Babi on
Paro o carro na frente da casa do Lucca e respiro fundo.
Eu tô tão puta com o Victor, sério " ele só quer te comer" sou algum tipo de brinquedo sexual ?
Que porra. Se o Lucca quisesse transar ele ia mandar um " oi, quer transar" ele não ia enrolar. É a porra do meu trabalho.
Babi: oi. Espero que seja importante, me gerou muita dor de cabeça.
Lucca: é sobre o Aranha.
Babi: o que esse homem fez agora?
Lucca: ele pagou pela reposição da droga que ele roubou de mim. Na verdade não pagou ele entregou a minha parte.
Babi: ele te devolveu a droga ?- pergunto confusa.
Lucca: exato. Acho que isso deixa claro que não é um problema com a CV ...
Babi: é um problema com o Coringa ...
Lucca: exato. Cuidado Bárbara.
Babi: ele disse que não fez nada, acha que ele tá mentindo pra mim ?
Lucca: acho que sim. Te avisei desde o começo que ele não é coisa boa.
Babi: porra - me sento no sofá - eu tava acreditando nele. Ele jurou que não tinha feito merda com eles.
Lucca: na hora em que te mandei mensagem a carga tinha acabado de ser entregue.
Babi: que ódio.
Lucca: eu te chamei pra caso você queira conferir, sei que é seu trabalho.
Babi: vou dar um olhada sim.
Lucca: já é madrugada. Se quiser ficar- ele dá de ombros - sabe que a casa é sua.
Babi: vou ver as drogas primeiro, mas vou ficar. Tô muito cansada pra dirigir de volta pra Rocinha.
Lucca me levou até o galpão, as drogas estão aqui. O bilhete do Aranha está junto, reconheço esse garrancho de longe.
✨
Quando voltei pra rocinha já passava das 10 da manhã. Fui direto na padaria tomar café, tô morta de fome.
Babi: fala de uma vez loira. Odeio que fiquem me encarando sem dizer nada.
Ela chegou, sentou na minha mesa e ficou me encarando sem falta merda nenhuma.
Carol: Arthur me chamou pra sair. O que você acha ?
Quando foi que eu passei de criminosa para conselheira amorosa ?
Minha profissão decaiu de uma jeito inacreditável. E sim, eu prefiro ser uma criminosa do que uma conselheira amorosa. Eu sou ótima na primeira opção, já na segunda ....
Babi: eu nunca tive algo que ia além do sexo com alguém. Tem certeza que eu sou a melhor opção pra nove pedir conselho.
Carol: confio no seu julgamento- ah, tadinha ....
Babi: olha faz o que quiser. Mas por favor, joga limpo com o Gabriel. Ele não merece ficar no meio de vocês dois.
Carol: hmm...
Babi: sem mais conselhos. Tenho que ir pra boca.
Deixo um beijo na bochecha da loira e começo a subir pra Boca.
A primeira visão que eu tenho quando entro na sala do Victor é de uma bunda linda em uma lingerie vinho, mas logo a bunda é coberta por um shorts jeans minúsculo.
Babi: bom dia. Linda lingerie, combina com o seu tom de pele.
Tati: ah, hmm... obrigada ?
Babi: de nada linda
Tati: eu vou indo- ela praticamente corre da sala.
Babi: bom dia - dou um sorriso falso pro coringa.
Penso em me sentar no sofá mas paro antes de cometer essa burrada. Não se sabe onde eles estavam brincando antes de eu chegar.
Não preciso nem comentar que ele vive falando como seu eu fosse uma louca por sexo que sai da cama dele e vai logo atrás do Lucca. Mas olha só ...
Hipocrisia aguda.
Coringa: senta nessa porra de sofá de uma vez - viro pra encarar ele
Babi: com é ?
Coringa: deixa de ser idiota, eu não fiz nada nesse sofá.
Babi: não tô gostando do seu tom comigo
Coringa: desculpa. Vou tentar ter umas aulinhas com o Lucca.
Babi: é melhor você trancar a porta do quarto essa noite, ou eu juro que você vai amanhecer morto. Que inferno Victor, a gente tava se dando bem.
Coringa: aí a gente transou e você foi correndo atrás de outro.
Babi: olha pra mim - ele me encara- quantas vezes você fez isso ? Fodeu alguém e foi embora ? Você tá se doendo por pouca coisa. Tinha uma mulher seminua na sua sala.
Coringa: não transei com ela. Tatiane soube que você não tava no morro e veio aqui, mas a gente não transou.
Babi: uma pena pra você.
Coringa: não entendi. Você queria que eu transasse com ela ?
Babi: eu queria que você não fosse um babaca machista. Queria que me respeitasse. Por que todo mundo tem que me ver como a porra um objeto sexual?
Que merda.
Babi: é meu trabalho. Não levantei ontem porque era o Lucca, se qualquer pessoa que tivesse relação com meu trabalho me mandasse uma mensagem pedindo pra me ver, eu iria. É o meu trabalho.
Ele fica me encarando sem demostrar reação nenhuma.
Babi : fui lá porque o Aranha devolveu a parte da carga roubada que pertencia ao Lucca.
Coringa: o que ?
Babi: ele quer briga com você, não com a CV. A vadia aqui não vai comprar suas brigas- aviso.
Coringa: eu não fiz porra nenhuma.
Babi: não vou botar minha mão no fogo por você. Você sabe manipular os outros muito bem.
Coringa: manipular ? Do que você tá falando ?
Babi: me traz chocolates, compra a televisão pro meu quarto, almoços, conversas pra nos conhecermos melhor.... Aí você me leva pra cama e volta a ser uma escroto.
Coringa: Bárbara ....
Babi: tenho que admitir, foi uma jogada e tanto ...
✨
A Bárbara achando que o Victor quer manipular ela, só que o pobi já tá entrando no modo cadelar e só teve uma crise de ciúmes....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertina
Fanfiction•Victor comete um erro grave no comando da Rocinha e isso não agrada nenhum pouco o chefe da Cv. Então Bárbara é enviada para supervisionar o Victor, óbvio que ele não vai gostar nenhum pouco de ter uma mulher mandando nele, não que a Bárbara se im...