babi: não sabe bater ?

Carol: a porta tá aberta- ela encara a banheira - que se tá fazendo ?

Babi: tomando banho- digo o óbvio.

Carol: com gelo ? Esse banheiro tá tão frio.

Ah, ele trouxe o  climatizador e botei no ar frio . Na verdade trouxe dois.

Babi: hmm... distendi um músculo, ouvi dizer que o gelo ajuda.

Carol: hmm....

Babi: o que você veio fazer aqui ? Precisa de algo?

Eu já ia ficar de olho na loira, mas Arthur também me pediu isso.

Carol: vim pegar algo que esqueci no quarto do Arthur e passei pra te dar um oi.

Babi: oi - ela da um sorriso falso.

Carol: vou indo. Tenha uma boa noite, Bárbara.

Babi: boa noite- ela sai da porta do banheiro e logo escuto a porta do quarto bater .

Tiro o roupão e entro na banheira.

Preciso tirar ele de lá antes da audiência. Vão querer colocar ele em regime fechado, certeza que vão tirar ele do estado.Não tem como bolar um bom plano antes dessa porra dê audiência.

                                           ✨

Coringa on

Olhei desconfiado quando o Arthur aprece na minha cela e põe o celular na minha cama.

Coringa: já falou com a loira ? Pensei que só ia me trazer o celular depois .

Crusher: ela quer falar com você.

Coringa: o que tua mina quer comigo ?

Crusher: sei lá, me diz você - ele dá ombros.

Coringa: gostei desse teu tom. Gosto das morenas que te mataria em um piscar de olhos. E outra não sou talarico.

Crusher: eu sei. Só me estressei com o fato dela não ter me dado atenção nenhuma.

Coringa: olha só, o grande Arthur mendigando por atenção. Engraçado pensar que a alguns meses atrás era ela que corria atrás de você.

Crusher: vai se foder- ele sai me deixando sozinho

Ainda sem entender eu pego o telefone e aperto em ligar. Chama umas três vezes até a Carolina atender.

Coringa: que foi  imundiça ?

Carol: oi pra você também seu corno.

Coringa: corno ? Como assim corno ? É por isso que tu queria falar comigo.

Libertina Onde histórias criam vida. Descubra agora