Babi on
De novo nesse maldito galpão. Depois de hoje eu espero não ver o Aranha tão cedo.
Babi: não tô dizendo que não aconteceu, só tô dizendo que se passaram pelo Coringa. Sua filha foi violentada, mas não pelo Coringa.
Aranha: a gente já tá enrolando demais Bárbara. Um a mais ou um a menos não vai fazer diferença- ele destrava a arma.
Babi: o foda é que pra mim faz. Se você quiser ajuda pra achar o cara tem todo o meu apoio. Mas infelizmente não vai rolar isso de matar o Coringa.
Aranha: você não pode interferir nisso.
Babi : na verdade eu posso sim, eu posso fazer o que eu quiser.
Aranha: você tem certeza que vai querer comprar essa briga ? Acho que você devia pensar melhor
Que merda eu tô fazendo da minha vida?
Babi: a escolha é sua, sabemos qual de nós vai sair daqui prejudicado.
Aranha: tá realmente disposta a comprar briga por aquilo ali - ele aponta pro Victor
coringa: me ofendi legal agora.
Eu estranhamente gosto muito daquilo ali....
Babi: é, eu tô.
Aranha: escuta aqui ....- ele para de falar quando um garoto se aproxima.
X: sua filha tá aí fora chefe. Disse que precisa falar com você.
Babi: olha só, ela veio te impedir de comprar uma briga que você não pode sustentar- abro meu melhor sorriso arrogante- uma pena pensei que ia matar você.
Aranha: eu dia eu vou arrancar esse seu sorrisinho arrogante desse seu rosto nojento.
Babi: vou estar te esperando. Agora vai logo falar com a Alyssa que a gente quer ir embora, tô com sono.
Ele passa por mim bufando e sai do galpão.
Coringa: acha que ela vai falar a verdade?- concordo - e se não falar ?
Babi: o Aranha vai ter que ter o bom senso.
Coringa : ei- o dedo dele roça o meu quadril - não quero que se meta em confusão.
Babi: acha que eu não dou conta do dele ? - cruzo os braços.
Coringa: acho, mas isso vai deixar um rastro horrível de sangue.
Babi: tá sugerindo que eu te deixe levar um tiro ? Não tô te entendendo.
Coringa: eu iria adorar não morrer hoje, mas depende de quanto isso vai custar.
Babi: Arthur não vai ser atingido, te garanto isso.
Coringa: não é mais só o Arthur e você sabe disso.
Eu sabia que me aproximar de alguém ia estragar tudo, ia desestabilizar toda a minha estrutura.
Me afasto do Victor quando escuto os passos do Aranha se aproximando.
Babi: e aí ? Já posso ir embora ou você vai querer mais problemas?
Aranha: Alyssa confirmou a sua história. Alguém se apresentou com o mesmo vulgo que o seu amigo.
Babi: ótimo. Como eu já disse você tem total apoio da gente pra achar esse cara. Mas de resto espero que você morra engasgado.
Aranha: a gente podia ter formado uma grande dupla.
Babi: olha bem pra mim- reviro os olhos - e depois pra você. Eu tenho cara de cuidadora de idoso?
Aranha: vadia.
Babi: chamar de vadia não me ofende mais. Na verdade eu até vejo como um tipo de elogio. " A vadia da Bárbara", eu gosto.
✨
Babi: não vejo a hora de deitar na minha cama, a minha de verdade.
Coringa: a gente tem que conversar sobre isso .- ele sai do banheiro secando o cabelo.- não era esse o plano?
Babi: e a gente vai conversar, só que isso não me impede de ir pra casa.- Victor pendura a toalha na poltrona e se aproxima.
Coringa: onde você mora?
Babi: mais perto do que você imagina, no Leblon- ele semi cerra os olhos e senta ao meu lado.
Coringa : Bárbara burguesa safada ?
Babi: idiota. Eu curto morar lá, as pessoas acham que eu sou uma empresária de sucesso.
Coringa: empresária de sucesso no ramo do tráfico.
Babi: foi uma noite longa, amanhã a gente conversa sobre isso.
Coringa: vamos ficar adiando isso ?- ele deita na cama e estica o braço pra eu deitar no peito dele.
Babi: não sou assim, mas já são quase duas da manhã. Amanhã a gente senta e conversa, na verdade é até melhor, nenhum de nós sabe ao certo o que deve fazer.
Coringa: é não sabemos. Você quer me contar qual o lance com o Aranha ? Sei lá o jeito que ele falou...
Babi: é uma história complicada e confusa. Você sabe que existem outras facções né ? - ele concorda- mas o que acha que aconteceria se o PCC se aliasse ao Comando vermelho.
Coringa: iam dominar o país, duas facções tão poderosas unidas....
Babi: meu pai acreditava que ia ser incrível, o Aranha aprovava a ideia.
Coringa: eles queriam uma aliança ?
Babi: sim. Por isso que eu matei ele.
Coringa: você matou seu pai?
Babi: eu sou a usurpadora. Ele era o verdadeiro Tenente, eu o matei e tomei o lugar dele.
Coringa: você era contra a união?
Babi: sim, era o um presente de acordo. Se virássemos uma única família as coisa seriam mais fáceis.
Coringa: deixa eu ver se entendi. Você era o que ia selar o acordo.
Babi: um presente pro Aranha. Aquela cicatriz no rosto dele fui eu , ele tentou tocar em mim ....
Coringa: nossa, não consigo descrever o quão doente o seu pai era- ele beija a lateral da minha cabeça.
Babi: sim, mas a criação dele mesmo sendo bruta foi útil. Eu sou incrível, não é ser egocêntrica é saber das minhas capacidades.
Coringa: não acredito que vou admitir isso em voz alta, mas você é muito boa ...
✨
Até amanhã ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertina
Fanfiction•Victor comete um erro grave no comando da Rocinha e isso não agrada nenhum pouco o chefe da Cv. Então Bárbara é enviada para supervisionar o Victor, óbvio que ele não vai gostar nenhum pouco de ter uma mulher mandando nele, não que a Bárbara se im...